Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 548989 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?

Não consigo imaginar algo mais satisfatório do que amar, e mesmo não sabendo o que o amor significa, sei o que representa. É o que nos faz, no meio de uma multidão, destacar alguém que se torna essencial para nosso bem-estar, e o nosso para o dele... Ter uma intimidade milagrosa com a alma de alguém.

‎Eu não sei amar manso, gostar devagarinho e nem ser aos poucos. O meu copo está sempre cheio, seja do que for. Meus sentimentos chegam fazendo estardalhaço e com direito a música-tema. Sou muito, o todo, o completo e mais um pouco. Ainda que me engarrafassem, eu estaria inteira em cada gota. Quer uma dose? Mas, de antemão aviso: eu devo ser mesmo um porre. Só lhe garanto, meu bem, que a ressaca é de poesia e que coisa melhor não tem. Um brinde a todos aqueles que têm coragem de sentir, de amar e de se entregar.

Inserida por jeanrosana

Amar é viver os mistérios que existem no mar
Tentar traduzir as mensagens que pairam no ar
É doar o melhor que se tem como faz uma flor
Entregando o perfume pro sol que lhe manda o calor
Amar é fazer de um verso a mais bela canção
Com a força que tem a ternura de uma oração
Como a tela se rende ao pincel
Se a vida te der um papel
Faça com que ele tenha a doçura do mel
Amar é isso
Amor tem que ser profundo
Força que move o mundo
Chama que aquece a vida
Amar é isso
Água que mata a sede
Somos da mesma rede
De uma terra prometida
Amar é sentir o prazer de cantar nosso hino
Quando o mundo reserva pra gente uma competição
É saber aprender nas palavras que vem de um menino
Que na sua inocência e pureza tem sempre uma lição
Amar é "voar" na leveza das folhas ao vento
É dizer sempre sim quando tudo responde que não
Como a tela se rende ao pincel
Se a vida te der um papel
Faça com que ele tenha a doçura do mel.

Inserida por jeanrosana

Convém ao homem não ter mais esposas
do que possa realmente amar
e dispensar a elas todo carinho e atenção.

Inserida por AugustoBranco

E pensava que amar era só conseguir ver, e desamar era não mais conseguir ver, entende?

Inserida por alineelias

Minha maior dor é não saber fazer a única coisa que me interessa no mundo que é amar alguém...(...) Me perdoe pela loucura que é algo tão pequeno precisando de amor e ao mesmo tempo algo tão grande que expulsa o amor o tempo todo. Eu sou uma sanfona de esperança. Eu tenho estria na alma."

Inserida por amandamada

Amar é preciso,
apesar de quase sempre
impreciso.

Inserida por AugustoBranco1

e distraído, às vezes, confessava
amar a tua pele como quem
quer dizer-te: não morras nunca mais.

Inserida por pensador

Você faz tudo mudar,
Faz o meu mundo girar,
Até o último dia eu prometo te amar,

Você pode até pensar,
que não vou saber te amar,
Pode não entender,
o quanto eu quero você
eu posso te explicar porque te amo assim,

Quero estar com você,
do início ao fim,
tudo que eu quero é você
** (L)

O Amor simplesmente acontece você não escolhe a quem amar, deve ser por isso que existe essa história de cúpido pra justificar o erro de amar quem não merece.

Todos os dias te toco sem te tocar, todos os dias te beijo sem você me amar, o poder do imaginar é algo que me coloca em profunda tristeza e magoa.

É tão bom te amar, te sentir, é uma coisa tão maravilhosa...
Você é tudo..sei que não vou conseguir falar o que você significa pra mim nem seu ficasse aqui a eternidade..

Você é um conjunto de todas as coisas perfeitas que existem no céu, o anjo mais lindo, com um sorriso esplêndido, é perfeito a forma em que seus lábios desenham um sorriso perfeito, com um olhar mais radiante que uma estrela cadente, um olhar que posso ver seu profundo ser, então me paraliso em tanta e pura beleza que sua alma me passa..

Meu coração bate mais forte ao seu lado, bate tão forte que nem precisa de colocar a mão na altura dele para senti-lo..sinto meu corpo tremer com a força das batidas dele..

Uma A vida só é vida quando é vivida por duas vidas em uma só vida
Te amar é muito mais além do que possa parecer o além, te amar é viver em uma eterna emoção... Te amar é viver... Como vivendo um sonho na realidade... Obrigado Meu Amor!

Obrigado por ser tudo na minha vida! Te Amo!

Amar não é pecado, e se estiver errado e que se dane o mundo eu só quero você.

Você me fez amar, me ensinou a ser feliz

Mc Daleste

Nota: Trecho da música "Em teu olhar".

Você pode amar e se dedicar ao máximo a alguém. Mas, no fim das contas, a pessoa da sua vida ainda será você. Não esqueça de si mesmo.

Amar dói tanto que você tem vontade arrancar o coração e colocar no lugar um relógio ou uma pedra. Afinal, músculos não deveriam doer com sentimentos ou egos feridos.

"Mesmo distante de mim ..
meu amor por você não tem fim ..
amar é multiplicar sentimento por saudade ..
ser amado é excluir o prefixo de infelicidade.."


AMAR E SER FELIZ...

E se você tiver a habilidade de amar, ame primeiro a si mesmo.

E se por acaso, eu deixar de te amar. Verifique suas ações, talvez você não esteja retribuindo.
-