Como Lidar com Pessoas Falsas
Impossível um cristão que, aprendendo a lidar com seus problemas na Bíblia, retroceda seus passos para as trevas, quando ele mesmo é a luz do mundo.
O segredo da vida não é somente viver momentos bons , mas sim aprender a lidar com os momentos bons e ruins , aprender a superar a tristeza e fazer com que ela fortaleça mais ainda a sua felicidade .
"Homens têm dificuldade em lidar com as emoções. Com nossa instabilidade emocional. E mesmo assim, continuam sendo fofos (quando querem). E insubstituíveis (quando queremos)."
O ser humano é uma caixinha de surpresa, clichê? não, constatação diária, e não é fácil lidar com isso.
A alma é "terreno sagrado".
Quem deseja lidar com a alma humana deve lidar com reverência.
Ninguém tem o direito de tocar ou permitir que alguém toque na alma sem responsabilidade.
Ninguém tem o direito de brincar com as sensações, os sentimentos, as emoções, as percepções que habitam a alma humana.
Uma alma enferma adoece a existência.
O lugar mais seguro pra alma é o Colo Eterno do Criador e o aconchego de outra alma parceira, irmã, amiga, companheira.
Eu sei que é difícil pra você lidar com
Um cara que já tem um filho.
Sei que é complicado,porque um filho significa que também tem uma ex que
De alguma forma,estará presente.
Mas a vida está aí pra ser vivida,e
A caneta na mão de quem se atreve a
Escrever uma história nova.
Se você gosta dele,aprenda com a situação.
Nao existe ex pai,por mais que você
Não aceite,a história deles já existia antes de você aparecer.
Cuide do filho dele como se fosse seu,
Não cobre ciúmes da ex, o relacionamento deles acabou,
Não se sabe o motivo,e por conhecer
Bem essa história,sei que ele sempre
Vai dizer que deu o máximo,que ela
Era difícil e blá blá blá.
Você nunca saberá a verdade,porque ele nunca assumirá que por culpa dele a relação não deu certo.
Só faça a sua parte,deixe o passado passar.
Não crie fantasias que a ex quer ele de volta,que ela não quer vocês juntos.
As vezes o que a ex quer é simplesmente viver.
Se quer um homem combo completo,
Seja mulher suficiente pra ser mãe de
Um filho que não é seu,mas que tem que amar como se fosse.
Eu nunca soube lidar com o que eu sinto.
Sempre morri de medo da pessoa não gostar de mim de volta,era assim:
Eu estava apaixonada,mas por achar que o outro não sentiria por mim o que eu sentia por ele eu deixava de gostar.
Talvez eu não me achasse Boa o suficiente ao ponto de alguém se interessar por mim.
A melhor decisão era sempre,sentir,fingir que eu não sentia,matar o que eu sentia,e fim.
Metade das pessoas por quem me apaixonei,nunca vão saber de verdade o que eu sentia por elas.
Insegurança é uma praga pra quem sente,essa sensação do outro sempre ser bom demais,inteligente demais,bem sucedido demais,acaba deixando a gente sozinho demais,sofrendo demais, e desiludido demais.
Complicado isso.
Não é difícil lidar com o sentimento alheio quando se sabe dominar o próprio orgulho, a mera frustração e o ego.
Pra mim, força tem mais a ver com a quantidade de decepções que você vai ter e como você vai lidar com elas do que com o tempo que você passa dentro de uma academia. Obrigada por fazer de mim uma pessoa forte
O que eu posso fazer,se eu ainda não aprendi a lidar com os meus sentimentos, não aprendi a controlá-los, eu me entrego totalmente a uma pessoa, e é esse o meu pior defeito. Minha maior vontade era a de sumir, de ir pra algum lugar bem longe, ir pra algum lugar onde ninguém mais vai me ver, que ninguém mais vai lembrar de mim, que eu serei mais uma pessoa esquecida e perdida no tempo, mas concerteza, a pessoa que me machucou e me magôou, vai lembrar de mim ;*
Talvez a vida me ensine a lidar com as dificuldades, mas nem sempre quero a vida como uma professora, e sim como uma amiga que sempre esteja ao meu favor.
"Perceber que a minha alegria é contagiante foi a parte mais difícil, a partir daí, lidar com isso foi relativamente fácil. Tal descoberta me fez pensar muito na nossa responsabilidade perante as pessoas em relação ao poder de mudança, o quanto podemos transformar um ambiente com o nosso estado de humor, o quanto sentimos a felicidade alheia, o quanto ajudamos ou não as pessoas com o nosso jeito, que na maioria das vezes não nos damos conta da força que tem.
Ao entrarmos em contato com a alegria dos outros, de uma forma ou de outra, adquirimos tal sentimento e isso gera uma responsabilidade imensa, visto que teríamos que manter a chama acesa, pois a sensação de felicidade foi tirada de seu verdadeiro lugar, no coração de quem pronunciava e nos foi concedida sem custo, sem muito pensar e, esta sensação, é empolgante. No mesmo segundo pode e deve ser repassada aos outros que, contigo estão, para que de forma intensa seja repassada a noite toda, a todos que estiverem presentes, para ai, sim, fazer com que esse momento seja inesquecível e pra sempre lembrado como o dia mais feliz de nossas vidas. Até porque, levar a vida de forma mais branda sempre vai nos dar bons frutos, amigos e energia para continuarmos em frente."
Todo mundo tem um lado apaixonante, só que uns o encontra mais rápido ou sabe lidar melhor com esse lado às vezes não aceito por inteiro.
Você está sempre ao meu lado e pela primeira vez não sei como lidar com isso. A verdade é que todas as vezes que eu agradeço pela sua amizade estou procurando uma forma de dizer o quanto gostaria de ficar com você. [...] Só eu sei o quanto a proximidade nos afasta nessa hora.
Eu não sou mesmo a mulher que você espera pra casar e encher a tua casa de filhos. Eu sou aquela que te escuta todos os dias e te põe no colo todas as noites, aquela que faz qualquer sacrifício pra arrancar um sorriso teu em dias de dor, aquela que te acompanha nas noites de insônia e te acorda no melhor do sono...(...)Mas aqui no fundo eu tenho a certeza de que te agrado como nenhuma outra, porque não preciso fazer joguinho, porque não ando por ai pegando qualquer um só pra te mostrar o que você anda perdendo e porque enquanto você é cercado de garotinhas fúteis eu me cerco de livros pra depois te contar o que aprendi com eles.
Parece mentira, logo eu que tenho palavras pra tudo, não consigo uma única palavra que demonstre o quanto eu faria toda força do mundo pra que você me visse com outros olhos. É que você é diferente de todas as oportunidades que eu já tive. (...)Eu sei o que você pensa quando olha pra mim. (...) Talvez se eu não tivesse chegado tão perto, nem te tocado tão fundo, nem sido tão eu... talvez haveria alguma possibilidade.
Sabe, eu pensava que quando encontrasse o homem perfeito, depois de todas essas cicatrizes, eu não sofreria mais por amor, afinal ele só me faria bem. Mas foi um erro pensar assim, pq você me faz tão bem que eu não consigo ser boa o suficiente pra você e isso me faz sofrer tanto quanto eu sofri por aqueles que não eram bons o suficiente pra mim.
Eu não posso te dizer essas coisas e nem posso esperar você me querer. Não quero que sinta nenhum remorso por não atender as minhas expectativas quando na verdade eu que não atendo as suas. Mas eu continuarei perto de você, sentindo um soco no coração sempre que alguma folgada vem te cumprimentar com um beijinho, te aconselhando sobre mil coisas que me convém e fazendo fofoca de todas as garotas que se aproximarem só pra eu ter certeza de que sou a única por perto.
Nem sempre o coração te pede o correto, saber lidar com as perdas, basta perder a emoção e seguir a razão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Pessoas Maldosas Fofoqueiras
- Textos para pessoas falsas e fingidas
- Frases sobre pessoas falsas: reflexões sobre hipocrisia e confiança
- Texto de Deus para refletir e confiar
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez