Como me Revelar a Pessoa Amada

Cerca de 44485 frases e pensamentos: Como me Revelar a Pessoa Amada

Nem sempre a pessoa que usa máscara quer se esconder, às vezes, ela quer se revelar.

Inserida por ednafrigato

Pessoas não mudam!
Cada pessoa nasce com a sua bagagem e ao longo da vida, vão revelar a sua essência. Algumas se mostrarão incríveis, sedutoras e apaixonantes, certamente vão conquistar o nosso coração como verdadeiros anjos. Mas, eis que um dia aquele encanto de pessoa mostra o lado ruim e você ficará perplexo (a)! Não pense que ela ou ele transformou-se; não! As pessoas não mudam! Elas trazem na sua essência o que realmente são. Mas ao longo da vida é que se revelam boas ou más. Cada ser é exatamente o que é, pois, a essência é única! Pessoas evoluem, aprendem, melhoram. Mas sua essência será a mesma. Pessoas não mudam! Pessoas se revelam… Você já a conhecia só não havia percebido com quem realmente conviveu.

Inserida por Naypotarcio

A politica tem um lado bom que é revelar a verdadeira identidade de uma pessoa.

Inserida por ataidelemos

O negócio, o dinheiro, a ambição podem manipular o ego e revelar o caráter de uma pessoa.
Detectado alteração de caráter e/ou falta de palavra , procure se livrar da situação o mais rápido possível, custe o que custar.

Inserida por thiagotozi

⁠Os olhos de alguém podem revelar tudo que aquela pessoa sentiu naquele momento então, envés de encher os olhos dela de tristeza os encha de alegria.

Inserida por daniel_francisco

Revelar as suas boas intenções, logo no primeiro contacto com a pessoa, não é seguro. Pode fazer com que ela mascare o seu comportamento, em benefício de ganhar a sua confiança.

Inserida por AssaneJamal

Quando contrariada, uma pessoa pode revelar os seus maiores segredos, já que a sua ira desconstrói a máscara que ela vestia e desorganiza a sua razão.

Inserida por fabiano_de_abreu

⁠Qual é o primeiro passo essencial para influenciar uma pessoa? É não revelar que estamos a tentar influenciá-la.

Ricardo Araújo Pereira

Nota: Fala dita durante participação na Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) de 2025.

Inserida por pensador

O amor não é encontrar uma pessoa que vai te fazer brilhar. E sim quem vai te revelar seu verdadeiro eu.

Inserida por M0ranguinh0_ten

⁠Eu não acho que fazer perguntas arbitrárias sobre o passado vá revelar quem a pessoa é. Pôde-se descobrir quem é ela sentado numa cadeira de um bar aleatório servindo-se de um Merlot, ou até numa festa entediante debaixo de sereno num banco excessivamente desconfortável.

Inserida por leonardomarthiniano

⁠⁠Vou te revelar um segredo cósmico: Poder real é o grau em que uma pessoa tem controle sobre suas próprias circunstâncias. O poder real é o grau em que realmente controlamos as direções de nossas vidas.

Inserida por DanielAlbachVerga

"Quando Deus ver que você está pronto para um compromisso, Ele vai revelar a pessoa certa, sob as circunstâncias corretas. Seja paciente. Não perca seu tempo procurando e se machucando. Deus sabe todas as coisas. E quando estiver realmente pronto, Ele vai te dar uma história de amor muito melhor do que você sempre sonhou."

Inserida por cilamar

A melhor viagem de uma pessoa é dentro do próprio ego. Ela pode te revelar um mundo fascinante ou o seu próprio inferno.

Inserida por marcoslcardoso

O olhar de uma pessoa efetuosa pode beijar e revelar os mistérios da alma.

Inserida por ShalimarFarias15

"⁠O pecado é capaz de cegar o homem de tal forma ao ponto dele revelar a sua podridão às pessoas achando que está fazendo algo vantajoso ".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

O valor das coisas está no tempo que elas duram, porque a intensidade é um afago cruel quando se torna lembrança.

Já não sou mais a mesma pessoa de ontem e amanhã serei outra versão de mim.

O jeito que você aborda uma pessoa revela quem você é

Inserida por DavidJackson

Estou doente
Doente de amor
Preciso de você ao meu lado por onde for
Você pra mim não é somente uma pessoa em quem eu levo direito
Mas também é um amor que eu carrego no peito

Choro de saudade, choro de paixão, a pessoa que eu amava, me deixou na mão...