Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 552313 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

AS BONECAS DE ISABEL

Antigamente não havia bonecas lindas e cheias de recursos tecnológicos como as de hoje. Mas nem por isso as brincadeiras das meninas com esse tipo de brinquedo deixavam de acontecer e de ser prazerosas.
As garotas e garotos lançavam mão do que tinham disponíveis; e as brincadeiras não deixavam de ser belas e cheias de encanto. Pois o "prazer do brincar é a razão da criança" e em muitos casos não lhe interessa a sofisticação do objeto.
“Todos os anos, na época em que o ‘milharal’ trazia a alegria para o agricultor, as bonecas apareciam na roça de papai para alegrar a minha vida e a vida das minhas irmãs.”
Elas – as meninas - 'nadavam de braçadas' no verde mar da plantação: eram tantas bonecas em cada pé de milho enfileiradas - a sumir de vista - que nem davam conta de brincar com todas.
“Depois de passada a colheita do milho voltávamos às bonecas de pano que ganhávamos de mamãe.”
“Antigamente as bonecas de pano eram confeccionadas pelas próprias mães ou artesãs que, raramente havia naqueles ermos.”
A boneca de pano de Isabel destacava-se das bonecas das irmãs, pelo porte físico avantajado e cabelinhos de tirinhas de pano e olhinhos de botões pretos pequenos, brilhando,assemelhando-se aos olhos de verdade.
Sob seus cuidados, Sueli, - sua boneca de pano - tinha vida de rainha: era muito paparicada e vivia de braço em braço sendo carinhosamente tratada e muito bem cuidada. Era vestida a rigor, mesmo não sendo em ocasiões especiais.
Suas roupinhas coloridas estavam sempre limpinhas e bem engomadas e sempre alternadas,no dia a dia; as meias de cores brancas,rosas,lilás...Sempre combinavam com os vestidos; e os sapatinho de saltos-altos davam a silhuetas um aspecto imponente.
Seus bracinhos rechonchudos e flexíveis movimentavam-se quando ela a embalava; boquinha sempre fechada com uma chupetinha dentro. Suas bonecas não falavam, mas Isabel entendia a sua linguagem.
Havia muito calor humano naquelas relações. E isso elevava muito o ego das meninas.
O certo era que a interação de Isabel,das suas irmãs e de outras crianças com seu brinquedo preferido - bonecas de pano ou de milho – e o amor que dispensava a ele (o brinquedo), proporcionavam-lhes, uma alegria incontida e constante, que chegava mesmo a um estado de felicidade extrema.

Postado em (05.06.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Entre duas falas precisa haver uma pausa, um momento de silêncio, assim como existe entre a execução de duas melodias, inclusive para saborear cada uma, para aprecia-la o mais possível; no caso de falas o ouvinte precisa de tempo para exercitar o discernimento, uma vez que todos temos um critério de princípios e de valores aos quais buscamos ser fieis, inclusive, também, por questão de segurança da maneira de viver e de se conduzir na vida.
Se uma pessoa não concede tempo de reflexão a seu interlocutor, este ou esta acaba perdendo o interesse pelo diálogo.

Inserida por diogenespdearaujo

Somos seres errantes e nosso ego e orgulho acaba complicando uma coisa tão pura e simples como o amor.

Inserida por LordDCS

FELICIDADE
Todos querem saber seu segredo
Como conquistar essa tal felicidade
Como um doce bem azedo
Não deixa passar minha idade
Sem descobrir a tal…
FELICIDADE
Momentânea, mas queremos que seja duradoura.
Como um homem da lavoura
A plantar sorrindo, esperar
Não são meus sorrisos ou gargalhadas
Muito menos minha empolgação
É quando minha longa caminhada
Respira um ar bom
Um ar de…
FELICIDADE
Ela é verdadeira quando se flutua
Quando o ar que respira é leve
Save como uma brisa que cultua
O mundo que o espia
Com bons olhos a sua consciência
FELICIDADE
Não é uma simples coincidência
É montar planos para serem conquistados
É não fazer o mal
É ser honesto sem atestados
É escutar mais que ser escutado
É provar do amargo para sentir o doce
É fazer o bem sem esperar que alguém o faça ser provado

Inserida por fabiano_de_abreu

Sorrir vale a pena só por prazer, só para enganar os outros e pior a nós mesmos? Mas como se o sorriso é o choro da alma. Não sou triste, sou claro, choro de prazer, choro de alegria, choro por ensinar e mais por aprender, choro por você... porque a vida não é só alegria e quando me ver sorrindo saberá que realmente estou feliz.

Inserida por andreargolo

Midia social é legal e eu gosto mas vida é perda dela nos satisfaz como,quando e quanto somos feitos satisfeito com Deus sendo por ela dada e por ela ida somente por Deus

Inserida por 123Eron21

Assim como a história de Orfeu e Eurídice, nossa vida também é repleta de inimigos travestidos de amigos, que tentam nos seduzir com propostas tentadoras e aparentemente irrecusáveis, que prometem resultados excepcionais à curto prazo, como uma espécie de atalho para o sucesso. Quando isso passar por nossos olhos, devemos nos acautelar, haja vista, que quando as coisas estão sendo oferecidas com muita veemência e ao mesmo tempo, recheadas de facilidades utópicas para os padrões já estabelecidos, certamente não é uma grande oportunidade, e sim uma grande armadinha.

Inserida por PablodePaulaBravin

Caiu do céu, como um maná divino, uma pedra preciosíssima em minhas mãos. Voltei meus olhos para ela e a admirei, como se pudesse ver todo o paraíso celeste reluzido em suas cores e como se a supremacia absoluta da beleza tivesse parado do meu lado, gostando da minha companhia.

Inserida por PablodePaulaBravin

Mais importante que saber a fórmula, é saber como formular

Inserida por ausivar

Homem por não conseguir dominar seu poder deixam ser influenciado pelas mulheres como volante sendo elas a estrutura e o homem a direção e a mulher por não conseguir direcionar sua estrutura domina o homem para conseguir seus direitos.
Falta de direção de um lar é responsabilidade de um pai e a falta de estrutura faz com a falta de um mãe.Direição de um lar no papel é uma coisa muito simples apenas manter na linha e de estrutura no papel apenas manter o contato dessas linhas em uma estrutura ou união.
contudo em uma tempestade a direção dos ventos vão contra a estrutura e a estrutura tem que se manter firme em familia então toda direção perde o rumo e a estrutura vai ao chão por não ter mas direção para manter a força propulsora dela em linha familiar de Deus.
Muitas vezes vemos o homem achar facil manter uma estrutura e a mulher achar facil manter uma direção e um quer mostrar mais que o outro que é,se faz melhor mas ninguem quer se sacrificar para melhor de todos mas sim para o melhor de seu direito pessoal e depois consegui o direito pessoal e cai na depressão porque tudo que quiz,teve vontade não recompensou sua paz e fica transtornada com tudo precisando de ajuda porque tudo que conquistou se esvazio com o orgulho ou insatisfação pessoal dos titulos adquiridos com causas e projetos mas o trabalho feito com fé é muito mais que qualquer prazer na terra mas sempre é,se faz a estrutura da terra porque a igreja é a noiva é quem deve manter o contato,união da Palavra Sagrada e o Noivo dará a direção ao ceu pois é o Unico que pode intermediar a direção pois é homem e o Cabeça da Igreja é o Noivo Jesus e a estrutura deve manter a fé unida e em linha de trabalho unido até os confins da terra porque ninquem vai fazer o papel do outro pois quem nasceu com o papel de Noivo foi Jesus homem e quem nasceu com papel de noiva mulher a igreja,quem esperá em fé e união dos propositos e assim é e deve ser em qualquer união pois o contrario disso merece nosso perdaõ em Jesus Cristo Salvador.Igreja faz a estrutura,união da adoração e proclamação da salvação mas a direção apenas será vinda do ceu, do Noivo Jesus Salvador o Unico Caminho e Vida.

Inserida por 123Eron21

Viver?! - Acho que ainda não aprendi e nem ao menos sei como fazê-lo. Apenas tenho esse desejo. Mas a vida está passando, meus dias se acabando e meu fim se aproximando. E a cada dia que se passa, é uma oportunidade a menos que tenho de levar a vida do jeito que eu sempre quis. Mas de alguma forma, a esperança ainda me faz sentir vontade de continuar e só espero que valha a pena!

Inserida por CarlinhosMinas

Assim como nós não conseguimos ver os nossos defeitos, também, nós não conseguimos ver as nossas virtudes, o nosso próximo é que tem o poder de classificar nossos actos, nunca despreze ou menospreze o seu próximo, pós é ele o ser que te torna belo, válido, amável, dócil, e também, feio, invalido, desagradável, amargo…

Sem o nosso próximo nós nada disso seremos. Afinal de contas ninguém aguenta a solidão nem mesmo Deus razão esta que resolveu fazer os anjos, e os humanos.

Inserida por vivaldino0

Sai menino que a brincadeira continua como Roma e suas festas com vinho e facada despindo a seda de seus show da marcha.
Amigo revoltado esta sempre a pronto para perdoar mas nunca esta pronto para enchergar seus inimigos porque esta machucado por suas amizades e esta enganado pelos beneficios que elas dão.
Muitos amigos revoltados ficam pior que seu inimiigo porque jogam a culpa de sua confiança em seus atos e não nos compromissos que fizeram para zelar o juizo,justiça e os principios etico da prudencia então logo querem te cruzificar porque beijam seus pés mas querem arrrancar sua mão mas a falta de direito fazem eles te respeitar mesmo não querendo mas vão até ao chão para te enganar beijam até seus pés com intuito de rancar suas mãos que segura seu coração enquanto le beijam com medo de ser envenenado com suas formosuras de resguarda.
Não existe Rei sabio suficiente para não ser enganado apenas deixa seus inimigos se retratar com a justiça que le cabe e seus amigos se resguardar das formosuras que te tentam a comprar e torna algo bom bonito diante dos outros mas desconhecido diante si e aqueles que consigo sabe a verdade que é comprada por interesse e pagada por concessões com a propria vida do meio e disabor dos justos contudo o justo sempre prefere estar longe do bom vinho que junto dos que bebem sangue para le oferecer um bom vinho e dar um abraço e tudo de graça mas o que traz as presença deles nada pode pagar o sacrifio que faz para ficar longe.
Se voce comer ossos secos podem dormir bem mas se comer um banquete em meio a politicos nada le fará dormir bem e ainda falarão que voce vida boa.
Sucesso que vem sem esforço te leva ao fracasso o fracasso que vem com esforço te leva ao sucesso mas nenhum e outro é melhor porque tudo depende o que voce fará com seu sucesso ou fracasso e isso é uma escolha e o que fazemos com nossa escolha é a conquista de nossa razão e beneficio de nossa fé e conforto de nossa materia e bem estar de nosso ego e interesse de nossos objetivos...
Contudo pro mundo existe Natal e Deus apenas no Natal e no comercial de televisão o resto é seu e manda como quer pois seu principio é sua e sua razão é seu principio e tudo que passa disso é autoritarismo para desreipeitar sua fé e razão de suas conquistas ou habilidades objetivas...
Costumo ser o costume que esta bem abaixo do extrume e bem acima das nuvens porque vim do pó e vou para cima dos Ceus com Graça e gloria e aleluia que já é tarde pra ficar no mundo e cedo para ir me ao ir.

Inserida por 123Eron21

Assim como o meu corpo não está condicionado a suportar a dor, minha mente não está condicionada a suportar o fracasso. Portanto, em nome do sucesso eu formarei novos hábitos e me tornarei escravo deles.

Inserida por JuniodeAbreuLima

Foi difícil dormir ao seu lado pela última vez, poemas perambulavam pela minha cabeça, como borboletas que acabaram de sair de um casulo, e desesperadas sobrevoam, o que elas chamariam, de o mais lindo jardim. Palavras de amor, gratidão, paz e sofrimento, misturadas, como um café sem açucar, bom mas amargo para engolir. E foi pensando em tudo, que cheguei à conclusão nenhuma, não entendendo direito se esta liberdade que queremos nos afasta, nos liberta ou nos une. Frases como sonhos não conclusos se desfazem, como nuvens que não fazem chuva, me fez chorar ao teu lado, e sem você perceber, fui embora....indo assim, devagar, dia a dia, deixando um pedaço de mim, e levando um tanto de você. O problema não é quanto deixo, o problema é quanto levo que me sobrecarrega, me pesa, e me faz cansar.
Levo um tanto que nem queria....

Inserida por PatriciadeOliveira

Teus olhos me dizem como devo


Olhar; todo meu viver, todo o azul


Do mar.


Me dar inspiração... Me mostre opinião,


Pois a tempestade furacão, não me


Atinge não.


Não quero pensar. Não me deixe acordar;


Para ver que essa viagem não dar para


Ir tão longe... A realidade é tão confusa,


A vida é tão distante, e um tanto exagerada.


Às vezes até enrolada; mas a tempestade


Furacão, não me atinge não.


Cante-me uma canção... Mostre o seu


Coração... Porque a tempestade furacão,


Não me atinge não.





"Tempestade furacão", poema criado em 24 de



Abril de 2002.

Inserida por Graonedematoz7640

As lágrimas que derretem no


Calor da tristeza. Com certeza


Alguma, elas caen como


Chuva, e derretem nas nuvens...


Na nuvem do desespero;


No ódio e no receio...


No fim do meu desejo;


Na filosofa do teu beijo;


Na corte do meu segredo...


Nuvem de lágrimas, é


Aonde eu fico, nas nuvens


De lágrimas é aonde eu


Vejo.


Nuvem de lágrimas é o que


Eu respiro, nas nuvens de


Viagens eu escrevo.



"Nas nuvens" poema criado nos dias 07 – 08 de 2003.

Inserida por Graonedematoz7640

A lua não estará novamente tão alta como hoje está. Ela move-se da mesma maneira que ontem e amanhã. / O sol jamais estará tão brilhante como hoje está. Isso é o que faz dele ser brilhante como foi ontem e sempre será.

Inserida por sk8BrownKid

Não há tão subjetivo como a pura subjetividade. Do mesmo modo, nada é tão objetivo como a objetividade.

Inserida por sk8BrownKid

A humanidade funciona como uma floresta que esteve sob fogo e ardeu com tudo, surgindo depois o mundo atual. As pessoas são as folhas das árvores. As folhas queimadas, ou seja quase todas, são as pessoas gananciosas e falsas. Por mais que haja ainda algumas folhas verdes e saudáveis em que vivam no mundo com paz e cumprindo a sua função, infelizmente, o mundo em que vivemos governa-se pela vontade maioritária.

Inserida por sk8BrownKid