Como o Orgulho Machuca
"Ah! Eu adoro amar você
Como eu te quero e eu jamais quis
Você me faz sonhar, me faz realizar
Me faz crescer, me faz feliz
O amor que existe entre nós dois
É tudo que eu sonhei prá mim
É mais do que paixão, é mais do que prazer
Amor que não tem fim!"
Sou imortal como a noite. Com a interminável luz de minhas estrelas iluminando meu denso véu de escuridão e misteriosidade. Luz do sol, que desperta meu coração ingenuamente infantil, e que enlouquece a todos no despertar exasperado e libertador de uma doce criança..Nas infinitas horas de um segundo,concluindo-se o dia. Em que a luz ofuscante solar é tomada pela fluorescente luz lunar.Criam-se pensamentos,surgem suspiros, e o que parecia ser, torna-se invisível, sob o poder do imponente luar,transformando-se em um delirante enigma aos olhos de um simples ignorante.
POESIA
Se eu podece descobrir todas as cores do amor?
seria como desvendar,misterios deste teu olhar
o amor não tem cor ele é simples de mais como uma brisa
ele vem no frescor da manhã, mais foi no teu olhar em tão que eu pode perceber as cores do amor, vejo em você.
Me diz...como que eu posso lembrar de você...
Se nunca consigo te esquecer...
você está presente em meus pensamentos
constantemente...
e nunca vai sair...
O amor é como uma estrada longa e desconhecida: sabe-se onde ela começa, mas não se sabe onde ela vai chegar.
Todos os problemas tem muitas perspectivas, tal como o mar(...) se observares o mar de uma longa distância , ele parece-te bastante calmo e, muitas vezes, acabas por não te aperceberes da sua presença, mesmo ele estando lá. Se te aproximas mais um pouco acabas por achar que estavas errada, porque na verdade ele é bastante violento e destruidor, e amedrontas-te. Se mergulhares nele acabarás por perceber tudo, porque verás tudo, estarás dentro de tudo, e descobrirás como é maravilhoso e também destruidor.
Deste modo, sempre que tenho um problema, sei que não lhe posso dar pouca importância e fazer com que passe despercebido, porque assim ele nunca desaparecerá; mas também não posso deixar que o medo me impeça de enfrentar esse problema; o que tenho que fazer é mergulhar dentro dele e acabarei por encontrar coisas maravilhosas que me ajudarão a resolvê-lo. Acredito que temos que mergulhar inteiramente em tudo, para que possamos realmente conhecer o seu conteúdo.
"AMIZADE"
A amizade e como uma flor,
nasce em quauquer lugar mas...
se não regrar morre!
Não deixe que seus amigos sejam uma erva daninha no jardim
da EMOÇÃO,
e sim uma linda ROSA no jardim do seu CORAÇÃO!
Como é estranha a vida, as vezes você não ta nem interessado numa pessoa, mas ela se interessa por você e você resolve ver o que vai dar, de repente vocês começam a ficar mais proximos e quando você assusta você está gostando muito dela.Até aí tudo bem, até que um dia ela fala que não quer se envolver muito com ninguem e acaba se afastando um pouco e se tornando fria com você. E sem entender aonde errou você fica perdido em devaneios sem fim
Seja como o rio; passe por cima das pedras, contorne os obstáculos, prossiga entre as barreiras, mas sempre mantenha-se em movimento
VIVER Cada MOMENTO COMO SE FOCE O ULTIMO É FAZER DA VIDA UMA ETERNA AVENTURA,É TORNAR OS SIMPLES MOMENTOS OS MAIS INESQUECIVEIS!
"Isto porque,
na rememoração, nós não lembramos as imagens do passado como elas
aconteceram, e sim de acordo com as forças sociais do presente que estão
agindo sobre nós"
Ambição
Ambiciono-te
Ambiciono-te como amigo
Como amante
Ou simplesmente ambiciono-te
Desejo-te
Tão e sempre
Na incógnita que es
Exatamente como es
Quero residir em teu corpo
Perder-me em tuas curvas
Desmanchar-me de prazer
Ver-te acordar
Após aquela noite de luar
Numa bela manhã de primavera
Ah! Como Amei
Como te amei
Não tornara amor como tal
Afinal, todos são diferentes.
Começando ente os seres que se amam
Em um novo amor
Não teremos as mesmas conversas
Não teremos as mesmas discussões
Não tornara amor como tal
Cada um e de seu qual
Cada conversa ao seu par
Cada beijo ao seu prazer
Ah! Como são boas as lembranças
Eterno amor
Não tornara amor como tal
Preciso de você
Não para lhe ter como amante
Necessito de um amor prestante
Para acalentar o pranto meu
Chego a ver a morte
Desiludido pela sorte
Da falta que você me faz
No momento que suspiro
Não desejo seu fascínio
Mais o acalento teu
…
O sol domorou a se por
O sono não vinha
As hroas passavam como o vento
Pensando apenas em uma pessoa, você.
A tristeza abala meu coração
Sinto você perto, porém vejo qu estou errado…
Tever e não te querer, é improvavel é impossível
O teu sorriso a me ver
O calor do teu abraço
O teu beijar ao rosto sem temer
A seu calma a me tranquilizar
As sabias palavras assim que me toca
Seu perfume agora pude sentir
Sem saber o porque
Poderá ser a brisa de nosso verão?
Poderia ser a lua em seu belo clarão?
Ou então seu sorriso quando fecho os olhos
Teu calor de pele macia
O geito de me olhar
Cada momento longe de você
Cada pedido para te ter
Lhe da ria o sol para te esquentar
Lhe daria a lua para te fazer compania quando eu não estivesse
Lhe daria os pontinhos brilhantes do céu, que alguns chamam de estrelas, mas para mim parece seus olhos se aproximando de mim
Lhe daria mais que mil rosas robadas
Apenas para te ver sorrindo
Apenas para lhe ter a meu lado sempre, mais que amiga, amante, companheira, ou algo bem mais…
Gostaria de lembrar de você no futuro proximo e me lembrar de você ao meu lado… mas, prefiro não me lembrar e sim lhe ter sempre comigo…
A tristeza é o sentimento que agora tento esquecer
Vou tentar me controlar, mesmo que consigua o sentimento não mudará
I cannot already hide the feeling any more…(o sentimento já não posso esconder).
Como podemos ser sonhadores se somos antissonhadores? Eu te amo!
Você não acredita em mim por quê?
Eu te adoro.
Você que está lendo agora é meu amigo demais.
Eu te adoro...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp