Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 562101 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

- Que você morreu? - disse a velha senhora, sorrindo. - Faleceu? Partiu? Foi falar com Deus?
- Morri - ele disse, suspirando. - E isso é tudo o que eu lembro. Depois a senhora, os outros, tudo isso. A gente não devia ter paz quando morre?
- Temos paz - disse a mulher - quando estamos em paz com nós mesmos.

Inserida por marianastela

E nesta fila um velho de suíças, com um boné de pano e um nariz adunco, esperava, num lugar chamado Concha Acústica Chão de Estrelas, para partilhar a sua parte do segredo do céu: que cada vida afeta a outra, e a outra afeta a seguinte, e que o mundo está cheio de histórias, mas todas as histórias são uma só.

Inserida por marianastela

⁠Quando estava com ele, eu acho que eu não pensava sobre o que era esperado de mim. Não pensava sobre aonde precisava ir, quem eu precisava ser ou o que eu precisava fazer. Só estava lá com ele.

Inserida por pensador

⁠O amor é o que nos faz dançar diante da morte.

Inserida por pensador

⁠Nossas duas semanas juntos são meu filme favorito que reprisa em minha mente dia após dia, para que as memórias não sumam.

Inserida por pensador

⁠Estou aqui agora, e eu te amo.

Inserida por pensador

Se eu pudesse...voltaria no Tempo, e diria tudo que deixei de dizer..como: "Te amarei pra sempre..mesmo que vc nunca mais me ame.. olharia nos teus olhos..com a maior ternura e depois de te beijar demorado iria sorrir..como se eu dissesse:Adeus ! Mas como não existe possibilidade de voltar ao passado e me prender nele...gostaria apenas de poder te olhar de novo mesmo que de longe,sentir seu cheiro espalhar-se ao vento,e te abraçar como na primeira vez que te vi... Talvez você nem pense ou lembre mais de mim, mas não importa...pois jamais esquecerei aquela que me fez alcancar o ápice do Amor...onde poucos puderam voar além das estrelas e num piscar de olhos estar na terra.

Inserida por AdaltoMello

Seu amor me acertou como uma bala perdida e mesmo vendo que estava morrendo, deixei a bala alojada.

Inserida por Monarch

"Hoje eu sei, que me entreguei demais, quase como uma cega, vendei os meus olhos com a intensidade do sentimento amor"

Inserida por tatyanenicklas

⁠Triste e Verdadeiro.

Porque dói amar quem quer nadar.
Porque eu te quero tanto que nem chapar faz isso passar,
essa vida foi ingrata, me fez pensar,
e me levou a loucura.

Me ajoelhei e fechei meus olhos,
e deixei o momento me guiar,
e por consequência disso,
tudo passou em um estalar de dedos.

Porem, eu ainda sinto isso arder como se fosse ontem,
seus olhos, seu toque,
a vida é isso,
tudo vai ou tudo fica,
nada em pedaços,
apenas a memoria do momento.

Escrevi para aliviar,
aliviar para passar e esquecer que ainda arde,
mas não importa,
o que importa é o que Deus quis deixar no meio de tudo isso.

Desculpe por isso,
apenas sentimentos alheios de alguém perdida em um amor verdadeiro.

Inserida por somestalker

Para te amar ensaiei os meus lábios...
Deixei de pronunciar palavras duras.
Para te amar ensaiei os meus lábios!

Para tocar-te ensaiei os meus dedos...
Banhei-os na água límpida das fontes.
Para tocar-te ensaiei os meus dedos!

Para te ouvir ensaiei meus ouvidos!
Pus-me a escutar as vozes do silêncio...
Para te ouvir ensaiei meus ouvidos!

E a vida foi passando, foi passando...
E, à força de esperar a tua vinda,
De cada braço fiz mudo cipreste.

A vida foi passando, foi passando...
E nunca mais vieste!

⁠Senhor, quebre o meu orgulho. Quantas vezes deixei de amar, só pra ter razão!

Se um dia, eu me deixei levar por um amor.
Hoje aprendi que preciso me amar primeiro antes de tudo!
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Morri no exato momento que deixei de amar a mim mesmo para viver a sombra de um amor não correspondido.

12/02/2012

Inserida por olharurbano

⁠A paixão no amor
É a paixão no amar
O que eu faço com esses traumas
Que deixei na pessoa que dizia me amar

Inserida por Gabriel_de_Holanda

⁠Deixei de ser árvore para te dar meus galhos,
deixei o meu amor para te amar,
deixei de sonhar para te dar meus sonhos,
deixei minha estrela para te dar o infinito,
deixei os meus medos para ser sua coragem,
deixei o meu mundo para viver no seu,
deixei minha vida para viver a sua.
Quebrei o meu orgulho por você
eu tu, simplesmente... Me deixou!

Inspirado no poema de : Joana Nunes

Inserida por jaianes80

FRUSTRAÇÃO

Já não sei escrever...
Deixei de saber pensar.
A poesia deixou de me amar
E fugiu de mim sem eu ver
Nem poder mais versos ditar.

Que tábua agora para me agarrar
Nas ondas alterosas deste mar,
Se ela foi para não mais voltar
À inspiração dorida do meu penar?

