Como o Orgulho Machuca
A dor, sentinela de nosso corpo, nos ensina a evitar a catástrofe. Os momentos de tristeza, como sombras, realçam a beleza dos instantes de luz. Sem a dança entre o claro e o escuro, a vida seria apenas um quadro sem contrastes.A dor nos adverte, mas também nos fortalece.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Quando nossas convicções como líder são violadas. O nosso caráter é atingido pelo fantasma da deturpação.
José Guaracir
O meu crescimento e a minha maturidade como líder. Não é pelas palavras, mas pelas minhas ações positivas.
José Guaracir
" Antes de tudo, a vida só pode ser tratada todos os dias como um círculo de luzes e possibilidades. O resto são fábulas "
”Para o ingrato, toda máxima é mínima.
E todo favor feito a ele é visto como uma obrigação. Enquanto outros multiplicam o talento que lhes é dado, ele enterra o seu talento e ainda reclama que é pouco.”
"Aquele que fala sem ponderar é como uma ferida exposta ao vento, atraindo não a cura, mas o enxame da imprudência."
"Se um amor se desfez, não veja isso como um fim, mas como a abertura de um novo horizonte onde o coração, ainda que ferido, renasce mais forte e sábio."
Como sempre, estás linda, atraente, expressiva, envolvente, uma arte que expressa a vida de uma maneira intensa, verdadeira, uma paixão ardente, postura desinibida, então, és bem recebida na minha mente, essência legítima, curvas naturalmente sedutoras, mulher terna, atrevida, uma bênção de diversas forma, inclusive poética e divina.
Ah, como é bom passear pelos campos, sentir a brisa no rosto, sentar em um banco e ler uma bela poesia de Cristina Gonçalves Farias.
Será que a verdade teria mais valor na humanidade se estivesse gravada como um mandamento absoluto?
Ou será que, independentemente de qualquer diretriz moral imposta por um código religioso, a natureza humana sempre encontraria formas de justificar suas contradições?
As convicções do líder de sucesso são como âncoras. Elas são profundas e confiáveis dando a sustentação necessária ao líder.
José Guaracir
Existe uma fórmula para a felicidade?
Se um esquizofrênico sorri ao fazer um desenho, como poderia haver felicidade em um narcisista em tentar roubar aquela sensação dele?
"A solidão pode ser contemplada sob duas perspectivas distintas: como um abrigo sereno que oferece paz interior e autoconhecimento, ou como um silêncio profundo que ecoa as inquietações da alma; o verdadeiro desafio reside em discernir se essa experiência nos conduz a um estado de plenitude ou nos aprisiona em nossas próprias sombras."
A preocupação é como se afogar em piscinas rasas — quanto mais se luta, menos se percebe que bastava ficar de pé nessa água imaginária.
Como sempre me foi ensinado, confie mas com um pé atrás. Tanto para o "Trump" Argentino quanto para o pessoal do MBL. Você pode gostar e apoiar uma ideia, mas sempre tenha um pé atrás. Desde Bolsonaro a Lula, quem confia 100%, se ferra 200%.
Curioso como tantos se arvoram em criticar, quando, em sua própria trajetória, jamais lograram êxito que os qualificasse a opinar sobre a alheia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp