Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 562034 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Não vou dizer que preciso de você, porque infelizmente, não posso precisar. Não vou dizer que gosto de você, porque você não merece meu amor. Não vou dizer que não sofri, porque ao contrário de você, não tenho medo de ser feliz. Não vou dizer que o mundo é cruel, porque eu tenho certeza que para você ele será pior. Não vou dizer que achei normal, porque para mim sinceridade é fundamental. Não vou dizer que não chorei, embora você não mereça. Não vou dizer que sinto saudade, sentir saudade do que nunca foi meu, de fato, seria patético. Não vou dizer que te odeio, mas com você minha consideração não existe mais. Não vou dizer que não estou triste, mas a decepção é ainda maior. Não vou dizer que é fácil escrever isso, mas te esquecer é mais difícil. Não vou dizer mais nada, quem não merece minha consideração nunca merecerá meus sentimentos e tampouco minhas palavras...

E quanto a mim, te quero, sim
Vem dizer que você não sabe

Você vem dizer que eu sou um garoto e eu falo de novo obrigado! Obrigado por dizer!

Você não pode deixar ninguém te dizer qual a coisa certa a se fazer. Isso tem que vir do seu coração, sempre.

Tenho medo de perder você.

⁠A arte de ouvir é tão ou mais importante do que a arte de falar.

Ninguém tem sucesso em ouvir, se não aprender a se colocar no lugar do outro.

Nenhum relaccionamento é perfeito, pessoa de quem amas, não precisa de um juíz para julga-la, mas de uma pessoa humana para compreende-la e amá-la.

.
Pratique a mais bela arte de amar

Inserida por Paulogabriel

⁠Para construir um bom relacionamento, é necessário usar três ferramentas:

1-Pensar antes de Agir
2-Ser sempre transparente
3-Surpreender quem se ama!


Pratique a arte do bem amar

Inserida por Paulogabriel

Aprenda que o verdadeiro amor está em querer ver sempre o bem daquele a quem chamamos amigo/a;

Aprenda que na amizade não deve haver mais que, confiança, lealdade, sinceridade, interesse, e espírito de companheirismo.

Aprenda que os teus amigos te vão dececionar, mas isso não significa que não tenham amor por você.

Inserida por Paulogabriel

⁠“Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e uma amizade considerável.”
.
por isso, trate sempre os outros como gostaria ser tratado, e crie desde ja, boas lembranças.
.
fonte: (Saber amar/ 27 de julho de 2015 às 17:49)

Inserida por Paulogabriel

⁠⁠Quando se apaixona por alguém, esteja alerta, pode ser narcisismo.
As pessoas não amam as mulheres que estão ali. Amam o apreço que essas mulheres dão de si próprias, a adulação que a mulher exprime ao homem. A mulher lisonjeia o homem, o homem adula a mulher - é uma adulação mútua.
O homem torna-se o lago e reflete a mulher, e a mulher torna-se o lago e reflete o homem!


O que você vive, é amor ou narcisismo?

Inserida por Paulogabriel

⁠Amar é mais que o desejo de estar perto. É ser perto.

Inserida por ANahud

"E eu, como sempre, estava completamente desligada - uma habilidade que venho, desde então, aperfeiçoando para lidar com as decepções esmagadoras ou obstáculos incertos da vida."

Inserida por amandamada

Eu quisera traduzir em palavras. No entanto impossivel esta. Externar o que trago no peito, nunca facil sera.

La dentro no peito esta, este desejo de te devorar no entanto ainda tenho, muito que esperar

Sei a hora ira chegar e devagarzinho eu vou lhe degustar no entanto te fazer feliz é o que vai me realizar.

Inserida por DeUmLoboQueAma

Como é que você quer sair sem mim
Se eu nunca deixei de ter fé em você
Sempre disse que daria certo
Desde que eu estivesse perto

Inserida por pensador

Eu sei que é difícil SORRIR quando Se quer CHORAR
Eu sei que é difícil AMAR quando se quer ESQUECER
Eu sei que é difícil te OLHAR e não pode te TOCAR
eu sei que é difícil chegar perto de VOCÊ e não abrasar

Inserida por Mateuspacheco

Mas não te amo sempre, só às vezes. Quando você me abraça, quando você sorri. E quando você me beija. Isso é amar, não é? Se não for é algo bem parecido.

O dia parece não findar, o sono não vem, a cabeça não para de pensar um minuto em você.
Hoje não quero dormir, não quero que você domine meus sonhos! Quero dominar meus pensamentos! Não quero mais pensar em você! Por Deus como isto poderia ser fácil como perder o sono numa noite!
Mas te amo, amo muito, o meu coração, o meu corpo, a minha mente já não me pertence, são de dominio exclusivo seu. Só me resta suportar esta dor.

Inserida por Zacariassouza

Continue praticando, nunca deixe ninguém te dizer que você é muito pequeno ou lento demais.

(Ryota Miyagi)

Nunca deixe de dizer para as pessoas que você se importa, mesmo que seja um breve
"Eu Te Amo", ou demostre com atitudes, que jamais tomaria por alguém.

Inserida por Dom-Oliviero

“Nunca se incomode quando você falar algo de coração e não for recebido da mesma forma pela outra pessoa. O que vale é o que você quis dizer e não o que ela quis compreender.”

Inserida por LucasMorgado