Como o Orgulho Machuca
Um sabio diria que consturir um castelo de sentimentos..e como saber q a primeira tempestade vai derrubalo..
POr isso construa com a razão..e se for possivel um dia..construa seu castelo com todas as razoes possiveis seguidas do amor..
estara ai entao sua maior muralha..q resistira a todos furacoes..que quando passarem..só teram reforçado seus muros entalhando areia em suas rachaduras..
Tudo o q eu kero é uma oportunidade,
kero fazê-la feliz como jamais ficou,
agradá-la como ninguem agradou
farei de tudo para isto acontecer
basta isso basta uma chance você me conceder.
Se apaixonar é como andar pelo meio da rua com uma venda, sempre existe a chance de você chegar do outro lado mas provavelmente você vai ser atropelado.
A verdade é que é assim que eu me sinto por dentro como se não conseguisse sair desse mundinho imperfeito ao qual sou forçada a aceitar que coisas banais estão se tornando normais aos olhos das pessoas.
Minhas amigas me dizem pra te esquecer e falam como se fosse uma coisa fácil de se fazer, mas a verdade é que eu juro que tento te tirar da minha cabeça o problema é que o meu coração estúpido ainda bate mais forte quando eu te vejo.
Então aconteceu. Simples como respirar, nasceu o mais verdadeiro e complexo dos sentimentos em mim... O amor.
Não sei ou não me recordo
De como era antes há um século atrás
Mais Hoje Observo que
Ser Humano Esqueceu que Possui
Duas armas Muito Poderosas
Dom que ate os Deficientes tem
Sem Exceção
Quantas Ingratidões vêem em Rostos
Pálido e Carentes
Todos Precisamos ter e Compartilhar
Essa arma repleta de Boas energias e sentimentos
Os tão esquecidos Um Abraço e Um Sorriso
Firme e Candente
A amizade é como uma semente que plantamos em nossas vidas, cultivamos sempre para termos eternamente, mais como nada é eterno, pelo menos cultivamos para te-la permanente.
Ele sentiu uma mão fria em seu ombro, e como estava muito concentrado, demorou cerca de 3 segundos para levantar o olhar e ver quem era o maldito que havia interrompido sua leitura.
Quando levantou os olhos, não podia acreditar no que via, suas mãos começaram a suar e ele não podia esconder a surpresa em seus olhos e nos lábios que mostraram um leve sorriso.
Minhas lágrimas são como a chuva,ela remete os dias de chuva,quando ha felicidade ela desce em meu rosto como uma garoa,quando a decepção ela desce como se fosse uma tempestarde.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp