Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 537820 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

A generosidade de seu olhar e a verdade em suas palavras, farão de você a pessoa escolhida da felicidade

Inserida por Jaderamadi

Você não pode mudar o mundo, mas pode mudar você, com isso, seria uma pessoa melhor no qual vive nele.

Inserida por nathaliamariano

Não se culpe por atitudes de ninguém, você tem seu peso, mas ele só é seu quando o erro também é.

Inserida por nathaliamariano

Um dia eu vou fazer falta na tua vida, e eu vou te ignorar da mesma forma que você fez comigo!

Inserida por eltonpalmeira

E talvez você aprenda que o maior amor que existe não é o amor romântico, de cinema, de braços dados. O amor dos livros talvez te encante, dos filmes talvez te choque e até te faça acreditar que tudo é possível.
Em partes, é tudo real. Sentir de longe, ler sem palavras, cantar sem música, tocar e se arrepiar. Mas a vida dá golpes de realidade, todo santo dia.
E ai você percebe que o maior amor que você deve ter não é nenhum desses. É o amor próprio. O amor dos limites. Da tolerância. É o amor que te impede que nada não seja natural. E que quando for natural você por um minuto pense que acabou de perde-lo.
E ai você percebe que a vida não é nenhuma cena de comercial de margarina. Que não faz sol todo dia. Que o inevitável vai te encarar e te jogar na cara toda sua prepotência de achar que tem a vida na mão.
E ai você percebe toda mágica que existe nisso tudo. Que você não manda em destino, que lágrimas não são argumentos e que por mais que você queira, o tempo não vai parar pra você reclamar.
Que a vida é aquilo que acontece enquanto você está parado fazendo planos.
E a mágica que há nisso tudo é que um dia você vai parar de pensar, de procurar, de querer sentir. E a vida vai te puxar e te jogar em um furacão. Neste exato momento, você vai correr de um lado para o outro e vai olhar pra trás também. Vai perder o céu e vai ficar sem chão.
Você vai querer fugir, esquecer, não pensar. Você vai colocar a mão no rosto e falar: como é que isso veio parar aqui?
E não vai ter explicação nenhuma. Não vai poder abrir um livro e consultar o que seria. Não vai poder dar cntrl+z e voltar. No redemoinho da vida não existem possibilidades. Ou é ou não é. Agora ou nunca mais. As escolhas estão feitas, as cartas na mesa, a areia na ampulheta já começou a escorrer faz é tempo.
E tudo que você tem é um relógio que não para de correr, um corpo que vai sempre envelhecer, memórias que ficarão cada vez mais borradas.
Pessoas vão entrar e vão sair da sua vida. Algumas vão ficar. Algumas você não vai nem lembrar.
E a vida, como que por mágica, vai se encarregar de deixar tudo como deveria estar.
E tudo o que você terá que fazer é agradecer as oportunidades que tem.
Manter a cabeça erguida, a espinha ereta e o coração forte.
E ai quando você chegar nesse estágio você não terá que pensar mais em nada.
Vai fechar os olhos e se jogar
E o que tiver que ser, será.

Inserida por brunocordista

O seu lado escuro não esconde o sol que você carrega atrás do olhar,
Os lugares sombrios ilumina com o som que saí do teu coração,
É a música da alma tocando em meio à solidão.

Inserida por DaianaCalixto

Uma coisa é Certa !!
Nada fica escondido por muito tempo,porque se você é nascido de Deus,mais cedo ou mais tarde Deus te revela ! A verdade vem a tona ! Aquilo que estava escuro se torna claro e tudo faz sentido! Não se engane aquilo que vem pra tentar destruir o valente de Deus,cai por terra quando Deus revela a verdade!
Ninguém pode esconder de Deus o que realmente é !
‪#‎Ficaadica‬

Inserida por andreiagodoi

Mais importante do que viver dentro da igreja dizendo amém amém,
é praticar o que você aprende lá dentro ! E quando estiver fora não esquecer os ensinamentos ,principalmente do Amor ao Próximo!
‪#‎sóacho‬

Inserida por andreiagodoi

Ousar é expor o que você tem por dentro, é fazer o que se tem vontade...
é transgredir limites e pudores,
é viver com intensidade a chance de transformar "aquele instante" no "seu momento",
é satisfazer o seu "Eu",
é liberar seus instintos sem culpa, sem medos, sem preocupações,
Eu ousei amar você...e fiz daquele instante, um momento inesquecível!

Inserida por ShiLovers

As vezes você tem que parar, fechar olhos por um instante, respirar bem fundo e entender que nem sempre as coisas dão certo. Às vezes as coisas tem que dar errado. Período nebuloso de nuvens negras. Intervalos chatos de coração apertado. Um vento na cara em um dia de inverno, um balde de água fria. Não importa a forma que você chama. Às vezes, é necessário acordar e sentir as coisas da forma como elas são. Sair do radar. Desligar o gps e não agir.É necessário silenciar e meditar sobre tudo. Sair e encarar tudo do alto. É, enfim entender que tempestades acontecem, mas que os dias de sol sempre vem.

Inserida por brunocordista

"Quando você menti, você não esta mentindo para a pessoa a qual inventou a mentira, esta mentindo para você mesmo"

Inserida por tatyanenicklas

Lute, e não tenha medo de fracassar, pois o medo também fracassa quando você o vence.

Inserida por LonelyWanderer

O importante são seus sonhos,suas alegrias, sua felicidade.
Acredite naquilo que você quiser, no que você quer.
Creia no que você é.
Acredite na Força que te faz seguir.

✻FranXimenes ✻ Instagram @floesia_franximenes

Inserida por FranXimenes

Curta todos os seus momentos.Esteja de bem com você.
Faça a sua paz...
Seja livre, seja feliz.
A vida é sua, é única.
Permita-se.

✻FranXimenes ✻

Inserida por FranXimenes

Coloque Deus nos seus horizontes.
Ele é Maior e sempre fará o melhor por você.

✻FranXimenes ✻26/11/14

Inserida por FranXimenes

Quando você tem um filho, aí começas entender o olhar do teu pai.

(Amante da Liberdade)

Inserida por Poetadossonhos

Uma ovelha e apenas um sacrifício que você faz na vida o Lobo e a sua alma e tudo que esta dentro de você.

Inserida por Gharakh

Não jogue pedra,em ninguém porque dessa mesma pedra pode ser jogado em você .

Inserida por farney

O meu ponto fraco é você, idiota.

Inserida por lauraleticia123

Cada dia vivido significa um dia de vitória. Todos os dias você se esforça. Não há vitória sem esforço.
222. Reflexões Chá da Vida.

Inserida por hupomone

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp