Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 551391 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Como é que você está menina bonita?
Eu sei, me contaram que não andas nada bem... Andaram lhe roubando seus sonhos mais lindos, os de menina, aquela que na sua pureza tinha a certeza, de que amar e se entregar seria ato de grandeza, de viver tanta beleza... Eu sei menina do sorriso de holofotes, brincaram com seus sentimentos, gente que bate forte, gente que usa e abusa, de quem como você, ainda tem fé e não pega em armas nem se blinda contra a maldade do mundo.
Levanta menina que agora é mulher, isso é apenas o início, no duro aprendizado, de que amar não é pecado, mas que para ser de verdade, precisa amar e ser amado. Não chore mais, a vida ainda tem tanto a oferecer... O que sentes agora, se dissipa no tempo, na chegada em sua vida de quem mereça a sua acolhida. Estejas certa de receber, todo esse amor com que sonhou, de quem também sempre te esperou, mas ainda não te tem porque não te encontrou... Linda princesa, tu não perdestes nada, aí ainda mora um grande coração e precisas ter a certeza de que em breve virá alguém de verdade a te demonstrar, que amor não é para ser dor... Sua dor há de virar cicatriz, para que possas viver como a menina que sempre sonhou, com brilho nos olhos, um grande amor e ser feliz.

Olhar para você é como ver o sol à meia noite.
É como estar extasiado por alguma droga
que embriaga e leva a loucura.
É se perder no meio do infinito
e nunca mais se encontrar...
Quero te viver intensamente meu amor,
até a última gota de saliva e de suor.
Quero ser teu em cada pedaço meu,
quero invadir você e dizer que você é minha....
No corpo e na alma.
Eu quero tudo em você!
Vem me valer !

"Você está bem!?
Como foi seu dia?
O que você fez hoje?
Você está tão lindo...
Sinto o cheiro do teu perfume de longe
Sinto o gosto da tua boca
Ao sorrir feliz,
Conquistar-te seus objetivos não foi o suficiente?
Por qual motivo decidiu sair da porta do meu coração
Da porta dos meus sentimentos?
Tua ausência me faz falta!
Será que não consegue entender que podem aparecer centenas de pessoas,
Será que vou continuar a te amar?
Querer te ao meu lado Desconcentrando-me no fim do expediente,
Na hora que estou assistindo meu filme predileto,
Na hora do meu descanso.
Eu só queria te ver de novo, para me acompanhar na madrugada escura,
Olhando o céu estrelado..."

Inserida por MariaLuizaBrasil

A energia da natureza e apenas uma e você precisa saber como conviver com ela de maneira harmônica, para que essa energia seja capaz de ajudar você a ter mais luz e brilhar, como sempre sonhou.
Um bom caminho é aprender a dominar a energia do verde, entendendo as leis da Fitoenergética.

Inserida por caetanosr

⁠Qualquer homem deveria gostar de você como é. Não deveria querer mudar. Seja você.

Inserida por pensador

Ahhhh tempo tempo tempo, como eu queria que você andasse devagar, ahhhh tempo tempo tempo, que não espera nós passageiros da vida ao menos nos assentar, ahhhh tempo tempo tempo, para que correr assim? Tens todo tempo do mundo e logo na minha vez decide acelerar? Tempo tempo tempo, deixe-me ao menos apreciar a bela paisagem que é a vida, deixe-me ao menos respirar com calma sem me preocupar, pois já estou ficando velho e não estou vendo você passar... Ahhhh tempo tempo tempo, por favor corra devagar.

⁠O mundo é feito de injustiças, tais como o mínimo de concordância, em qualquer área, se você é amigo do rei terá todos os benefícios da camaradagem, se não sofrerá retaliações. Realmente o mundo é injusto, mas nunca irei me dobrar a esse sistema, porque minha dignidade, honestidade e caráter vale muito mais, enfim ...

Inserida por Vandermilson1986

⁠Todo empreendimento é como uma maratona; se você não largar, não conhecerá a chegada.

Inserida por Valdecir

⁠Que você tenha um dia azul 💙como o céu, amarelo 💛 como o Sol e verde 💚como nossos parques e ❤️ como meu.... 😍.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠"Procure ver as pessoas como elas são e não como você gostaria que elas fossem. Agindo assim, você irá contribuir para um relacionamento duradouro e feliz ".

Inserida por grigasbar

⁠Como você sente-se hoje, na atualidade? Metaforicamente especificando, você está vivendo uma fase tranquila como um mar sereno ou uma fase confusa, agitada, angustiante e turbulenta como um mar revolto?

Temos nossos momentos e nossas fases, mas pode apostar, tudo é aprendizado! A terapia psicanalítica é um norte?

- Sim, é um processo gradativo em que o cliente ou paciente vai aprendendo a conduzir o seu próprio barco e desenvolvendo meios de lidar com as dificuldades, não numa mágica rápida e nem numa prepotência de obter uma vida perfeita, mas é um compreender sobre sua própria essência e o que poderá criar em seu próprio universo. É um aliviar de certos sintomas que trazem inércias e medos. Tudo ao seu tempo, numa compreensão sobre a dor e o amor, numa visão mais ampla e realista da vida.

Inserida por RenataGodoyMdeMelo

⁠Se alguma vez você pensou bobagens sobre como você deve ser, como deve pensar, agir, falar, andar, daqui pra frente pare com isso! Não se sinta constrangido por causa de suas medidas, debilidades, características. Troque isso tudo por mais amor próprio! A sua vida é o que você consegue fazer, e você sempre pode mais! Evite se comparar com os outros, cada um é de um jeito, e todos podem agradar a Deus com seu jeito particular de ser. Goste-se mais demoradamente! (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

paz não é ausência de problemas mas como você lida com eles.

Inserida por maciel_jose

⁠A vida é assim como sinuca de bico, quando você não cai lá, você cai cá!

Inserida por francisco_pereira_6

Você tinha um plano, não é? Então você conhece a sensação de quando tiram esse plano de você. Como isso te corrói por dentro?

Inserida por pensador

⁠⁠⁠Como você espera ter uma vida mais feliz e viver num ambiente coletivo cada vez melhor se continua a vivenciar bandalhas comportamentais rotineiras?

Inserida por RubensViannaFilho

⁠O que é difícil é entender como eu me sinto tão bem e tão vulnerável com você, isso é estranho. É estranho pensar que tudo dói e tudo passa maioria das vezes pra pior, mais você esta lá. Você incansavelmente se cansa de mim. Não sei quais são seus motivos pra ficar, mais fique, prometo que se algo der errado vou estar lá para te acompanhar no fim de uma fase ruim que parece nunca acabar.

Inserida por TaviiSilva

Bastou imaginar a vida sem você para perceber como seria terrível perdê-lo.

Inserida por pensador

⁠Tudo é vida se você souber viver, tanto pra aproveitar, como pra equilibrar e pra desprezar o que não te traz nenhum bem!
Pense um pouco sobre o que vc aproveitando o suficiente, equilibrando a quantidade necessária e desprezando o que não precisa ter vez em sua rotina, pode proporcionar uma melhora na sua qualidade de vida!

⁠Poema de Vitória

Vitória meu amor,
Você é o berço do meu recomeço,
Como uma mãe me acalentou;
No seu aconchego, eu encontrei a paz como um cobertor.
Já senti a dor, hoje eu reconheço o que é o amor!
Sinto o seu cheiro,
O cheiro mais sublime da brisa do mar.
No canto dos passarinhos,
Tem tudo aquilo que um dia Deus me prometeu dar.
Tú és a Vitória do Espírito Santo,
O lugar daqueles que sonham em ti se abrigar.
O abrigo seguro só Deus pode dar,
Mas aqui sempre existirá a oportunidade para sonhar.
Em teu nome há otimismo, grandeza e riqueza.
Para os que querem amar, Vitória sempre será o lugar!

Inserida por jose_netto_1