Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 556188 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

⁠O verdadeiro amigo não é aquele que vive na sua casa. A amizade é altruísta, ou seja, você não precisa implorar para alguém te visitar. Quem realmente gosta de você quer o seu bem e não inveja sua riqueza intelectual ou econômica.

Inserida por ShalimarFarias15

Conheça a si mesmo, e você conhecerá o seu próximo.

Inserida por PericlesDouglas

⁠Eu sou o que você pensa que eu sou.

Inserida por PericlesDouglas

Se você não controla as suas emoções, as pessoas controlarão para você.

Inserida por PericlesDouglas

Se você não blindar sua mente com educação, você vai ser so mais um corpo caído no chão....

Inserida por Divergente-X

Para quem diz que o amor não existe....
Não é você que não acredita no amor, é o amor que não acredita em você!

Inserida por Divergente-X

⁠3) Evite gastar mais do que você ganha;

Inserida por sergiolopescan

"Se no caminho para busca do seu sonho de pros⁠perar não tiver pessoas que embarquem com você, siga em frente sozinho mesmo, e quando de longe avistarem seu sucesso, vão querer acompanhar, mesmo que seja tardio.

SEMPRE HÁ ALGUÉM QUE CHEGA PRIMEIRO E ELE PODE SER VOCÊ"

Inserida por sergiolopescan

⁠Quando você engatada sua carreira, se torna independente, cria juízo , se torna responsável, adquire experiências positivas, busca sabedoria, a "navegação" de sua vida flui com mais leveza e o caminho de torna mais fácil.
Bora parar de reclamar da vida e fazer o que é importante pra mudar!

Inserida por sergiolopescan

⁠Você é daquelas pessoas que levanta de manhã e só pensa em comprar roupas, jóias, acessórios e outros objetos para satisfazer sua ansiedade?

Na lata!! Isso pode ser "Oniomania" ou TCC (Transtorno da Compra Compulsiva).

Procure um profissional da área e viva livre deste problema.

Inserida por sergiolopescan

Você não deve se comparar com ninguém, pois cada um é cada um.
A melhor comparação é de você ontem e hoje. Cresceu ou não ?⁠

Inserida por sergiolopescan

⁠"Não culpe os outros pela vida que você tem, pois ela é o resultado de tudo que você escolhe, faz, diz e aceita!."

"Para de drama e vitimismo e vai buscar seu lugar ao sol"

Inserida por sergiolopescan

Porque quando você não estava em minha mente eu era pobre de desejo. Agora vejo toda a riqueza e preciosidade e tenho a nitidez e clareza de que você é algo ALÉM de tocar o céu.

Inserida por MarkCecon

As vezes você tem vontade de falar aquele "foda-se", mas isso não adianta. As coisas são como são. Pode até pensar algo como: "Deus me ama", "Minha mãe me ama", mas ser amado só por Deus e por sua Mãe não é algo que vai suplantar o que sente. Então você percebe que precisa se conformar, se conformar com o quê? A dor da perda é forte, não dá pra brincar com isso. Aí somos todos "os fodões" e vamos resolver nosso sentimento do nosso jeito, balada, curtição, vida loka, beijinho no ombro, beber, viajar, ficar com o primeiro que ver, etc... e no fim só vemos que "nos pioramos" mais ainda, fica claro que estamos fugindo de algo que deveríamos encarar de frente. Lutar exige coragem. A plenitude de amar está em entender que a carência é algo poderoso. Ela cria uma ausência dentro de nós, o que gera fortes ilusões e as ilusões se apoderam de nossas ações afundando nossas almas. Ninguém é capaz de realmente mudar aquilo que está faltando dentro de nós, menos ainda compensar o sofrimento causado e a dor constante gerada dentro de nós. A vida é assim e não vai mudar, portanto sofra, mas sofra com o coração rasgado e a alma arrebentada, sinta o amor ser triturado e o corpo moído de dores que parecem não ter fim. Chore até a ultima lágrima e busque chorar mais, e mais. Onde for o limite do seu sofrimento será a fronteira do seu amor. A sua capacidade de amar está costurada com linhas duplas onde está a capacidade que você possui em sofrer. A sofisticação de se conquistar um objetivo é o pleno conhecimento de entender nossos comportamentos, analisar nossas capacidades e compreender nossas crenças e valores. SIM você tem um valor e muito. Você é a identidade perfeita daquilo que sua mente possui, então desacelere, diminua a velocidade, comece a pensar mais devagar, tome menos decisões. A vida vai te levar de qualquer jeito, não vai estar só. Você será amada. Bom, quanto a mim, a unica questão é que minha capacidade de sofrer parece nunca ter fim.

