Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 547355 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Com apenas um beijo
você sela meu destino;
Com apenas um beijo
você me prendi a ti;
Com apenas um beijo
me entrego a ti.
Tal beijo,
faz com que me deixe a seu dispor;
Entrego-me de corpo e alma em seus braços.
Com você não tenho medo de nada;
nem do mundo, nem do tempo, nem de mim;
Você me faz acreditar,
Você me faz te amar sem ter percebido.
Com um beijo você me leva
Com um beijo você me beija até o fim
Com um beijo você me tira do chão,
fazendo com que voe entre as nuvens sem fim.
Com um beijo me deixo ir na noite sem fim.
Com seu beijo sigo a vida sem pensar no fim.

Inserida por tatianacorrea

O que eu sinto por você é algo inexplicável assim um tanto sobrenatural, mas de coração que me fez estar mais feliz;
Você faz meu dia melhorar e minha alma saltitar sentindo a brisa do ar, dando as devidas inspirações para chegar até a praia e escrever com os sentimentos;

Inserida por JULIOAUKAY

O vento leva tudo o que não me serve no momento em que penso em você embora;
E dentro de mim busco você que mesmo sem querer me apagou sem saber que a saudade te lembraria o querer de ficar;
Quando vejo as nuvens já percebo que nós não estamos mais aqui, mas vou cuidar do que ainda nos sobrou;

Inserida por JULIOAUKAY

"Eu ainda paro meu dia para ficar pensando em você. Eu ainda me importo, ainda procuro por notícias suas. Eu ainda sinto a sua falta à noite, ainda sinto saudades da sua voz, do seu jeito, das suas risadas. E mesmo que não pareça, mesmo que eu não demonstre… Eu ainda amo você."
E não é pouco

Inserida por itspolly

Mesmo que eu recitasse todos os poemas do mundo para você não te satisfaria pelo qual a situação da forma ao juízo;
Mas lembro-te que você tem a chave do meu coração tendo a possibilidade de depositar suas origens;

Inserida por JULIOAUKAY

A solidão é tão amarga quanto novalgina, mas quando você se acostuma tem gosto de chocolate.

Inserida por JoseRicardoDCS

“Você aprende a levar os dias ruins. Aprende a deixar pra lá, a engolir o choro e ir em frente. Você aprende a cuidar da sua vida e a deixar os sonhos guardadinhos, enquanto elabora formas de alcançá-los. Aprende a não espalhar seus projetos para gente invejosa e a se calar para evitar confusões. Você estuda, arruma um trabalho e aprende a conviver com pessoas que jamais gostaria. Você se acostuma. Tudo vira hábito. Você só não aprende a gostar disso tudo. Ahhh, isso é impossível. Mas você aprende a fingir e continua a rotina. Um dia você abre a caixinha que guardou os sonhos.”

Inserida por Brunaralves

Quando é que você Vai parar,com esse teu jeito meio egoista.

Inserida por GuilhermeMottaG

Agora eu posso ouvir você,
Eu posso sentir o seu silêncio,
Eu posso andar seus beijos
e sonhar seus lábios,
Posso até ouvir a melodia,
mesmo quando você está longe
e ser tudo nostalgia.

Inserida por GmFontes

Se tudo conspira contra você, SORRIA!

Inserida por FernandoSanttos

O presente do futuro romântico

Fiz um poema sobre meu futuro,
Escrevi você em forma de verso.
Eu te amo,
Só preciso aprender a rimar.

Inserida por valdsonalmeida

Quando a mudança vem de uma boa surpresa você descobre a gostosura do inesperado.

Inserida por danilodjb

Dormindo, sonhando com você,
Eu acordei e continuei sonhando,
Imaginado se você existia,
Eu senti que eu te queria mais que tudo nessa vida
Eu pensei que eu te amei um dia, más na verdade eu te amo.
Sonhei que eu queria más na verdade eu te quero.
Eu não apenas gosto de você, sim: eu te amo!

Inserida por GmFontes

"Amor e Lagrima"

Lágrimas com as emoções, sentimentos e sensações
cheio de você e você cheio de mim,
meus sulcar cheios de Paixão, meus atos recheados de emoções
tristezas esclarecendo, amor me envolvendo.
e o preenchimento melancolia, tira de mim essa dor essa agonia
lágrimas a o amor, ressentimento sem dor!
e seque-as, com sentimentos, tirai-me, desse sofrimento...
sou apenas um campo sem flor, um jardim florido, ou apenas marcas de um grande amor...
Eu Te amo!!

Inserida por GmFontes

Me converti em ti,me senti em ti
senti que era tu, que tu era eu, que sou você, que você sou eu.
eu sendo tu, me amaria, você sendo eu, me odiaria
tu me ama? Eu te amo!
parar no desajuste de amar, é sofrer e quer sonhar-te eis mui formosa, saborosas eu sentilar, minha doce menina, minha alma, meu folego, vida minha, amada aminha, vem aos meus regaços, que te vou aos teus deleites, teus encantos magias e enfeites, és tu minha donzela, graça linda cinderela!

Inserida por GmFontes

Medo todos nós temos, se você deixar que o medo interfira na sua vida, você jamais terá sucesso. Medo não é uma coisa que se foge, se vence! E você vence o medo colocando seus sonhos maiores que seus temores.

Inserida por herbaherois

Porque você entra na minha vida, me hipnotiza e depois vai embora sem nem um adeus?

Inserida por HeloisaBurtet

Se arrisque, se aventure, mas não perca o foco da vida para não colher erros do que você tenha escolhido;

Inserida por JULIOAUKAY

Se você tem Deus o resto é detalhe!

Inserida por Feh07

"Eu sinto sua falta... queria tanto você na minha vida, eu me sinto tão sozinha e triste. Queria neste momento ser envolvida em meus braços. Quero tanto você que parece que arrancaram um pedaço de mim... uma carência louca, vontade de te beijar, de te abraçar.. sentir seu cheiro o dia inteiro, e me deitar no mesmo travesseiro, Meu rosto bem colado no seu , meus lábios bem selado nos seus, quão doce é poder senti-lo atrelado em meu corpo, nossas mãos se entrelaçando entre os dedos... Adormecer te olhando e fazendo chamego. Bom dormir e acordar com você.
Sinto tudo por você... Só não sinto vontade de te perder, só não sinto vontade de te esquecer... Só não sei o que fazer com essa saudade imensa que sinto de você.
E nunca deixo de sentir esse desejo louco de de viver ao seu lado... porque sem você minha vida é triste e vazia, não consigo aceitar a sua ausência, aceitar porque você não vem. Me desculpe por te amar assim sem pecado e sem medida. Mas pior seria morrer sem ter te conhecido, sem ter sentido o teu cheiro, sem ter sentido o seu toque"

Inserida por NiceTeixeira