Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Feito tatuagem eu gravei você em mim, e te juro, essa "tinta" não precisa de retoque, não sai. E eu não te coloquei no braço nesses lugares comuns. Eu te tatuei no peito, e acredite: feito tatuagem, doeu.
Você se fecha para o mundo, prefere assim, afinal, a vida te mostrou com o passar do tempo, que dessa forma você se mantem imune a fraquezas, sem muito sentimentalismo, sem medo, na ilusão de que essa máscara jamais cairá. Mas nem sempre as coisas acontecem como esperamos, então algumas situações te obrigam a ser verdadeiro consigo mesmo, a baixar a guarda e mostrar quem você é de fato, dando inicio a agonia, você não sabe o que fazer, insiste em manter um pouco daquilo que o protegia, mas é inútil, a essa altura do campeonato, de nada adianta tentar voltar atrás.
Natal, sempre Natal
Você está começando a sentir um cheiro de saudade no ar? No imaginário da geração mais antiga, o cipreste começou a exalar o perfume de muitas recordações. Outrora, nas casas e igrejas, as árvores eram plantadas numa lata de banha de 20 quilos, cheia de terra. As mães, tias e avós faziam os enfeites: saquinhos de bala, bonequinhos, estrelas de pano colorido e a iluminação pisca-pisca que não podia faltar! A árvore conseguia sobreviver até o Dia de Reis, 6 de janeiro, festa popular.
Tudo mudou pra melhor! As árvores são verdadeiras obras de arte! Lindas, variadas, de todos os preços. A maioria das crianças não ganhava presentes como hoje, não! Algumas conseguiam ganhar roupa e sapatos novos. Uma coisa deixou saudade: a alegria. Havia alegria!Por que à medida que os recursos financeiros abastecem a sociedade e quando se pode comprar tudo sofisticado, automático e barato, ao alcance de muito mais pessoas, a alegria vai ficando pra segundo plano.
Precisa-se de pais e mães afetuosos! Precisa-se de educadores que gostem de educar! Há urgência! É importante educar para aprender a valorizar a vida, as coisas pequenas, mas grandiosas, as conquistas, a luta! As pessoas vão entulhando a casa de enfeites de Natal, presentes, comidas, passam por cima dos clamores e necessidades individuais do grupo familiar, tropeçam na dor e na angústia dos que nem sabem mais chorar e saem lá na frente, erguendo a bandeira do Ano Novo!
O Natal é, sim, uma data importante no calendário. Ela pontua e sublinha um espaço para as pessoas se abraçarem, conversarem, se alegrarem, se amarem. Esse regozijo contagia as gerações! Não precisa ter muito dinheiro...Imagina uma família que tem todo bem material, mas indiferente, uma Escola com Internet e computadores pra todo lado, sem comunicação, ou então uma Igreja toda moderna e morna ?
Foi para ensinar uma lição eterna aos moradores do Planeta Terra que o Rei do Universo chegou, silenciosamente, e se instalou com a família numa hospedaria diferenciada, mas muito, muito feliz! Sem ar condicionado, porque a brisa do amor deu-lhes o conforto necessário. Sem camas confortáveis, porque o verdadeiro conforto que o homem precisa para dormir bem é o conforto espiritual de uma consciência reta. Sem um farto café da manhã, porque o que alimenta mesmo o homem é a fé, o “pão da vida”. Não havia garçons, a família foi assistida por anjos!
O Natal é uma excelente oportunidade para a reflexão! Não é só para servir um banquete regado à raiva, rancores, remorso, self-service de tristezas e mágoas. Ou fazer uma festa de amigo oculto no meio de inimigos declarados! Não! É um espaço para servir-se à vontade a sobremesa do prazer da comunhão, do perdão, da paz, do propósito de recomeço. Não precisa de presentes, é preciso, sim, acabar com a teimosia dos ausentes.
(Educação-a força mágica)
Conversei com um sábio, ouvi a mim mesmo: Não por eu ser. Mas ter o melhor em mim. ouça você e terá um propósito de #Servir.!!
Se um idiota lançar uma pedra contra você e ela for atirada contra ele, o objetivo de lhe transformar em idiota, foi alcançado.
As responsabilidades podem até parecer menores quando permite que alguém decida por você. Porém não espere que esses decisões estejam de acordo com as que esperava.
Fácil é você olhar para uma pessoal e apontar os defeitos dela. Difícil é você reconhecer que também erra e ajuda-la.
Nem sei o seu nome e nem vi seu rosto, mas já sinto sua falta, o meu coração já sinaliza que você esta próxima de mim e esse encontro logo se realizará.
Fico imaginando como será bom te amar, apreciar seu sorriso, segurar suas mãos e dizer tudo que sinto. Em alguns momentos chego até sentir o doce cheiro do seu perfume e imagino o sabor dos seus lábios colados aos meus.
Meus pensamentos vão além pensando na maciez de sua pele e seu corpo quente junto ao meu e momentos de entrega e prazer que teremos por toda uma eternidade.
Então saiu a rua andando sem rumo, seguindo o GPS do meu coração, com a esperança de te encontrar e vivermos uma linda paixão!
Eu fecho os olhos e revejo o momento lindo que você me proporcionou em poucos instantes de conversa... Além de me deixar com aquele sorriso bobo e apaixonado, pelo resto do dia...
Semear em terra alheia faz com que você dependa de outros fatores além do clima. É preciso respeitar mais do que a natureza.
Se você tem medo de algo, é melhor encará-lo logo, e ver se é tudo aquilo que pensava, do que você ficar tardando e aumentando aquela agonia, aquele sentimento ruim, sem saber seu propósito...
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
