Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 551325 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Deus abençoa a todos nós indistintamente para que nós possamos amar o próximo igualmente como queremos ser amados.

Não posso consolar como Jesus consolou,não posso amar como Jesus amou,mas a cada dia tento ser um cisquinho do que Jesus ensinou.

⁠Como resistir ao que canta e dança em mim
estou aqui para te amar, mais do que a própria razão
és meu norte
há quem chame de destino
eu te amo e vou além
chamo isso de sorte...

Tentar amar duas pessoas no mesmo sopro romântico é como tentar ouvir, ao mesmo tempo, duas melodias complexas: talvez se perceba as notas, mas a canção se desfaz.
O coração até pode se dividir em afetos, mas o amor que se reconhece como paixão de alma — aquele que nos move a transcender o ego e nos lança na vulnerabilidade — esse, por sua própria natureza, pede a unidade de quem o sente.

Como é bom amar alguém de verdade, sem medo de arriscar, sem medo de doar, sem medo da ilusão, sem medo de amar, sem medo de ser feliz...

A vida é um presente precioso, vamos amar sem reservas e aproveitar cada momento como se fosse o último.

Catastrófico,
amar e não ser amado
é como tentar abraçar o vento.

Amar é, por vezes, aceitar o outro como inverno. Sabemos que virá friagem, talvez geada, talvez neve. Mas também há a claridade cortante dos dias limpos. Aceitar é vestir-se de fibra para enfrentar o frio. E ainda assim, entregar-se ao calor raro é risco necessário.

"COMO AMAR MAIS O QUE TU ÉS"
Às vezes, amar-te é aceitar que o teu silêncio pesa mais que todas as palavras que ouso dizer.

[Não só é possível,
como totalmente
plausível e factual]


Amar de igual pra igual,
numa paridade
matemática,


em proporções simétricas,
como somente os sapiens
sabem fazer.


harmonicamente
nesta sinfonia
melódica,


de intensidade
astronômica
e musical.


garimpando
a virtuosa
poeticidade,


como somente os sapiens
sabem fazer.


Amar de igual pra igual,
numa paridade cósmica.


alguns corpos celestes
esperam bilhões
de anos
para se chocar,


nós nos chocamos
desde o princípio
e muito antes disso.


(Bruno Michel Ferraz Margoni - 06/12/23)

Como na tua juventude, continue a amar a vida, alegre, doce e bela, jamais perca aquele sorriso feliz e olhar penetrante, cuja alma é atravessada e capturada por eles.

"Ah o amor...!
- Amar é a gente perdoar o imperdoável e seguir amando como se nada tivesse acontecido..."
Haredita Angel
20.02.24

Olá!


Quando tiver de amar, ame como se fosse a última vez.


Quando tiver de gostar, goste como se fosse a última vez.


Quando tiver de fazer..., faça como se fosse a última vez.


Porquê de fato, um dia será a última vez e você não saberá.


Te amo! 🥰

Amar é ver um filme de amor e pensar na pessoa como se ela fosse o personagem principal...

Inserida por krisnaevellin

Incrível como te amar doí tanto...!

Inserida por eduardabarbosaa

Deve-se Amar intensamente,
poque só o amor é eterno
e como ta, quando necessário,
alivia a solidão humana.

Inserida por Juhlin

Sinceramente não sei quem está certo ou errado, mas aprendi uma coisa: Amar meu semelhante como a mim mesmo e ouvir os dois lados de uma história para assim, não cair no julgamento precoce e errôneo. Lembrem da sabedoria de salomão ao resolver a questão sobre as mães que brigavam por uma criança.

Inserida por DanLemes

Amar, viver e por quê?

Como explicar o não explicável?
Amar é um verbo intransitivo na forma infinitiva. Porem, ele transita em nossas vidas criando em nos um sentimento infinito. Ele não é um questionamento a ser respondido e explicado, apenas para ser sentido e vivenciado; você sente, e você vive. A verdadeira questão é: porque a tentativa de mil explicações para algo que não ha resposta? “Viva!”. Essa deveria ser a expressão, ao invés de “por quê?”. Pois viver também é um verbo no infinitivo que traz muito mais respostas as nossas vidas do que uma conjunção duvidosa. Alem de que não ha nada melhor do que amar e ser amado, e poder viver tudo com a maior das intensidades. Deixe as perguntas e as explicações para aqueles que realmente não sabem o que é tudo isso. E por quê? Porque melhor viver amando que deixar a vida passar se perguntando.

Inserida por GiulianneDominguez

Ensinei ao coração por quem doer de amar, mas ainda não quis aprender com ele como parar de chorar.

Inserida por RogerStnkvcz

Diz a mulher que o homen nao e capaz de amar entao como pode o mesmo ter um coraçao .

Inserida por moii