Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
A semana nunca é igual para aqueles que, assim como as crianças, olham para vida de um jeito encantado, com olhinhos de ver estrelas em um pé de sonho plantado no fundo do seu quintal.
Eu cai na dela como nunca cai na que ninguém. Não me venha com essa de esconder o que sente e nem de se fechar para não transparecer, eu caí na dela.
Primeiro ela me derrubou com o seu sorriso e a sua parceria, ela nem tinha motivos para ser tão parceira assim, mas foi.
Sempre mulher inteira, me conquistou quando mostrou que não precisava de metades, ela já se bastava.
Depois ela veio e me mostrou uma face que eu não conhecia, que era tão dela que me fez desejar vê-la todos os dias.
Seu toque me desmontava, meu Deus, quem era eu em tuas mãos?
Eu caí na dela e ela pintou meu coração com as suas cores, nunca entendi muito bem sobre isso, mas sempre soube que cada canto meu tinha um detalhe dela.
Ela se tornou minha artista predileta, fez meu coração de sua tela.
Eu caí na dela, não escondo, sou adulto o suficiente para mostrar meus medos, pontos fortes e fracos, minhas claras certeza e duvidosas inseguranças.
Cair na dela me fez ver que algumas quedas doem, podem te fazer perder o chão, mas o que fez com quem eu sou não tem explicação. Cair na dela foi algo que talvez eu pudesse evitar, mas que me fez aprender que “na dela” não é o meu lugar.
Sem nunca saber se vou ou se fico,
como qualquer coisa que vaga perdida,
vou pagando este singular mico
de passar despercebido pela vida.
Nunca se esqueça: assim como a roda gigante, assim como o mundo, a roda da vida também gira.
#pensenisso
Enganar as pessoas ou trapaceá-las, não é o correto, mesmo que, alguns aceitem como normal, nunca será.
Como nunca dei nome a uma porta, agora quero dar. Porta esta com certa abertura à luz maior. Porta esta presente em nós mesmos que nos dá acesso ao ambiente luminoso do nosso melhor. Qual será o nome desta porta? Humildade.
No amor precisamos ser como guerreiro, nunca desistir da batalha diária que é conquistar nosso parceiro, para assim desfrutar do amor como no primeiro beijo.
𝓜𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓐𝓶𝓪𝓷𝓭𝓪
@ₑᵤ_qᵤₑᵣ🌻_ₑₛcᵣₑᵥₑᵣ
Nunca tanto como hoje reparei com atenção
na
luz do sol de Janeiro. Forte
mas delicada. Furtiva
mas
demorada. Não arde nem faz tremer.
Não é densa nem clara. A
luz
do sol em Janeiro:
assim é o nosso amor
oculto pela tinta dos dias apenas
espreita uma aberta
(uma distracção das nuvens)
para
luzir e irromper
(nunca antes como hoje precisei)
tanto que o vento lhe desse oportunidade).
O nosso amor
é Janeiro:
mesmo se o julgo esquecido
sei que
está sempre lá.
Parte 5
Mas ainda existe amizade por mais difícil que seja para nós, eu o amei como nunca amei ninguém na vida, Deus é testemunha, eu cheguei a pensar em casar com ele, cheguei a imaginar nossa vida juntos daqui as uns anos, imaginei como seria dormir ao seu lado, eu perdir todos meus medos de não dar certo com alguém por alguns minutos, eu tive coragem de me envolver com a família dele, eu tive coragem de fazer perdoar, perdoar erros que ele cometeu consciente ou não, mas que me feriram profundamente, mas eu o perdoei por diversas vezes, eu cresci eu amadureci, eu consigo racionar, conversar sobre algo, eu me tornei um ser humano melhor, eu fico emocionada ao fazer meu antes e depois, eu era mimada sempre tive alguém que tinha disposição pra mim, chorava por 99% das coisas que davam errado, hj não, aguento um pouco mais, abrir a mala sem medo Deus sabe como evoluir, as vezes eu não consigo demonstrar para os que estão ao meu redor e nem pra ele, mas eu sei do que vai aqui. O fato de não termos dado certo me trouxe profunda dor pq eu o amei, e não queria me separar dele de maneira nenhuma, dói pensar nisso. Mas eu preciso me organizar, eu preciso ser melhor, eu preciso avançar, eu quero avançar, hoje eu escrevo isto com lágrimas caindo, pq eu lembro como as coisas mudaram em mim eu era fria mas sentir isso me aqueceu. Por mais que eu não concorde com muitas atitudes que ele teve e tem desejo manter o respeito pela pessoa dele, não passou eu não sei como passa, saber que ele vai ter alguém que não será eu ou que ele se interessa por outras mulheres me causa grande dor, mas eu preciso suportar, e entender que ele não vai me dar amor, não sou o que ele quer pra vida dele, preciso aceitar e respeitar.
Eu desejei ardentemente que ele fosse o cara que eu beijaria pra sempre. É isso mesmo minha história não teve final feliz nem todas tem, mas eu um dia vou superar tudo isso e vou florir novamente, eu sofrir muito mais pelo fato do que nós podíamos ter sido e não fomos, talvez ele não percebeu mas nós tínhamos uma história. Desejo que ele seja feliz com quem ele decidir amar (forte, tenso pausa pra chorar). O amor pode acontecer sim, ele pode ser leve e pesado tmbm. De tudo isso eu deixo muitas lágrimas mas levo muita coisa tmbm, aprendizado! Minha oração é que Deus molde meu caráter eu quero ser uma esposa fantástica pra meu marido quero amá-lo de verdade, fazer de tudo pra torná-lo um homem feliz, muito mais feliz e tenho certeza que tudo isso que vivi trouxe experiência que me servirá mais tarde, não posso negar que agora o sentimento é de uma fracassada que da única vez que amou não conseguiu ficar junto! Mas primeiro doi depois sara.
Em um lugar onde a guerra nunca acaba,as bombas e os tiros se tornam uma coisa comum,como crianças que choram ao ver sua mãe caída ao seu lado coberta de sangue,e seus únicos parentes que ainda estão vivos são consumidos pelo sentimento de culpa e acabam se suicidando para se livrar da culpa gerada pelo seu consciente, que não tem culpa alguma,mas voçê acaba pagando pelo que voçê não fez.
Essa é a natureza da guerra.
Será que posso ser?
Como posso ser teu anjo, se minhas asas nunca te alcançam.
Como posso ser teu amor, se teu coração se fecha para o meu carinho.
Como posso ser teu amigo, se não me contas do que tens tanto medo.
Como posso estar presente, se não tens tempo de estar comigo.
Como posso ser teu companheiro, se me deixas de fora da tua vida.
Como posso estar no teu futuro, se não estamos vivendo o nosso presente.
Como posso te esquecer, se o pouco que vivemos foi inesquecível.
Como posso não te querer, se a chama do amor ainda paira sobre nós.
O passado serve como uma experiência para um novo aprendizado, nunca como um modelo a ser repetido diariamente.
No entanto, embora sua aparência fosse deplorável, nunca parecia faltar dignidade a Murtagh, como agora.
A libélula no âmbar
O dever de manter a ordem nunca é tão emocionante como o desafio de estabelecê-la.
(Reinhard Heydrich)
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
