Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 551416 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Não adianta dizer ao mundo quem você é quando suas atitudes desmentem o que você prega.

⁠Mulher entenda uma coisa
Você não foi destinada a baixar a cabeça e dizer sempre Sim
Você foi designida para uma missão, e essa missão é conquistar o mundo e ser uma autoridade nele.

"Você, homem, tem direito de pedir quase tudo o que quiser, mas a mulher tem o direito de dizer 'sim' ou 'não' para cada pedido seu."

0305 "Foi preciso dizer para ele: 'Sim, já ouvi (de você) que eu sou grande porcaria e que você é pessoa da melhor qualidade. O que quero é novidades ou verdades. Tem algumas?' "

0529 "O que dizer daqueles que insistem que papagaio não fala... Tão logo você anuncia uma piada sobre papagaio? O que dizer? Coitados? Pobrezinhos? Poizé!"

"Se você tem preguiça de ler por que não diz exatamente isso? Por que insiste em dizer que os outros escrevem muito?"
Frase Minha 0060, Criada no Ano 2006

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Então, eu disse e, só disse pois foi imperioso dizer: 'O que gosto em você é o nada que em você há!' "
Frase Minha 0271, Criada no Ano 2008


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

0143 "Precisei dizer para ela: 'Sei muito bem o que eu faria sem você. Não sei é o que eu faria sem mim!' "

0271 "Sim, eu disse, pois foi imperioso dizer: 'O que gosto em você é o NADA que em você há!' "

⁠Tremulam as flores
rosas do Ingá-anão,
Quando você vier
não vou dizer não,
Colherei os frutos
doces do amor
com todo o coração.

A fé cristã não é meramente o que a Bíblia tem a dizer, mas também o que Cristo em você tem a dizer. ⁠

Nada se compara à alegria de ter você de novo em meus braços e poder dizer, bem baixinho, que te amo.

O seu 'sim' só tem valor quando você aprende a dizer 'não'.

Eu seria Hipócrita em dizer...
Você PRECISA MUDAR!
Não é só você, eu também preciso

Inserida por julianarocha20

"Tudo lembra a gente...
Acho que não cheguei a te dizer... Mas, por você? Pela primeira vez na vida... Por você me apaixonei.
Amei mais as mulheres.
Não te amei.
Eu amo você!
por o que você é, e pelo o que me fez ser.
Eu sempre amarei você."

Inserida por HiastLiz

"Sinceramente, você não precisa dizer que me ama só pra me levar pra cama. Você não precisa disso."

Inserida por BeeC

Dizer que vou te esquecer é fácil, o difícil será conseguir deletar você de minha mente e principalmente do meu coração!

Inserida por mimosinha59

" E quantas vezes você já disse adeus com uma enorme vontade de dizer fica "

Inserida por RafaelSilvaMoreira

E tão imenso que naum sei dizer, não tem tamanho esse amor por você...Sonho um dia te ouvir dizer que tudo na vida é so eu e você!

Inserida por eoLip

Minha vontade agora, é de ir na sua casa e dizer que eu te amo, e que você falace "eu tambem "

Inserida por miaSantiago