Como Lidar com Pessoas Falsas

Cerca de 89122 frases e pensamentos: Como Lidar com Pessoas Falsas

Algumas pessoas tem tanta coisa ruim dentro de si que as dores são reflexos da alma. (27/03/2017)

Inserida por larissasardagna

Duas pessoas que pretendem ficar juntas, não devem viver uma a vida da outra, e sim construirem uma nova vida juntos.

Inserida por dona_tereza_da_silva

Ninguém tão fácil desaparece ou completamente esquece, as pessoas apenas encontram na vida outras prioridades.

Inserida por guimaraesjunior

Tenho muito medo das pessoas, pois não consigo enxergá-las por dentro nem saber o que elas realmente pensam.

Inserida por roberto_martins_1

Quando alguém que professa a fé cristã se isola das pessoas mundanas, vejo que essa não é a atitude de um verdadeiro seguidor de Cristo. Observe que em seu tempo Jesus se aproximava de muitos indivíduos marginalizados pela sociedade. Amar ao próximo é um mandamento relevante. Muitas vezes, o indivíduo olhado de forma excludente e repleta de aversão necessita de uma palavra de conforto, de uma oração, enfim... de atitudes que demonstrem empatia. Agindo assim, essa pessoa será evangelizada da melhor maneira possível: através do exemplo e das ações benfeitoras de um Cristão fiel!

Inserida por LazaroGomes

Não me acho complicada. Me acho pouco bajulada. Nova velha, surrada, cansada das pessoas, dos interresses, dos vazios que elas carregam na sua cabeça, e da frieza dos seus corações.

Inserida por LaizaFernandesBarros

Pessoas que agem de má fé nunca conseguem a felicidade completa pois sempre se sentem devedoras.

Inserida por profmarcelorocha

Para as pessoas, quaisquer coisas só passam a existir, a partir do momento em que começam a acreditar nelas.

Inserida por MisaelKhamper

A melhor ferramenta de trabalho para uma empresa continua sendo o Ser Humano. Empresas não existem. O que existe são pessoas. Valorize-as!

Inserida por joaoluispoeta

Investidores não investem em ideias, investidores investem em pessoas, é por essa razão que o bom projeto logo encontra gente para aderir.

Inserida por dionatanascimento

As pessoas riscam as folhinhas do dia que passou.Seja qual for o dia, faça com que ele seja especial!

Inserida por SamuelRanner

Na verdade,verdadeira, somos pó e as pessoas vivem brigando por coisas efêmeras,passageiras e circunstanciais, como se pudéssemos evitar o verme que tentará surrupiar nossa carne!

Inserida por SamuelRanner

Ainda me pedem para não confiar em certas pessoas. Mas esses que me pedem isso, desconhecem as mãos que me levantaram quando eu estava em dificuldades!

Inserida por SamuelRanner

A sorte é mesmo dos fracos, pois o sucesso de cada um está no trabalho do dia a dia.
Levanta-te e trabalhe. Só assim terás o sucesso de que tanto precisas.

Inserida por Saenesilva

Quando reconhecermos as pessoas ao nosso redor, também nos reconheceremos.

Inserida por deejaydablioemi

As pessoas te amam
por aquilo que você
pode oferecer.
Oferece o amor.
Porque o amor ninguém
tira de você.
Ele é privado!

Inserida por auloscarvalho

PESSOAS POSITIVAS

Pessoas positivas nos faz querer viver, dizem coisas bonitas que nos enche de prazer, devolvendo nossa vida e reanimando nosso ser.
Pessoas positivas nos tras felicidades, pois enchem nosso ego com nossas proprias verdades e faz agente querer acordar todos os dias com mais coragem.
Pessoas positivas possuem muito amor e sempre procura do proximo arrancar a dor e nao o fazer se sentir mais humilhado e com rancor.
Pessoas positivas levantam o nosso auto-estima, merecem receber respeito e uma vida digna e nao serem mau tratados por pessoas icompreensivas.
Pessoas positivas sabem com todos lidar e é elogida, reconhecida e bem tratada por onde quer que va e todos qerem do seu lado estar.
Em fim pessoas positivas fazem o mundo ficar melhor e se todos fossem positivos o mundo nao estaria na pior.
Agora quero agradecer a quelas pessoas que reforcao meu viver e todos os bens que tenhas feitos Deus pague a vc.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Não existe a profissão que lhe faz ganhar mais dinheiro. Existe sim, pessoas que sabem ganhar mais dinheiro com sua profissão.

Inserida por psicologo50

O amor olha as pessoas sem preconceitos.

Inserida por HelgirGirodo

“ Tenho um estilo bem definido e tenho também um estilo bem definido das pessoas : - Os opostos até se atraem, mas não o absurdo. “

Inserida por DirceuKommers