Como o Orgulho Machuca
A inspiração é como a respiração: está constantemente em atividade, mas só se faz percebida quando sente vontade
Abraça tua amada como abraça tua última esperança, pois ambas, se não são bem abraçadas, vão pros braços da lembrança
Leio livros como um louco
Leio livros e falo pouco
Leio livros noites a dentro
Durante o dia não me concentro
Leio livros até clarear
Guardei um pouco daquele amor como lembrança, como criança, como esperança de um dia tudo se acertar
O choro já apagou a chama, mas seu adeus ainda ecoa no meu ouvido, assim como o coração de quem não ama, que só bate para não ser esquecido
É na malícia de um sorriso que o amor perde o juízo. Queima como palha. Deita na navalha. Quer se torturar
A combinação de seu poder e sua ignorância, algozando como dominação ou compensação de algo, colimará na solidão, limará seu coração…
Eu toco as notas mais sombrias. É como se eu cortasse o ar para contar minha agonia. Quando minha voz desvanece.
Sinto-me metade feliz, metade vazia.
É como se nada do que possuo pudesse preencher este espaço.
É como se nada que pudesse preenchê-lo me convencesse disto.
Você roubou meu coração sem me avisar e como uma fora da lei você também se fez autoridade me prendendo em você;
Nunca foi pecado sonhar com coisas tão boas e belas, mas no fundo eu sempre te amei e sei que isso não se faz;
Somos amigos e para você entender meus sentimentos preciso confessar o meu crime;
Não há amor mais forte que esse. Não há amor que me deixou mais nas nuvens, como este. Não há amor que me ofereceu tantos recursos, tantas escolhas, e tantos sorrisos. Não há amor que me deu mais inspiração. Não há amor que me deu mais vontade de ser diferente. Não há amor que me fez tão feliz quanto esse amor me fez sentir.
Não há amor mais fácil que este. Não há amor mais natural. Não há amor mais real. Não há amor mais verdadeiro. Não há amor maior, do que o amor que eu sinto por você.
Seria bom demais se voce ao menos me notasse, se teus olhares encontrassem com os meus e como em um filme, sua boca tocasse a minha e fosse como um favo de mel. Seria bom se meu corpo encontrasse com o seu em um aconchegante abraço, se as minhas mãos tocassem as suas como nunca jamais foram tocadas...Um leve devaneio e eu acordo de um sonho bom
A verdade é que vivo os dias como se fossem os últimos. Já outros, vivo como se fossem os primeiros. Quase sempre me jogo de cabeça, e das outras vezes tenho um pé atrás e uma mão na frente. A verdade é que ser uma só não é fácil, mas ser muitas, é mais difícil ainda.
Odeio metades. Não sei ser dar sorrisos contidos, ou esbravejar sem fúria. Adorar alguém é como tomar chá morno, que é gostoso mesmo, ou fervendo ou gelado. Pra mim ou eh tudo ou eh nada. Meias palavras me embrulham o estomago, e pessoas que se entregam pela metade eu tenho aversão. Se me quiser, será uma mulher com cabeça troncos membros e coração, Não adianta dar uma parte de você, porque eu devolvo ela em picadinhos. Então, seja por completo, senão, nunca será.
Eu sou uma mescla de sabedoria e ingenuidade, sou simples sem perder a vaidade, seja como for sou eu como sou. Não posso (nem DEVO) me comparar a ninguém pois sou ÚNICO no mundo. Como EU não há ninguém - que fiquem avisados. Eu sou Eu nos meus acertos e erros sou nada mais nada menos somente EU e não SIMPLESMENTE - como muitos mentem- Sou COMPLEXO pois o algo simples é sem graça e sem mistérios. Complexidade é perfeição, tudo em um só agindo em harmonia e união. Então sou COMPLEXAMENTE EU
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp