Como Lidar com Pessoas Falsas
Saber lidar com as perdas, faz parte do caminho para a sabedoria. Desapegar, não significa esquecer ... significa apenas que estamos fazendo o movimento de seguir em frente ...
A VIDA E AS ROSAS
A vida é como as rosas. Antes de colher as rosas é preciso aprender a lidar com os espinhos da roseira.
Para viver, é preciso aprender a contornar os obstáculos que surgem em nosso caminho.
Hoje eu sei lidar com o amor, com a falta de amor, com a saudade, a dor da distância, a dor da perda, e todos os sentimentos que em mim habitam. Na dor tudo se aprende, e eu aprendi. Não sofro mais por pessoas pequenas e nem por amores fracos.
Lidar com uma pessoa muito crítica e negativa é como mexer com cebolas, mesmo que você coloque uma luva depois aquilo ainda vai ficar impregnado em você.
Primeiro eu preciso aprender
lidar comigo mesmo;
Depois disso, pode ser que eu
consiga agradar as pessoas um
pouco mais.
Que eu sempre encontre a força para passar por cima de tudo, que eu sempre tenha sabedoria de lidar com uma luta e vencer em paz, que cada mau que me desejam eu ainda consiga desejar o melhor para cada um..e que acima de tudo eu continue levando meu pensamento e coração a Deus não pedindo forças nem foco somente um pouco de sabedoria e muita fé. (AC)
Um novo mês que acaba de chegar...
Que você se encha de fé, alegria e paciência para lidar com os dias difíceis. Que Deus te fortaleça e aqueça seu coração com muito amor lhe dando esperança de dias melhores. Deus te abençoe e te ilumine.
Eu não me considero uma pessoa difícil de lidar, mas é que, como diabos eu ia querer ficar com alguém que me impede de voar? Eu sou conhecida pela liberdade que transbordo..
Eu não quero do meu lado um alguém que corte as minhas asas e me diga que não posso voar na imensidão desse céu quando na verdade, o que eu mais posso é poder.
Eu sei que sou um pouco difícil de lidar
Mas eu valho a pena
Talvez eu não te diga o porquê
As relações familiares...amorosas.. Profissionais... São sempre difíceis... Lidar com outro ser humano é complicado.. Cada pessoa tem um cérebro(algumas não) kkk se relacionar com alguém, seja qual for essa relação.. É dar apoio.. É dar força... É participar.. É estar junto... mas tbm é mostrar o outro lado.. Se for preciso "brigar" buscando sempre melhorar.. É trocar experiências boas e ruim.. e errar faz parte.. Mas buscar sempre evoluir é fundamental.. BUSCAR UM SOLUÇÃO É MUITO MAIS IMPORTANTE QUE BUSCAR UM CULPADO..... É um caminho cheio de pedras.. Mas com o tempo os pés ficam calejados.. E essas pedras ficam sempre para trás.. E as lições na memória....
Sim, com amor é fácil lidar, mas os sentimentos à parte que, sem ressentimentos, se faz uma parte dessa dor, que a outra se veio juntar, selando a desculpa da lágrima rolar.
Ele precisa aprender a lidar com as dores do passado e viver um futuro extraordinário onde o passado não tenha vez.
Tudo que nos incomoda no outro é um reflexo de nós mesmos. Precisamos aprender lidar com nossas sombras.
Uma ideia de cada vez é o máximo com que qualquer um pode lidar.
O ruim não é ser contaminado com o SARS-COV-2
Complicado mesmo e difícil de lidar, é como fica a sua mente e tudo a sua volta após você fazer um exame e o resultado ser positivo!
..é muito difícil ter que lidar com dias nublados, aliás, eles também são dias coloridos. Só que com outras cores .
O foco do pensamento é sempre a expressão, quem entende o que se manifesta sabe lidar com qualquer situação.
- Relacionados
- Frases sobre pessoas falsas: reflexões sobre hipocrisia e confiança
- Textos para pessoas falsas e fingidas
- Frases para pessoas falsas e invejosas
- Nunca deixe ninguém te diminuir: frases para relembrar seu valor
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
