Como Lidar com o Remorso

Cerca de 6338 frases e pensamentos: Como Lidar com o Remorso

Nunca Se Arrependa De Seus Erros ,Seus Erros São Seus Arrependimentos.

Inserida por GumelaGDN

Faça o melhor com suas ações para não recomeçar com arrependimento e choro.

Inserida por HelgirGirodo

Obrigado por duvidares da minha verdade e espero que não te arrependas quando descobrires a verdade.
Seja feliz e viva feliz.

Inserida por MuanaUalane

Arrepender-se não diminui os acontecimentos, porém mostra aprendizado.

Inserida por JefersonGuerreiro

O remorso eu deixo pro final da vida que ainda me restará tempo. No final, só me restará remorso.

Inserida por luanvargas

Eu mudei. Cortei e pintei o cabelo da alma. Emagreci uns 10 arrependimentos. Meu terapeuta interior percebeu. O mundo é bom e não precisei desenvolver autismo para achar isso, como você deve ter pensando a piadinha. E eu dedico o meu otimismo a falta de você. Sem a solidão eu nada seria. Foi bonitinho enquanto durou. Adeus, não mais aguardo fichas tuas

Inserida por Mayklin

Líder que não se humilha, também não se arrepende.

Inserida por HelgirGirodo

Se eu a amo? Claro.
Se eu me arrependo? Jamais.
Se eu queria ainda tê-la aqui? Lógico.
Eu a teria pela eternidade, se fosse possível, pois ela é indiscutívelmente o grande amor da minha curta vida, fez a minha breve passagem por este mundo ter sentido, valer a pena... Mas infelizmente, por mais amor que eu tenha no coração, ninguém tem o direito de ser feliz prasempre, a vida é assim, uma hora as pessoas vão embora e levam as melhores partes de ti com elas. Vida que segue, vaga, mas segue.

Inserida por Jorion

Penso nessas pessoas que dizem não se arrepender de nada que fizeram

Acho impossível. Voltaria mil vezes, amaria mais e melhor, calaria minha boca infinitas vezes, deixaria a amargura de lado, doaria mais dinheiro aos pobres, fazia verdadeiras escolhas.
Posso mudar sim, e daí? Mudar para melhor, me arrepender, fazer nova história enquanto tenho vida, decidir ter um bom coração, decidir recomeçar sendo uma pessoa melhor.
Somos diferentes, precisamos nos equilibrar, precisamos conter o ciúme, falar com simplicidade, saber dizer adeus, deixar de ser arrogante, precisamos omitir palavras difíceis, que analisam para julgar.
Eu sinto muito por tudo que fiz e continuo fazendo bem longe da perfeição, tudo passa, meus remorsos também, minha vida muda a cada dia, cada dia um degrau é construído, cada dia gosto mais de algumas coisas e deixo de gostar de outras, cada dia sou menos adepta a objetos caros.
Às vezes sinto alívio, outras decepção, às vezes queria que as coisas estivessem daquele jeito, outras tapo buracos no meu coração, sou uma pessoa nervosa, com evidências de patricinha, porém nem toda regra dura para sempre.
Tudo o que me resta é mudar, tornar-me menos arredia, me obrigar a ser verdadeira, com a intuição que determina meus amores e meus rompimentos, meus laços e meus nós.
Não me importo com muita coisa do qual me agredia, eu já destruí o amor várias vezes quando não soube amar, quando tinha ilusões infundadas sobre esse sentimento tão nobre.
Não tenho orgulho do que conquistei, não sou tecnicamente movida a aplausos, não recebo cartas de amor incríveis num frio delicioso, não sou amante de maquiagem, nem tampouco a inteligente, sofisticada, com alto nível de exigência, não tenho regras rígidas nem sei andar emperiquitada por mais de quatro horas.
Gosto de cheiro do travesseiro limpo, rir em voz alta, entrar no Facebook e encontrar pessoas que não estão pensando em si mesmas, gosto de aparência de gente do bem, gosto de ver minha sombra projetada nos outros, gosto de falar de assuntos do meu interesse.
Posso me concentrar em mudar, agradecer a possibilidade de amadurecer, ficar atenta para evitar maluquices, gosto de tranquilidade no coração, inexperiência em julgamentos e pé nos freios para ser um casal.
Gosto de poder encantar e curar as agruras no meu coração, gosto de desgrudar do que é chato, gosto até de ter um certo desconforto, isso me faz mudar.
As melhores coisas que já me aconteceram foi ter a oportunidade de mudar.

Inserida por Arcise

Estou arrependido

A dor do arrependimento é grande de mais,apesar de que não apaga o erro cometido.
Amor nunca duvida de mim porque errei,nunca dúvida do meu amor por você .
Não aceita que a vingança nos torna igual a inimigos,que o perdão faz nos superar as mágoas sofrida.
Por mal que ti fiz nunca permite que a despedida te aproxime,pois,nada doi no mundo que a dor da despedida.
Me perdoa você porque eu não consigo me perdoar por ter magoado a mulher inigualável existente no mundo.
Amor você é minha alegria receba minhas desculpas para eu sorrir.

Inserida por Romancejoakimzucule

Não se arrependa do que fez ontem, aprenda com os acontecimentos e faça do dia de hoje o melhor de todos.

Inserida por JefersonGuerreiro

Eu nunca tatuei meu corpo com receio de me arrepender, pior são as tatuagens que gravei em minha mente e coração. São invisíveis mas provocam sofrimento e tristeza.

Inserida por falacoracao

Plante algo, que deseja colher mais tarde
Pois as consequências virão e poderá se arrepender
Por algo que plantou
Mais nunca, desejou colher

Inserida por NickSantys

Tome suas decisões, visando nunca se arrepender, pois a vida é uma só e possa não te dá, novamente a oportunidade, que um dia chegou a ter.

Inserida por NickSantys

Um clássico da ironia, é esperar desculpas de quem nem tá arrependido.

Inserida por abraatiko

Não é o tempo quem cuidará de suas feridas pretéritas, isso é atribuição de teu arrependimento e de teu perdão... O que cabe ao tempo, é a função específica de transporta-lo com tuas bagagens adquiridas nele, e não por ele.

Inserida por JulioRamos

Uma igreja avivada é fruto de jejum, oração e de arrependimento. E não resultado de usos, costumes e tradições.

Inserida por brunamirelle

Arrepender do que se fez? Tenho um presente para me preocupar... E sinceramente acho estupidez!

Inserida por irusca

Você acha que é orgulho e que eu não te esqueci? Né não, é remorso mesmo.Porque é isso que a gente sente quando uma pessoa morre.

Inserida por JuBastos

Quando lembrar de mim
Vai se arrepender querer voltar
Vai chorar por não
Querer mais você

Inserida por deusirenesilva9

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp