Como Lidar com o Remorso

Cerca de 6309 frases e pensamentos: Como Lidar com o Remorso

Não faça nada que se arrependa depois.⁠

Inserida por gab_catao

⁠O arrependimento dói sim... amargamente!
Mas essa dor faz parte do processo de cura, libertação e transformação para não cometermos os mesmos erros.
Quando isso acontecer, descanse...
É o trabalhar de Deus em sua Vida.

Inserida por GiseleScatamburlo

O pecado só traz uma falsa alegria, um prazer que no final se torna um arrependimento profundo na alma, não esqueça de onde Deus te tirou pois ele é o único que traz a paz verdadeira, somente nos braços do Senhor podemos ser felizes.

Inserida por carolinevargas09

⁠Achei que não deveria contar
Sofri calada
Hoje me arrependo
Poderia ter tido voz para gritar.

Inserida por cassiacastrodosreis

⁠AMOR DE QUARENTENA

"Já me arrependi o suficiente por não ter conseguido expressar meus sentimentos. Você esteve tão perto de mim por tanto tempo e eu apenas me contentei com a sua amizade colorida. Amizade essa que me fez tão bem e antes de te conhecer, sofri horrores. Daqueles de encostar no travesseiro e falar com Deus: - Será que eu não vou conseguir mais ser feliz ou fazer outra pessoa feliz? Pensei que tivesse congelado no tempo, tentando explicar para ele que eu precisava pelo menos da amizade dele. Que desapegar de alguém não fosse fácil. Você acha fácil esquecer alguém que te fez sentir especial com bilhões de problemas de saúde; mental, psicológica e emocionalmente? E do nada tira da cabeça dele que isso me faria bem.
No início pensei que ia surtar, morrer de amor por um rapaz que Realmente não é, nunca foi e nunca será merecedor do meu amor.
Da mulher incrível que tornei como artista, e quem chegou para preencher esse amor? VOCÊ! Chegou de mansinho como quem não quer nada. Acompanhou a minha felicidade e minha "tristeza" artística de não poder morar em uma cidade grande como Sampa, Rio de Janeiro... onde eu poderia divulgar mais meu trabalho.
Sim, confesso, talvez eu não tenha ido tão longe por pensar em nós, que em algum momento cê vai parar para refletir fazer tudo o que conversamos agarrados. É tanto sonhos, desejos, que eu não sei se construiria com outra pessoa.
Você é tão especial na minha vida, posso dizer que você fez mágica na minha vida. Sorrir por você todos os dias é incrível."

Inserida por MariaLuizaBrasil

⁠Oh, que seja bom enquanto dure
E que ninguém se arrependa
Sei que nada é para sempre
E a saudade quando bate é violenta
Tudo vem no tempo certo
Vou começar a agir assim
E se nosso futuro for incerto
Eu vou aproveitar até o fim

MC Cabelinho

Nota: Trecho da música Química.

Inserida por pensador

⁠Me arrependo do inpensado;mas,não me arrependo das consequências do pensado.

Inserida por guilhermeWalladares

Não me arrependo de nada do que fiz em toda a minha vida?

Mentira. E quem diz isso mente mesmo, existe sempre alguma coisa na nossa vida que se fosse possivel faziamos de maneira diferente.

Mas o que lamento de verdade é o tempo que desperdicei com as pessoas erradas.

É isso.

Perder tempo e com pessoas erradas, não tem volta.

Será que sabemos que são as pessoas erradas?
Sim. Em algum momento elas se mostram. A máscara cai.

Inserida por MariaZenith

Toda mensagem em que não é pregado arrependimento e mudança de vida não vem de Cristo.

Inserida por moniqueluz

Arrisque-se.
O número de pessoas que se arrependem por terem feito algo é muito menor do que o número de pessoas que se arrependem por não terem feito nada.

Inserida por assessoriadk

Eu já amei
E prometi nunca mais amar
Para jamais me arrepender
Mas já me arrependi
Pois de novo me apaixonei
Isso é culpa sua
Por causa de seu sorriso, seu cheiro,seu toque da sua forma de amar

Inserida por MauricioAraujo

Foi você quem escolheu seguir o caminho do arrependimento, quando lá atrás ignorou o amor que te ofereci.

Inserida por meusignotalouco

Há quem tenha medo de passar os dias a arrepender-se por suas ações, mas guarde estas palavras em seu coração: tanto pior e sempre pior é arrepender-se daquilo que você não fez!

Inserida por AugustoBranco1

Não me arrependo de nada que vivi
Venho do tempo em que muito disto não estava aqui
Eu vi como a cultura evoluiu
Também assisti quando parte dela ruim...

Um deus solitário não lida com remorso, crítica, punição; faltam-lhe outros que regulem seu comportamento.

Inserida por Sergiodepaulareis

O melhor adeus é aquele q você nunca mais vera minha face e nem e ouvir minha voz.
Não se arrependa e não se sinta culpada.
Faz parte!
Adeus...

Inserida por AdrielLuis

Não me arrependo, pois me arrepender pode me deixar amarguras.

Inserida por lih_chan

Em momento nenhum ela se arrepende das escolhas que fez... A culpa não é dela se quem ela amou, da noite pro dia, se mostrou um verdadeiro canalha!

Inserida por meusignotalouco

conjugue o verbo viver no presente e não se arrependerá do futuro.

Inserida por guifleury

Prefira rejeição a arrependimento.

Inserida por Sergiodepaulareis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp