Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 555170 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Tudo que você não resolve você carrega.'

Inserida por PensadorNan

Se você não trazer seu relacionamento, sua família, sua vida, pra luz as trevas sempre vai prevalecer, só depende de você para que tudo dê certo.

Inserida por PensadorNan

Tem pessoas que fazem você acreditar na felicidade apesar dos pesares.

Inserida por GabrielaStacul

Não é nada fácil se aceitar quando o mundo é diferente de você, com o tempo lapidamos e assumimos nossa personalidade, mas em meia tantas pessoas de tendência você ainda vai ouvir muitas críticas, o negócio é erguer a cabeça e confiar nos teus passos, e não se importar com opiniões formadas.

Inserida por GabrielaStacul

Bora? eu me apaixonar por você e você se apaixonar por mim?

Inserida por PABLOBRASIL

Estou sendo com você tudo, tudo que queria que alguém fosse comigo.

Inserida por PABLOBRASIL

Já não consigo disfarçar meu sorriso, nem desviar o meu olhar!!
Você faz um bem incrível pro meu coração!
Ás vezes tenho vontade de te pegar pelo braço e te pedir pra nunca mais ir embora!!

Inserida por CAMILAHARUMI

Amizade é a única coisa no mundo que quando te atinge, vocÊ não sente dor.

Inserida por edvirus

Viver com Você é Viver de Verdade,
Vicer Sem Você é morrer De Saudades

Inserida por zinhocardoso

você ta vacilando ...
O mundo ta aqui aos seu pés.

Inserida por Jherecardoso

Eu não sou um vendedor de ilusão eu só tenho a chave da promessa , falta você enxergar em mim que tudo que falo é uma verdade cruzada no meu pensamento de empreendedor.

Inserida por Jherecardoso

Pra que eu vou entregar meu coração para ti,sendo que você não vai saber cuidar dele?

Inserida por Nycolle-linda

Não sei porque,mas as vezes quando quero falar com você em qualquer rede social,sinto que estou te incomodando.

Inserida por Nycolle-linda

Não nasci para agradar você,só falo o que eu penso,e o que penso não é problema seu !!!

Inserida por Nycolle-linda

Quem sabe do amanhã é DEUS
talvez ele veja eu e você juntos até o fim !

Inserida por Nycolle-linda

Estou entre duas escolhas,você ou ele,então qual eu escolho?

Inserida por Nycolle-linda

Você só sabe do meu nome,idade e os meus gostos,mas não da minha história,então não venha com esse direito de querer me julgar ou falar mal de mim.

Inserida por Nycolle-linda

Contaria todos os meus segredos a você, mas somente face a face , esse facebook é um falastrão onde o que postamos todos veem , menos quem eu gostaria .

Inserida por Jherecardoso

Eu sou um livro aberto e você um trancado a sete chaves, eu gosto de deixar tudo as claras enquanto você faz o máximo possível pra guardar para si, e são essas diferenças que me puxam como um ímã até você, a sua grande capacidade de se esconder nas entrelinhas, a minha curiosidade quer devorar essas entrelinhas e descobrir tudo o que elas omitem. Não vai ser fácil e é isso que me deixa mais animada, fazendo com que eu continue com esse plano insano de descobrir quem você é, para quiçá um dia eu poder dizer com toda a veracidade do mundo, você é minha!!

Inserida por gabbesilva

E aquele amor que eu havia começado a nutrir por você, que tão precocemente veio me sufocar de tão utópico que estava se tornando, eu finalmente consegui deixá-lo pequenino pequenino ao ponto de caber em uma caixinha que vai se juntar a tantas outras na prateleira da esperança, pra quem deveras um dia poder resgatá-las e aquele amor não ser de todo desperdício. Mas não se preocupe, a sua caixinha tem lugar privilegiado aqui dentro, onde só os mais especiais têm direito de ficar. Enfim, posso dizer que estou limpa de corpo, alma e coração. Até mais leve pra dizer a verdade!

Inserida por gabbesilva