Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Vamos olhar pela janela, e dizer em alta voz: Bom dia, mas bom dia mesmo!!! Ninguém consegue resistir a nossa boa intenção. Um bom dia, mas bom dia mesmo!!! acompanhado de um sorriso, pode ajudar alguém a mudar seus pensamentos e afastar dela as energias ruins. Um bom dia, mas bom dia mesmo!!! Vamos dizer para aquele vizinho que encontramos no elevador e que está triste ou preocupado, fará com que ele, mesmo sem querer, seja obrigado a responder e a sorrir. Um bom dia, mas um bom dia mesmo!!! a um colega de trabalho, poderá fazer com que ele tenha um melhor dia. Um bom dia, mas bom-dia mesmo!!! para todos aqueles que encontrarmos no dia de hoje, vai fazer com que nos sintamos muito bem. Já que queremos ter um bom dia, desejando que os nossos problemas diários sejam resolvidos ou aquele que insiste em nos fazer sofrer, vamos dar um Bom dia, mas um bom dia mesmo!!!! Para nós mesmos. Então, Bom dia, mas um bom dia mesmo!!!!!! Para todos nós!!!!! E confiar que tudo o que nos incomoda, vai ser resolvido. Bom dia, mas um bom dias mesmo
Ouse dizer a verdade.
Só a verdade
nada mais do que a verdade.
Brinque de dizer a verdade.
Só a verdade
nada além da verdade.
A verdade não atormenta.
A verdade alivia.
Então diga sempre a verdade.
Ouse e então ria.
Não preciso de palavras bonitas e grandes para dizer o que quero, até porque as vezes não há palavras existentes que possam dizer o que quero. As vezes as palavras que queremos ouvir não são bem palavras, as vezes o silêncio fala mais alto. As vezes pequenas frases sem muita complexidade nos mudam completamente. As vezes as palavras nos dizem tantas verdades de maneira tão rápida que não conseguimos acompanhar. As vezes temos medo de ouvir algo diferente do que estamos dispostos a aceitar. As vezes. E quantas vezes algumas palavras se repetiram na sua mente de forma devastadora? De uma maneira pela qual nem todo o dicionário é capaz de explicar a junção de todas essas palavras na sua mente, ou o significado delas realmente. Como algo não tão “palpável”, como as palavras, tem um peso tão grande? Não sei como chegar a uma conclusão certa de algumas dessas perguntas, mas sei que as respostas se encontram nas próprias palavras, mas qual delas, eu ainda irei descobrir.
Quando falo em coisas eternas não quero dizer que elas vão durar para sempre, quero simplesmente que entenda que por mais que acabe, tudo que é "pra sempre" será lembrado num momento oportuno. Quero dizer que existem coisas e sentimentos que são imortalizados em palavras ou simplesmente dentro de um pobre coração.
Então quer dizer que não se pode mostrar paras pessoas aquilo que tem, por que vão me achar METIDA?! Mas mostrar a POBREZA das pessoas pode?! INFELIZ é aquele que prefere sentir DÓ de alguém do que ficar feliz pelas riquezas que a outra pessoa tem. O meu Deus não me justifica pela MISÉRIA, se o seu é assim, azar o seu! Você precisa rever o que DEUS é pra você e não o que ele tem feito na minha vida, TUDO QUE EU TENHO FOI DEUS QUE ME DEU se você não gosta reclama com ele. E pode ter certeza que tudo que ele te der me deixara feliz por que cada um merece o que recebe. HIPÓCRITAS!
Dizer que a verdade é a sinceridade é simplesmente a lógica, porque só com os verdadeiros melhor há e melhor verás.
Adeus, bye bye, ciao
nem sempre quer dizer pra sempre.
E eu acreditei,
concordei,
nos seus olhos olhei,
nem chorei.
Verdade, despedida não quer dizer que é pra toda a vida, pra nunca mais...
pode ser até breve, até a qualquer momento, até logo mais.
Claro, concordei
e ainda falei: qualquer tempo sem você é tempo demais...
e pensei: o nosso adeus é até nunca mais.
Odeio pausas, odeio te levar em casa cedo, quer dizer, odeio saber que sua casa não é a minha, preciso quebrar o botão "pausa" como fiz com o "stop" preciso apenas do PLAY, o que acha?
Não me arrependo de dizer o que penso e nem de demonstrar o que sinto, se não fez efeito, foi porquê não era pra ser ou talvez não é o que seria bom para mim de verdade. "As vezes você fala ou faz coisas certas direcionadas para as pessoas errada"s. Tá aí o que eu chamo de tempo perdido!
Observar meu sorriso não quer dizer que enxergara meu coração, se não todos ao me ver sorrindo, chorariam comigo.
Ai que lugar Tem mil coisas pra gente dizer O difícil é saber terminar a Bahia,lá lá laiá,a Bahia, lá lá laiá♫
Eu escutei dizer que toda exclusividade é bela .
Então a beleza da minha exclusividade eu exerço amando meus filhos incondicionalmente e a demonstrando esse amor,pois dizer que ama todo mundo pode.
Interessante seria se as pessoas fossem sinceras o suficiente para dizer: - Oi, estou entrando na sua vida, mas não tenho a intensão de ficar. Então, não se apegue, não crie falsas expectativas e se proíba de sofrer com minha ida. Apenas curta o nosso momento.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
