Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 550860 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Não há como treinar seu coração para ser invulnerável.

"Quando Te Chamarem De Louco, Considere Como Um Élogio."

Van Gogh! Sua solidão e o seu desespero tatuados na história como fantástica obra de arte!

O amor é como o mar. Te seduz pra depois te afogar.

⁠te amo
como quem faz silêncio
para apreciar os detalhes;
te amo
como quem acha
que é cedo para se declarar;
te amo
como quem vai embora
sem dizer o que sente;
te amo
como quem acredita
que não existe uma frase
para dizer que te amo
que represente
como realmente
te amo.

Trate seu povo como trata a uma mulher.

“Como um pássaro cantando na chuva, deixe memórias agradáveis sobreviverem em tempos de tristeza.”

Se fossem tempos antigos eu seria considerada uma bruxa e jogada em uma fogueira. Mas como somos modernos eu sou uma adoradora de satanás.

Trate as pessoas como elas lhe tratam, assim, de repente. Se prepare para escutar "o quanto você mudou".

Solidão

Há um vazio em mim agora. Amigos já não tenho mais, sou como um cigano, vagando sozinho nas estradas da juventude.
Sou apenas um viajante só, ha procura de uma amizade. Não interessa quem seja, o que faz ou fez, só importa que terei um companheiro, pra rir, chorar, beber, e viajar.

Triste é quando seu coração é quente como fogo e o sentimento da pessoa é frio como gelo.

Se o povo brasileiro gostasse de política como gosta de futebol, seríamos um país de primeiro mundo.

Olha, o amor não é algo que possamos terminar, definir ou controlar. O amor é como a arte: uma força que entra em nossas vidas sem quaisquer regras, expectativas ou limitações. O amor, como a arte, deve ser sempre livre.

Curioso paradoxo: Quando me aceito como sou, posso então mudar.

Acredite. Queira. Deseje. Assim saberá como é doloroso querer ganhar.

A paixão pelo Flamengo, ultrapassa barreiras como tristeza e solidão.

Sou como uma alma que vaga no cansaço de conviver com criaturas de corpos construídos e cabeças destruídas.

Meu amor, tu és a lua.
Meu amor, eu sou o sol.
Amo-te muito, como um girassol.

Sou intensa. Talvez demais, posso até ser radical, pois tanto faz eu querer muito como deixar de lado, eu não vivo de “quase”, de “meio amor”, de “tanto faz”. Tenho temperamento forte, mas, no fundo, sei que sou frágil, eu brigo, xingo, me irrito facilmente, mas depois choro e me arrependo de cada palavra dita, e refaço a cena mil vezes na minha cabeça. Eu sou uma mulher forte, que esconde a menina frágil que ainda vive em mim, eu a protejo do mundo, de todos que já a fizeram sofrer e do que ainda está por vir. Quero que tudo aconteça logo, de uma vez, quero errar e levantar, quero correr antes de andar, quero intensidade, quero viver de verdade.

Se todo o amor aspira à eternidade, o amor de Deus
não só aspira a ela, como cria e é a eternidade.