Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Provavelmente você irá me encontrar diversas vezes com a mesma roupa, e com o mesmo carro, pois o que eu tenho a oferecer esta dentro da minha mente e do meu coração e não apenas em uma vitrine de vaidade. Deus nos ensina através do tempo a sermos, moderados, cautelosos, precisos e verdadeiros, não ser omisso, menos estrela e mais presente e a usar muito da sabedoria.
O amor se tornou algo tão banal no século XXI, que você só conquista uma pessoa se puder resumir seus sentimentos. E é onde você percebe que só conquistou um alguém vazio.
Tudo pode ter começo meio e fim. Desejo, quero que seja sempre assim. Cê você é intolerante saía e vai para bem longe de mim!
É de você que eu despeço ja pensando em quando vou vê-lo novamente.
É você quem eu me apaixono a cada dia.
É você quem faz com que o mundo pare a cada beijo.
É em seus abraços que eu encontro o meu porto seguro.
É em seus olhos que eu encontro a felicidade e amor que procuro.
É você a quem eu esperei para amar, para me entregar, para me apaixonar...para ser feliz.
E é com você que jamais quero dizer adeus, é você que quero que permaneça em minha vida até o fim dela.
Tudo porque estou completamente apaixonada e entregue a você.
Então, o que você me diz de ficar comigo o resto de nossas vidas?
hoje faz um mês que você se foi.
se foi, levando minhas alegrias contigo
se foi, levando minhas memórias de amor
se foi, levando cada segundo que tenho livre
hoje faz um mês que você se foi.
eu não foco
eu não penso
eu não faço mais nada, a não ser pensar em você
hoje faz um mês que você se foi.
não consigo deixar de pensar naquele dia
não consigo ter forças para seguir em frente
não consigo parar de chorar
hoje faz um mês que você se foi.
você não voltará mais
você não dirá que me ama
você não irá me abraçar novamente
hoje faz um mês que você se foi.
e nunca deixarei de te amar
nunca excluirei você da minha vida
nunca esquecerei do seu ultimo elogio.
Eu sei que não lerá isso, sei que se quer vai me ouvir, mas prometo uma coisa, tentarei me levantar desse abismo,
como você me ensinou.
Não reclame da vida, mude-a
Não espere tanto das pessoas, Faça você mesmo
Não crie apenas expectativas, realize desejos
Viva não apenas sobreviva
Senta aqui
Perto de mim
Olhe nos meus olhos
Me dê suas mãos
Agora é só eu e você
Não tem ninguém aqui
Além de nós, estamos sós
Por que seus lábios estão secos?
Por que seus olhos estão molhados?
Deveriam estar ao contrário.
Eu venho pra ti ouvir
Sentir o que você sentiu
Conte-me o que passou
O quanto a vida te maltratou;
Conte-me o que viveu
O quanto você padeceu
Conte me o que descobriu
O quanto você sorriu
Conte-me dos seus amores
Me fale dos amantes
Como está seu coração?
Sofre alguma paixão?
Não precisa chorar
Eu vou aqui estar
Sempre que você precisar.
'' Você pode ter sido destruído de mil maneiras. Mas agora você conhece mil maneiras de se reconstruir.''
Você vai ter as respostas que busca. Não vai ser agora. Mas a vida vai trazer amparo para suas agonias. Tente não pensar no depois e se não for pedir muito, para de adivinhar pensamentos. Você agiu. Fez tudo o que podia. Não deu importância aos obstáculos, enfrentou todos eles para dizer que tudo ia ficar bem. Ainda que não se esclareça ou faça sentido pra muitos, você se empenhou em dar o seu melhor. Aceitou a vida de ponta cabeça e não se estremeceu diante do caos.
Eu sei que a ausência de certeza deixa aborrecida, mas veja pelo lado positivo: você tem se disponibilizado a viver. Não deixa de acreditar e faz um esforço danado pra não ceder ao medo. Acalma seu coração. Vai ficar tudo bem. A tempestade logo passa.
Aos poucos a gente vai mudando. Você começa a precisar de outros lugares, de outros momentos e de outras pessoas incríveis tanto quanto a si próprio.
Manifestações do Amor Divino!
Pensamento para o dia 28/08/2018
Você se refere à doação de alimentos como Anna-dana. Entretanto, ninguém tem a autoridade de doar, por caridade, o que foi dado por Deus, nem tampouco, ficar orgulhoso ou mesmo acreditar que fez caridade. Deus deu as chuvas, alimentou as sementes e fez amadurecer os grãos. Qual direito você tem de chamá-los de seus, e doa-los por caridade? Não é dana (caridade) que você faz; você está, apenas, sendo grato a Deus! Você está santificando os grãos que colheu, ao oferece-los como alimento aos Deuses em forma humana (Narayanas)! Então, chame esta ação de Narayana Seva! Assim será mais correto. Cada um de vocês é um membro do corpo chamado Universo. Faça seu trabalho sem resmungar; trabalhe em cooperação com todos. Somente assim, o Universo ficará saudável e feliz. O amor – e somente o amor – pode conectar você aos outros e a Deus, que é a própria personificação do amor. (Discurso Divino, 28 de janeiro de 1975)
Sathya Sai Baba
Para encontrar você, não foi preciso nenhum mapa. Agora, para continuar navegando ao seu lado, dispenso instrumentos, manuais e rotas. Afinal, quero me perder, de todas as maneiras.
A VIDA é um ESPELHO, que te devolve EXATAMENTE o que você dá (oferece).
Se der um sorriso, receberá um sorriso, se odiar alguém, será odiado(a). Tudo parte de você e volta pra você. Essa é a lei!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