Inserida por MarkCecon

Você com seu jeito atraente e rebuscado é um frio que se sente a 40 graus

Inserida por MarkCecon

Quero sentir toda alucinação que você causa em meu corpo. Poder tocar cada parte do seu desejo. Quero acordar ao seu lado e ficar sentado admirando seu sono mais perfeito. Com olhar de paixão eu quero imaginar seus sonhos e saber se estou lá. Quero estar ali, sentado te olhando, esperando você despertar para eu dizer que estou apaixonado e só assim o meu dia começar. Quero seus sonhos pra mim. Sonhe comigo e eu sonho com você

Inserida por MarkCecon

Esse amor é muito grande pra ter fim. Você causou um efeito em mim. Tenho medo de ser tarde demais, de já estar com outro rapaz. Que seu sentimento esteja sumindo, que com suas lágrimas ele tenha saído. O que foi que eu fiz? Tudo agora volta pra mim. E estou perdido agora, parado aqui, olhando o infinito e me perguntando que até as flores com a primavera voltam. Saudade daquele sorriso, de você me chamando. Quanta lágrima causei. Agora eu sei, que amar você é algo impossível de esquecer

Inserida por MarkCecon

Te olho nos olhos e você diz: beija, beija, beija. Te deixo louca e diz: beija, beija, beija. Deixa a noite cair e vem ficar comigo. Hoje vou ser seu amigo, então vem e me beija, beija, beija. Vou fazer com carinho e ficar mais um pouquinho. Fica esperta senão vou roubar seu coração. Me ignora mas por um segundo você diz: beija, beija, beija. Coloca um vestido e diz : beija, beija, beija. Não adianta se esconder, você só vai fazer sofrer. Tira minha roupa e diz: beija, beija, beija. Então te pego forte e diz : beija, beija, beija. É assim que tem que ser, ninguém precisa entender. Me dê sua mão e vou te convencer. Sua maquiagem é perfeita, mas de manhã dirá que está feia, ha, não diga bobagem, então te olho e digo: beija, beija, beija. Porque você é tudo o que eu quero. Meu corpo pede você. Me viro e digo: beija, beija, beija. Hora de levantar, juntar as coisas e tudo acabar. Ora querida, não fique triste, sabia que seria assim. Espere anoitecer e me ligue, então fazemos acontecer. A felicidade é abundante como as estrelas, mas de dia isso tudo é utopia . Então, vamos seguir nossas vidas e de noite, ah, de noite, fazemos acontecer.

Inserida por MarkCecon

Você me diz
que te faço sorrir
de um jeito inesperado
de um jeito engraçado

Eu tenho meu jeito
eu sei, as vezes assim
em um minuto perfeito
e em outro falo sem fim

Ao menos não vou me calar
porque esperei muito
pra poder te beijar
Caminhar sem medo
Sem desespero
Ficar com você
Curtir um silêncio
Momento perfeito

Tente mover o mundo
e vai acabar em si mesmo
e por um segundo
vai perceber
que quem tem que mudar
é você mesmo

Então deixe tudo como está
segure minha mão
Eu quero viajar
serei seu prisioneiro
antes quero te ver primeiro
porque quero te falar
que seu jeito foi certeiro
só no jeito de me olhar
Agora eu te desejo
essa sede é de matar

Eu sei, olhar sempre em frente
positividade é sempre o melhor
quero parar de sonhar
e começar a realizar
Estar com você
só você
Então...

Inserida por MarkCecon

Cada momento junto de você é sempre uma mensagem à alma de que existe doçura em você. Basta tocar-te com gentileza e carinho que você se abre e fornece o néctar mais doce que alguém inesquecível pode saborear. Bem certo de que eu estou completo de tantas coisas gostosas que você me proporciona, eu me esforço também, rompendo os meus limites para proporcionar tudo o que eu sou capaz de realizar para você. Realizar onde ninguém foi ou seja capaz, pois não é com matéria e nem com sentidos e sim no lugar íntimo e intocado dentro de você, na plenitude do seu interior. Nosso momento é eterno dentro de nós.

Inserida por MarkCecon