Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Eu sei que pode ser que sim e pode ser que não. Mas, não custa tentar. Eu tento. Você tenta e tentamo-nos. Nessa tentação, quem sabe não de certo. O certo é que temos que dar uma chance. Abrir portas e janelas e deixar fluir. O que tiver de vir, virá. O que tiver de ir, irá. Mas que vá para não voltar, pois se voltar, nada, mas nada vai encontrar, senão, uma casa vazia. Diga que vai eu vou e nós vamos. Diz que sim?
Uma gota de entusiasmo pode se transformar num mar de realizações se você alimenta-la com doses generosas de altruísmo de vez em quando...
Você Chegou (Yuri Rodrigues)
Seu consolo e fonte pra minha vida
me distraio se estou sem você
duro momentos de despedida
mas me recupero quando eu vejo você
Um segundo e já sinto saudade
me invade a vontade de te ter
ao te ver enxergo a realidade
que fiz tudo para merecer
Você... chegou e foi especial
você... detalhe firme do irreal
você... chegou e me conquistou
e hoje estou nessa paixão fatal
você... calor em meu a noite fria
você... brisa da minha calmaria
você... chegou e aplacou o meu passado
e mudou tudo que eu queria
Você...
(Yuri Rodrigues)
Sonho bom de amor!
Eu me peguei pensando em você
me arrumei, sai, decidi correr
pra longe de tudo, escondido pra ninguém ver
a intenção dos meus passos descrever
Se a saudade perguntar por mim
diga a ela que terminei não estou afim
me esquivei nesse dia a entardecer
meus olhos buscam o colírio que é te ver
Toda linda beleza natural,
cabelos soltos nada mal,
seu sorriso é gota de cristal
me delicio com amor surreal
Vou caminhando embriagado de amor
de olhos fechados meu coração me guiou
cai da cama acordei desse calor
mas decidido vou buscar o meu amor!
"Yuri Rodrigues"
Tua busca inconstante por algo que nem você mesmo sabe o que é, te levara a um vazio imenso.
Não cultive a solidão.
As Vezes Sou Duro Porque Meu Destino Me Fez Assim, De Tanto Sofrer,Você Se Tona Um Cara Sem Alma.
J.c
Para Jesus não dificuldades lutas o que VOCÊ talvez está enfrentando aí
para Deus é tudo fácil, porque Deus não precisa de Mim e nem de VOCÊ para fazer alguma coisa, Ele é o todo de tudo e Muda a hora que ele quiser, sua vida, o que VOCÊ quer está tudo nas Mãos do Senhor, Deus
acredita tanto em VOCÊ que se humilhar diante dele ,Ele te perdoa de tudo o que fé cometeu, Estão falando para pessoas agora caídas aflitas doentes angustiadas
depressiva, filhos viciados,Mulheres perdendo Marido,traição desemprego.
na nossa sociedade
Deus está dizendo agora que sua vitória
Está chegando que o inferno na sua vida
está acabando e VOCÊ sendo liberto
VOCÊ não precisa de Mim para crescer
E nem de pastor profetas
Vc só precisa de #Deus
só dele servir a ele,adorar ele
Amar ele
Tem uns que me diz aí,VOCÊ tem dom
tenho nada,É creio na palavra de Deus
o que ele tem para mim e para VOCÊ aí
Porque ele conhece meu coração o seu
Tomé posse da sua vitória
Quando você está em fase de remissão dos seus problemas, saiba que se não fizer nada para manter a solução pelo maior tempo possível, suas lágrimas de crocodilo não vão ajudar em nada. O ser humano tem essa tendência a achar que se agora tudo está bem, vai durar pra sempre. Se as soluções implementadas não tiverem solução de continuidade definitiva, meu amigo, não espere felicidade eterna, pois sim haverá muito choro antes disso, se acontecer.
Ser a vida está difícil, é porquê Deus que você superem seus objetivos; para no final seus sonhos seja uma montanha fé alegria.
Quando você aprende que não é obrigada a nada passa a ser mais feliz, pois não tem nada pior do que aguentar pessoas, querendo te diminuir com as palavras o tempo todo."
" A distancia não deixa você ouvir certas palavras, mais saiba quando você fala com o coração, não há apaixonado que não ouça as palavras que o amor tem a te dizer a razão. "
" Nem querendo te esquecer posso viver sem você, talvez não seja amor, talvez seja mais umas dessas dor, da qual aperta o coração e faz molha a face de emoção."
" Vivi tanto pra saber que o motivo da minha vida era você, respirei todo ar da vida pra saber que o perfume mais belo é o seu, não me entendi até hoje porque meu coração ainda vive longe do seu.."
“ Independente de você crer ou não em Deus, de você ser cristão ou não, Ele se manifesta verdadeiramente nas atitudes que colocamos em beneficio do próximo (pois Ele é o sumo bem). Não é somente dizer: ' Senhor, Senhor ' será salvo (liberto), mas sim fazer a vontade de Deus que foi manifestada em Cristo pela caridade, compaixão e tolerância, ao extremo de morrer por todos sem distinção de ninguém (ateus, outros credos e culturas). Por isso deixemos se manifestar dentro de nossos corações, aquele (Cristo) que ainda está adormecido dentro de nós, para Ele se manifestar verdadeiramente por intermédio do amor sem restrições e sem preconceitos... Amando incondicionalmente!”
Eu era só uma poesia,
Você chegou e me deu harmonia,
Juntos compomos a mais bela melodia,
Eu e você, uma linda canção de amor.
Você pode cuidar do teu corpo, da tua roupa, do teu cabelo, de toda a tua aparência e até ter aulas de etiqueta, mas a legítima elegância está na sua essência, se você é mal caráter, nada disso vai adiantar.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
