Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 551120 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Não tive escolha, nem como fazer parar, quando percebi já estava me apaixonando pelo seu sorriso, pelo seu jeito de andar, de comer, de amar, desde do seu jeito meigo e doce que me encanta até seus dias de mal humor que me faz rir. Eu me apaixonei por suas qualidades e defeitos, não teve jeito. Na verdade quero ser calor para esquentar os teus dias, quero ser seus arrepios para você me sentir. Quero ser o que você quiser, desde que seja entre eu e você. Se esse meu coração que tanto já viveu está batendo não é só por caso do extinto humano, mais porque ele só bate por você.

Se ser feliz é prioridade, fazer os outros felizes também.
Como já se sabe, ninguém consegue ser feliz sozinho.

como me sinto nesse momento,
olhar tão perdido no vazio,
que sentir para o que viver,
amargo sentido seja frio da alma,
a face do desejo morto nesse momento,
tudo pode ser atroz vulgar,
espécies dos flagelos, seduzem
o ar com suas mortalhas,
o veneno estimula as velas na escuridão
entre breve momentos de agonia,
tua pele pálida e gelada,
da contraste de um desejo pleno
maduro em um momento tão vazio,
discrepantes são as luzes cobre a escuridão,
sob tuas ultimas palavras seduzem frio de minha alma.
por celso roberto nadilo

Sou intensa como uma pimenta
Só que não ardo,
Mordo. (in Das Raízes do Coração)

As flores
são mesmo
umas ingratas
a gente as colhe
depois elas morrem
sem mais nem menos
como se entre nós
nunca tivesse havido vênus

Quem gosta de uma CARNIÇA como a FIFA são urubus (políticos corruptos) e nós (brasileiros)ainda temos que conviver com a inconveniência desse cheiro podre aqui em nosso país,
enquanto os "vermes" da ignorância nos consomem invisivelmente...

Não trate como Rivotril quem te trata como chazinho de camomila!

Bem me quer
Mal me quer
Repetia para a flor
Como se a pobrezinha
Decidisse algo sobre o amor.

Sou como um velho barco quebrando ondas em um mar revolto:
LIVRE!

"Liberdade, como plenitude do ato humano, implica a ética, do contrário é a lei das selvas. A liberdade sem ética é a falsa liberdade porque ofende a liberdade alheia."

Não use seu passado triste como desculpa para não ter um futuro feliz.

A vida, tal como a encontramos, é árdua demais para nós; proporciona-nos muitos sofrimentos, decepções e tarefas impossíveis. A fim de suportá-la, não podemos dispensar as medidas paliativas. ‘Não podemos passar sem construções auxiliares’, diz-nos Theodor Fontane. Existem talvez três medidas desse tipo: derivativos poderosos, que nos fazem extrair luz de nossa desgraça; satisfações substitutivas, que a diminuem; e substâncias tóxicas, que nos tornam insensíveis a ela. Algo desse tipo é indispensável. Voltaire tinha os derivativos em mente quando terminou Candide com o conselho para cultivarmos nosso próprio jardim, e a atividade científica constitui também um derivativo dessa espécie. As satisfações substitutivas, tal como as oferecidas pela arte, são ilusões, em contraste com a realidade; nem por isso, contudo, se revelam menos eficazes psiquicamente,
graças ao papel que a fantasia assumiu na vida mental. As substâncias tóxicas influenciam nosso corpo e alteram a sua química.

Nada como um dia após o outro. É estanho pensar como uma simples notícia, uma pessoa ou uma situação influência nosso 'humor' não é mesmo? Você pode estar naquele dia incrível e em apenas segundos se chatear, entristecer.. e pronto... 'acabou o dia'. Mas a alma sorri quando você esta tendo 'aquele dia péssimo' e vem uma pessoa como se fosse um anjo e o transforma em 'extraordinário'. Deus, que essas pessoas sejam maioria nos Meus dias.

Como o colibri que degusta o néctar de uma flor, e dela sentem saudades, tudo se tornará lembranças e nos tornaremos lembranças também!

Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. (...) Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros.

Clarice Lispector
Gotlib, Nádia B. Clarice: uma vida que se conta. São Paulo: Ática, 1995.

Nota: Último bilhete escrito no hospital da Lagoa, no Rio de Janeiro, em 7 de dezembro de 1977.

...Mais

Por mais que tento fazer tudo de novo, acabo cometendo os mesmos erros, como pode ser tão difícil de te esquecer? Passo noites sem dormir e dias sem viver, você esta em tudo que faço, só queria que fosse embora de mim, do meu coração de minha cabeça, mas cada caminho que pego, sempre paro em você.

”A amisade é como um vidro… as vezes, ele está diante de seus olhos, mas nao é
perceptivel, pois é transparente, mas quando reflete a luz, ele demonstra o quanto é
belo”

A vida é difícil. Quando eu vejo um idoso, me pergunto como ele conseguiu chegar até lá.

Deveríamos ser como os girassóis...
Voltar nosso rosto para o sol, a cada dia...
Assim não daríamos lugar às sombras,
e emitiríamos sempre energia e luz!

Às vezes nos escondemos nas sombras, e secretamente planejamos como reagiremos a luz, nesse tempo nos arrependemos, olhamos com outra ótica o que sentimos e valorizamos quem realmente está conosco, livre de toda a culpa você só espera o momento de sair e enfrentar as coisas de cabeça erguida.