Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Falam das bilhões de pessoas. Mas no amor, o coração parece fazer opções involuntárias e seletivas. Você realmente tem várias opções, mas, de repente, acaba escolhendo só aquela. É como se não houvesse bilhões, nem dezenas, nem meia dúzia, ou duas ou três. Essa escolha me parece involuntária. Ela te presenteia com um leme e te oferece um mapa pra riscar. Um minuto a deriva, mapa em mãos e leme. Só daí vem a decisão de seguir. Essa sim, a única coisa racional de bilhões de pessoas.
tem dias que nos falamos, outros não dizemos nada. tem dias que grudamos, outros damos espaço pra não invadir. tem dias que nos encontramos pra nos achar.
[início], C. Galego
[calma e brilho]
ela ama o beijo, o toque, o cheiro
o olho que brilha
e o sono manso no travesseiro
liberdade, amor e calma no olhar
[Ambigente]
Tem gente que espelha ambientes, mas não enxerga gente. Tem ambiente que nem sente que gente é mente, coração e referências. Tem ambiente que nem sente gente. Tem cada coisa no espelho dessa gente...
Ela o amava de graça, até o dia em que resolveu cobrar.
Ela era toda certinha, até o dia que resolveu errar.
Ela se anulou, até o dia que resolveu se restaurar.
Ela o amava, até o dia que resolveu se amar.
Ela era seu tudo até o dia em que conheceu o nada.
Toda nossa despedida é dolorida, né, amor ❤... Elas são tão doces, toda ida, que eu te diria "boa noite" até que amanhecesse o dia.
Pois agora eu sei o que é amar!
Amar é eu te dizer "te amo" sempre ❤
Amar também é eu te dar um bom dia ou uma boa noite 😍
Amar também é eu te dizer o quanto você é especial para mim...
Amar é eu ficar pensando sempre em você, meu tudinho.
Amar é eu sempre te ouvir e ficar admirado.
Amar é também eu te fazer sorrir ao ponto de você chorar de felicidade...
Amar é eu te retribuir seu amor com amor, sempre.
Amar é sempre cuidar...
Amar é sempre ser amigos e companheiros um do outro...
Amar é ser amigo, namorado, um casal, amante um do outro 24 horas por dia...
E dormir com você todas as noites em sonhos e pensamentos, e acordar feliz ❤😍
E finalmente...
Amar é eu sempre te dizer "te amo" ❤
E ter inspiração às 4 horas da madrugada, para saber que você existe em minha vida... e perder o sono só de pensar em você.
Amar... você me fez amar novamente, amor. Você me fez te amar muito, viu? Só queria que soubesse... te amo muito, muito, muitão. Boa noite, meu amor ❤❤❤
Quando a pessoa que gosta oferece a outra, algo, esta talvez consciente da retribuição pelo gostar, nega, para não causar prejuízos ao outro, com redução do patrimônio ao que ofereceu. Mas o que recebe a oferta não percebe é que ele estaria retribuindo mais e dando mais valor ao outro quando aceitasse a oferta, e ai sim, causaria júbilo ao que ofereceu, que no momento se sentiria bem, e não triste pela rejeição, com seguimento no ditado de que é melhor dar que receber.
Dizem que o amor é simples, eu já acho que ele muito complexo, pq é um trabalho diário de dedicação e muita paciência.
Amar é bom demais, mas mais que isso é ser amado...
Ou melhor, sentir que é recíproco.
Pq quando vc sente que é recíproco, vc não tem orgulho em assumir um erro, vc não tem medo de ser vc , pq sabe que o outro te quer de qualquer jeito e vc o quer tanto quanto.
À esses amores de pele.
Busca algo mais além de sentir? Não deveria o amor ser o arrepio que sentes quando meus dedos suavemente tocam sua pele ou quando minha voz grave adentra seus ouvidos lhe fazendo estremecer? À esses amores de pele digo, vós sois também de alma! Quem por meio da razão sentiu prazer? Sendo o amor irracionalidade e o demasiadamente sentir. Quem pode atentar contra os amantes de pele se não quem racionaliza o amor? À esses amantes verdadeiramente felizes e satisfeitos dedico o prazer dionisíaco de viver sem culpa ou ressentimento. Estes não usam o traje sórdido da hipocrisia, pois estão nus de corpo e alma.
Tudo tão longe, tão grande, tão emudecido
aqui neste gemido em sofrido alarido...
Me ponho ao vento por ti clamar:
- como é bom poder te amar!
Porque eu te amei
Uma cruz pesada carreguei
Porque eu te amei
A morte também enfrentei
Porque eu te amei
Mesmo sem você me amar
Porque quero te salvar, meu filho
Realmente tem muitas coisas que não faz sentido. Meu mundo não e coberto por rosas e nem por felicidades, a melhor forma de deduzir esse mundo e a escuridão de uma paixão que jamais sera vista.
E as nossas almas se encontram
Pra desfazer todo o mau que foi feito
Nossos caminhos se conectam
Pra unir o que foi desfeito
Tende a olhar o que realmente importa
Que é o que está dentro do peito
Sem amor já me deitei
Com amor, contigo deito
Não chores mais
Faça de mim sua morada, seu aconchego
O mundo inteiro ao seus pés
É o que eu desejo.
"A maturidade nos faz entender que amar não é doação, apenas. Não é paixão, apenas. Não é dedicação, apenas. Não é perdão, apenas.
É tudo isso. E bem mais.
É acordar sem saber o que esperar; mas esperar, sempre, a oportunidade de amar".
Morri. Morri sem ver, morri a procurar, a cada esquina que passei sangrei sem se notar, morri e não encontrei a alma que perdi naquele olhar, morri vivendo mas não diga que morri sem procurar, a cada rua que andei me perdi a te encontrar e agora já não pode mais voltar, sou alma onde não há lar, sou apenas mais um perdido que tentou se encontrar.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