Poesia vagabunda, iracunda, reles
A minha, que só contemplas aqueles
De sacrossanto nome já firmado
Nos anais dos teus egrégios brasões
E afundas sem mais remissões,
Os que querem só escrever um fado.

(Carlos De Castro, in Há Um Livro Por Escrever, em 16-01-2023)

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

"Pra onde eu vou agora, livre mas sem você?
Pra onde ir? O que fazer? Como eu vou viver?
Eu gosto de ficar só
Mas gosto mais de você
Eu gosto da luz do sol
Mas chove sempre agora
Sem você."

Inserida por deborahpensa

Minha concepção de mudanças está diferente, assim como tudo está mudando,
minha visão do mundo, metas e objetivos, e até mesmo minha realidade.
Meus irmãos estão mudando, meus amigos me vendo como inimigos,
meus ídolos virando meus amigos, e meus inimigos virando meus fãs,
Todos os 15 "amigos" que eu achava que tinha, na real nunca tive, se for falar a verdade, amigos eu tenho 5, e mal posso contar com eles, aliás, mal posso contar comigo, quem dirá com eles.
Sinceramente, agradeço o fato de eles nem sempre me ajudarem, nem sempre estarem lá,
foi a melhor coisa que fizeram por mim,
isso me fez cada vez mais independente, e pronto pra encarar o mundo sozinho,
sem medo de sofrer.
Sofrer, faz um bom tempo que não sei o que é isso, passei a repudiar sentimentos, evitá-los, vê-los como uma oportunidade a mais pra me decepcionar,
desde então não os deixo fazer parte de minha vida, não tenho mais tanto apego a garotas, amigos, a única coisa a qual ainda não aprendi a desapegar, foi minha família.
Quando falo sobre isso com outras pessoas, dizem que sou frio, mas não vejo assim, vejo isso tudo como amadurecimento.
Sempre fui bem adiantado em relação aos que estavam ao meu redor,
mas tentava me misturar.
acho que na verdade só estou virando homem, e me adaptando ao mundo real,
com toda a hipocrisia, falsidade, ganância e egoísmo que vou ter que enfrentar.
Me desculpa por ter prendido sua atenção até aqui, isso deveria ser um poema, acho que virou um desabafo, ou é um desabafo em forma de poema, enfim, deixo isso a seu critério, não me importo com isso mesmo, são só palavras (ou sentimentos demonstrados de tal forma).
E por último, queria dizer, se eu já falei que te amo, pode ser mentira, posso só me importar demais com você, EU NÃO SEI O QUE É AMOR.

Inserida por faell_ramos

:: Você já imaginou uma vida sem Degraus ? Como subir ao topo? ::

Hoje, eu vou explicar como você pode chegar ao topo e ir muito além das suas expectativas.

Se utilizarmos em nossa vida, uma simples escada, iremos descobrir o quanto poderemos chegar ao topo de nossas virtudes e através de ferramentas muito simples.

Os egípcios e os hebreus foram os primeiros a construírem escadas. O curioso é que elas eram feitas mais como decoração para certos monumentos do que para um uso prático.

Eu acredito que os construtores de escadas deviam ser pessoas extremamente sábias, pois eles sabiam que para se alcançar o topo era preciso subir determinados degraus na vida.

Vocês já imaginaram uma vida sem degraus?

Como é que nós poderíamos atingir a plenitude de nossas virtudes sem a existência destes degraus construídos tão sabiamente?

Cabe aqui uma resposta bastante simples: Não conseguiríamos, pois tudo na vida necessita de sustentação e apoio que somente pode ser alcançada subindo um degrau por vez.

O primeiro degrau é sempre muito perto do chão, pois pouco conhecimento possuímos, mas, quando com humildade e paciência vamos subindo os demais degraus ao longo da vida, a experiência junto com a sabedoria nos mostra o topo de nossas realizações.

Em nosso caminhar não importa o tamanho da escuridão, pois mesmo uma pequena Luz pode nos servir de caminho e clarear os nossos objetivos.

Busquem estas respostas dentro de seus corações, sentimentos e atitudes aprendidas com suas experiências pessoais e alcance também o topo da sua jornada.

Para que possamos ser construtores devemos guiar a nossa fé e regular as nossas ações. Este é o nosso primeiro degrau!

Eu sei que o caminho não é fácil e que para isso devemos desbastar muitas pedras, mas enquanto alguns derramam sua lágrimas pela falta de fé nas pessoas outros se aproveitam delas para venderem seus lenços baratos a custa daqueles que desistiram de suas escadas.

Não devemos agir como pessoas descrentes e tão pouco como oportunistas do sofrimento alheio, pois como construtores de um mundo melhor, podemos usar estes mesmos lenços para enxugar o nosso árduo suor em prol da humanidade, da moral, dos bons costumes e acima de tudo continuarmos a edificar toda e qualquer casa através da liberdade, igualdade e fraternidade humana.

Para isso é que somos construtores. Pois temos o caráter e a moral necessária para construirmos algo melhor para todos.

E você, está pronto para subir ao topo?

Já escolheu a sua escada da vida?

Inserida por HorizonteVoce