Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 554131 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

⁠"Mesmo à distância, o amor que você tem pela sua filha transborda e enche nossos corações de orgulho. Feliz Dia dos Pais, meu amor! Que cada lembrança que ela tem de você seja um reflexo do pai incrível que você é. Estou ansiosa para o dia em que estaremos todos juntos, formando uma linda família."

Inserida por Gamorim99

⁠Você devia se energonhar, por fazer corette roubar!

Inserida por doris_teodoro

⁠Certas coisas não podem ser superadas; ou você aprende a carrega-las, ou desiste de viver.

Inserida por olucaswilde

⁠Para o passado, você não volta. O futuro, incógnita. Mas, mesmo assim, você prefere continuar insistindo em tempos em que nada pode fazer.

Inserida por anniemasen

⁠Tem gente que fala mal de ti, porque perdeu o privilégio de falar com você

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

⁠Quero ser pra você aquela pessoa que vive em seus pensamentos, que todas as noites aparece em seus mais belos sonhos. Quero ser pra você aquela pessoa que te faz feliz, que você confia e deseja ter ao lado. Eu quero ser a tua paz, o teu porto seguro, sabe, quero ser a pessoa que você ame, que você cuide. Quero ser apenas a pessoa que te fassa bem e, a cima de tudo, quero ser o seu verdadeiro amor.

Inserida por Jorgeramalho

⁠Seja o colega de trabalho que você precisou quando chegou.

Inserida por eduinfbr

Morrerei pelos seus pecados, se você viver pelos meus.

Inserida por feliperenfro

Eu te perdoo, porque se você foi, é porque não tinha interesse em ficar. Vá e não volte, porque sei que não quer verdadeiramente voltar. Não me deixe aqui esperando, apenas vá e não pense em voltar, pois sei que, se você foi, é porque já não queria mais ficar.

Inserida por Nathysilvas

⁠Amor🤎

Você é a minha droga favorita sempre roubando a minha brisa fazendo um inferno em minha vida, mas não consigo te tirar da esquina. Sou a estrada que você passa, a lua que você olha, a água que você toca, o paraíso que você deseja mesmo pretendendo me tirar da sua mesa.

Inserida por Negaliv

⁠Ao som de "Cartas pra Você - NxZero"

Hoje eu favoritei o seu primeiro "oi" em nossa conversa.
Reler nossas mensagens antigas virou um hábito inafastável, um local perfeito para fugir da misantropia.
Me pergunto como tem sido seus dias, se está se alimentando bem, se morango ainda é a sua fruta preferida ou se achou alguém tão compatível quanto eu.
Eu não consigo tirar da cabeça a ideia de que pertencemos um ao outro, e a sensação de estar deixando você passar pela minha vida como areia que escapa entre meus dedos perturba-me cada vez mais.
Do lado de cá, eu espero que o amor te visite novamente e faça questão de avisar que amar é viver o agora, é se atirar do precipício e sentir toda a adrenalina que precede o impacto com o solo, mas sentindo-se segura, pois lá embaixo haverá alguém que amortecerá a sua queda e te poupará de todos os danos.
Tento combinar com o destino o nosso reencontro, mas ele, teimoso, insiste em dizer que o teu lugar em minha vida ficará restrito às conversas antigas e a um sem-número de cenários imaginários criados pela minha esperança infinita de encontrar o amor.
Desta vez, acho que cederei à teimosia do destino.

Inserida por igorcandeia1

⁠Acredite naquilo que você ainda realizará, pois é sempre tempo de recomeçar.

Inserida por PetersonCalicio

⁠Não brinque com fogo ou se não o fogo brinca com você

Inserida por ruanpablo

⁠eu gosto do teu cheiro
da cor do teu cabelo eu gosto dos abraço que mora
al meu lado você me iluminou abraços quente me apertou vc e o amo que nasceu em mim e dentro das razoes você me faz feliz

Inserida por larissa_da_cruz_rocha

⁠As Estrelas estão onde você as vê, seja no céu ou na terra

Inserida por laurambarbosa

⁠Antes de atribuir a culpa a alguém por suas decepções, lembre-se de que você também tem responsabilidade. Afinal, foi você quem depositou expectativas em algo que, talvez, nunca tivesse chances de se concretizar.

Inserida por leonardomenin

A vida é curta, mas pode ter anos indefinidos; tudo vai depender do que você representou para que os outros se lembrem de ti. Jesus e Sócrates já têm mais de dois mil anos. E você, quantos anos terá?

Inserida por Beneditaarantes

Tudo é sonho, você foi além que isso uma ilusão de minhas fantasias.
Mesmo assim não deixarei de te amar eternamente.

Inserida por RosaRLemes



Você não deixa de ser uma pessoa de bem pela sua posição política, pelo lugar onde mora, pela sua opção sexual ou pela religião que escolheu.
Ser pessoa de bem é não matar, não roubar, ser honesto, trabalhar certinho, não trapacear, ser grato, gentil, respeitar as pessoas e os animais.
Ser pessoa de bem é SER. Não é parecer.
O bem não é dito. É feito.

Inserida por CristinaMalaski

⁠Talvez seja hora de ir e encontrar em mim aquilo que me fez um dia encantar você, pois agora sei que este eu apenas sabe te perder.

Inserida por Venus43