Como o Orgulho Machuca
Deixe o seu passado escuro para trás, não deixe que ele decida como o seu futuro irá se formar. Faça uma nova história, seja uma nova pessoa. E deixe os seus sofrimentos enterrados, se lamentando sozinhos.
É impressionante como num mundo onde existam tantas pessoas, ainda assim muitas continuem se sentindo sós.
Quando descobrimos o verdadeiro milagre que é ter uma vida ao lado de Deus, nos sentimos como se tivéssemos encontrado a chave de todas as portas, nos sentimos no centro de uma perfeição onde tudo faz sentido. E desde o primeiro momento, temos vontade de contar e apresentar isto a todas as pessoas; queremos que, de alguma forma, alguém sinta conosco, que alguém veja a mesma luz que nós finalmente pudemos ver.
Lembra do ''Amarás o teu próximo como a ti mesmo'' ? Então, isso não significa amar e respeitar somente a quem você conhece ou já viu por aí. Quem nunca se revoltou e ofendeu algum assassino, ladrão ou algo do tipo, enquanto passava alguma reportagem na TV? Pois bem, são nossos irmãos também. Somos pecadores, cometemos erros, e ninguém é melhor do que ninguém por ter não ter cometido um crime.
Ame a todos sem exceção, ore por todos sem exceção; ore e busque pelo mundo, tenha sede de mais pessoas boas nesse mundo. Pessoas que vão para o céu.
Não se sinta obrigado a deixar claro o tempo todo, como você se sente em relação a tudo; certas coisas não são necessárias, porque, certas coisas, causam dores desnecessárias. Não minta, diga apenas o que precisa ser dito, o que realmente precisam saber. Certas coisas em nossos corações, são tão íntimas ou tão doloridas, que apenas Deus é capaz de lidar com elas.
Acho que não preciso fazer a conclusão do texto, ela está dentro de você. Use como quiser. São só conselhos. A atitude é sua.
Quando alguém se torna livre-pensador depois de ser religioso, é como voltar ao período da infância em que se acredita apenas nos brinquedos. Deus é como o brinquedo que é o favorito, mas que ficou desgastado, deixado de lado e trocado por outros mais interessantes.
Pobre indivíduo, individado como só ele
É o destino, diaxo! O todo poderoso
Se soubesse que ia ser assim, não teria entrado na casa do cifrão
Só queria ter um lar, um cantinho para chamar de seu
Quanta hipocrisia ronda esse popular
Acreditou no anúncio e viu no que deu
Agora só resta rezar
E marcar na memória
O quanto um falso sorriso doeu
Essa é a verdade do país continental
Onde o malandro tem sempre seu lugar
No pesadelo de cada trabalhador
Inclusive no meu
Brilham como diamante
Os olhos destes amantes do dia
Por um instante, as joias são belas
Mas não amadas pelos olhos
Desses amantes da vida
O amor, ah como é bom amar;
Sentir aquele perfume doce de jasmim;
Sentir o doce e suave beijo da paixão;
Viajar por um mundo, com emoção;
Perder o tempo e acha-lo em vão;
Amar é mais do que amor;
Amar é sentir desejos proibidos;
Amar é ouvir o som do infinito;
Amar é viver sonhando e sonhar dormindo;
Prefiro amar o amor a viver sem amor.
Erros ortográficos são como erros do coração. Se você não querer mudar e aprender a maneira certa, sempre fará errado!
- Será, que o Pra Sempre, Sempre acaba, como as pessoas dizem? Eu só sei que estou vivendo o Pra Sempre, ao seu lado AMOR.
'Sabe quando você sente uma dor quase insuportável bem lá no fundo como se tirasse sua alma?
Pois é. Feche seus olhos e pense na saudade te soprando ao ouvido... que mesmo não querendo te deixar; ela veio acompanhada com a lembrança do doce abraço e beijo da manhã até o entardecer e no finalzinho da noite ela se despede.
Deixando apenas cair de seus olhos uma lágrima que diz:
-Seje feliz comigo...sozinha não te deixarei jamais.
Mais vale a dor de uma lembrança da doce saudade, que a brisa do amargo de nunca ter vivido pra amar alguém.'
—By Coelhinha
Garanto que estarei sempre contigo. Sempre mesmo.
Como? Serei um fantasma? Virei te assombrar?
Parece tentador, mas sou do tipo que aprecia sutilezas...
Serei sua mentira, serei seus erros e suas angústias.
Cheiro de vomito
Teclas manchadas.
Assim como um esgoto.
Meio a contra gosto.
Continuo permanecendo,
nem perecendo.
Tô vencendo!
E só vejo a vitória quando
estou no meu limite.
E já posso tocar nela,
é só questão de tempo.
E as trombetas sopram, não como algo suave, mas como algo que avise este é o fim, o fim do começo, e o começo do fim. E aquela aguá salgada que via escorrer já não valia mas nada, deveria deixa-las ou arrancá-las? E cada escolha determina o caminho diferente.
A dor é como a saudade.
Que nos mata por dentro.!
Dor é sentir falta de quem nos ama..
e que muitas vezes não se lembra de nós.!
Dor não é a morte, é a ignorância das pessoas.!
Dor é não ter fé, é não acreditar em Deus.!
Dor é não conseguirmos amar ninguém.
Dor é quando choramos sózinhos...
e não temos um ombro amigo.!
Sofrer por amor é uma coisa terrível é como se afogar e não ter ninguém para te salvar é como se queimar e não ter nada para as chamas apagar é sentir a cada instante um milhão de facas te perfurar sem parar é uma constante dor sem nenhum alívio sem nenhum amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp