Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Oque é uma família de verdade?
Oque é amor de verdade?
Com se faz para amar?
Como se volta atrás?
Como se faz para corresponder?
Como fazer parar de doer?
Como fazer para desaparecer?
"Ser humano", no sentido mais amplo da palavra.
E amar o próximo, como Jesus nos ensinou.
Não cause dor, espalhe amor.
Amar é como ter as estrelas do céu em suas mãos. Parece impossível mas é a mais pura verdade ,quando se tem alguem para compartilhar cada momento.
Para minha rainha…
Como falar de amor para a pessoa que me ensinou a amar?, Falar da senhora é o momento em que meus olhos enchem de lágrimas, como alguém como eu tenho a capacidade de merecer alguém como a senhora?
Obrigada, mãe, por me deixar chorar no seu colo e mostrar que a vida é feita de ciclos, obrigada por sempre estar do meu lado e nunca me negar ar para respirar, obrigada por me dar tudo, a senhora raramente me diz não e quase sempre esqueço de agradecer sua generosidade, a senhora sempre faz de tudo para ver meu sorriso e eu agradeço imensamente por isso.
Sei que quando a senhora descobriu que eu tinha depressão, não foi fácil, a senhora se preocupava muito no início, foi uma surpresa e a senhora não sabia como reagir, mas aos pouquinhos foi aprendendo como lidar com isso e viver mais ou menos normalmente.
Esses tempos tem sido dificeis, confusos, e houve momentos em que senti vontade de desistir quando as coisas não estavam indo do jeito que queria. E a cada vez, a senhora surgiu para me lembrar das coisas importantes da vida, a senhora me encorajou, com seu amor e carinho, a continuar procurando meus sonhos e nunca me contentar com nada menos do que é essencial e verdadeiro.
Obrigada por me ensinar o que é ter força e acordar após um dia de tempestades.
Aprendi com a senhora o que é sorrir para o mundo e entender que não preciso me desgastar tanto para ver os outros bem, obrigada por ser meu mar de rosas e tentar sempre me proteger dos espinhos.
Mãe, quero que saiba que vou cuidar da senhora, te amar e te defender, sempre. Não importa quão pequena ou insignificante minhas ações possam parecer, elas são sinceras e de coração.
Eu sempre vou ser sua princesinha, mas chega um momento que até as princesas saem de suas torres para crescer.
Feliz aniversário mamãe, eu vou lhe amar para sempre <3
"Quando Jesus diz que devemos amar ao próximo como a nós mesmos, ele deixa bem claro que é impossível qualquer relação de amor se não houver amor próprio".
Como expressar sua essência, seu sorriso a me guiar
Como não amar esse pedacinho do meu mundo a brilhar
Meu sonho, minha vida
Meu filho, Ícaro, é minha vida, meu existir, minha fortaleza, meu caminhar, nessa vida sempre irei te amar
Ícaro
É sempre possível recuperar um casamento, desde que se recorde como
amar e coloque isso em prática.
CINCO COISAS DIFÍCEIS DE PRATICAR:
1. Amar a Deus sobre todas as coisas;
2. Amar o próximo como a si mesmo;
3. Perdoar e amar os inimigos;
4. Cumprir todos mandamentos de Jesus Cristo;
5. Deixar de ser hipócrita.
Viver, sonhar ,amar , acreditar que tudo pode mudar ou até mesmo permanecer como estar , basta uma atitude , um gesto de amor basta você querer, nossas recompensas são o reflexo de nós mesmo .
Quero amar como os homens! Um estranho amor.
Quero amar como os homens! Que após nascerem, e tomarem conhecimento da vida, com sorrisos e lágrimas, escravizam seus pais; para depois, quando pais, serem escravizados pelas mesmas vontades de seus filhos.
Quero amar como os homens! Que tanto apreciam a natureza, a ponto de muda-la, para satisfazer seus próprios desejos e as suas definições do que é belo.
Quero amar como os homens! Que amam tanto os animais, que os aprisionam para sua proteção. Que os guardam em gaiolas, apenas para poder ter a exclusividade do canto preso, que de forma muda, e olhares mortos, gritam pela liberdade e pela vida perdida.
Quero amar como os homens! Que tiram as rosas de um jardim, condenando-as, apenas para agradar a amada, afinal, é uma bela declaração de amor.
Quero amar como os homens! Que dizem amar o mundo, mas, não são capazes de amar o próximo. E o que dizer do homem; extremo amor. Que medita pensando na paz, procurando a solução das misérias do mundo; negando a seu vizinho, um prato de comida para lhe saciar a fome.
Quero amar como os homens! Que tem valor passageiro na vida, e um valor insignificante na morte.
Quero amar como os homens! Que inebriados pelas coisas vãs, caminham filosofando torpezas sobre a vida. Vivendo os imprestáveis conceitos alheios que lhe são palatáveis.
Quero amar como os homens! Que conseguem falar com o divino, adorá-lo, e logo em seguida, pecar.
Quero amar como os homens! Que amam diferentes amores: pais, filhos, amigos, amantes, amadas, cachorros.
Quero amar como os homens! Um estranho amor, um verdadeiro amor, se descobrir no amor, uma forma de amar.
Massako.
A gente tem que amar as pessoas por serem pessoas, como nós mesmos, com virtudes e falhas. Porque todos temos ambas em nós e lutamos para sermos aceitos principalmente com nossas falhas. Só que as vezes, as pessoas esquecem que é preciso também aceitar as diferenças do próximo. Seja ela qual for.
É claro que tirando o desvio de caráter que é um dos maiores males da humanidade e é a maior barreira da amizade verdadeira.
De alguma forma o amor vai lhe sorrir. Completo ou por incompleto. Mas não se importe como irás amar e sim se importe com você e a sua felicidade!
Clarisse Da Costa
Poetisa SC
Te amar me faz bem ...
Te amar me faz tão bem, não sei como explicar,
Te amar me faz bem demais...
Você alegra meus dias, minhas horas, minutos e segundos...
Meu coração acelera, o sorriso sai fácil, fico boba, parecendo criança encantada...
Te amar me faz bem...
Me deixa viva, com vontade de encarar o mundo, te amar me faz sonhar, te amar nunca foi minha vontade, mas me impulsiona a ser mais, a querer mais...
Te amar me faz bem...
Ouvir sua voz, me deixa sem ar, te imaginar fazem minhas mãos suarem, te ver me faz perder o chão e me perco em pensamentos...
Te amar me faz bem....
Te amar me faz te querer .....
Eu queria ser capaz de amar a mim mesmo como te amei.
Se eu "mereço algo melhor", por que eu não tenho?
Amar-te Torrencialmente
Estou a amar-te
como as árvores
amam a terra.
Estou a amar-te
como os oceanos
amam as luas.
Estou a amar-te
com a racionalidade da loucura.
Estou a amar-te com os olhos
cheios de chuva.
Estou a amar-te torrencialmente.
Não quero amar-te como a Lua ama Vénus e vice-versa. Permanecem num cósmico silêncio, intocavelmente estatuados no Universo.
Quero amar-te como as flores amam a Primavera.
Quero amar-te como os poentes amam o horizonte. Quero amar-te como as canções dos rios a desaguarem nas vozes dos mares.
Quero amar-te como um poema de Amor que ama toda a poesia que existe em ti e em mim.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
