Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Como pelo Fogo
Na verdade que quem fundou a minha igreja foi Jesus Cristo! Se algum homem o ajudou a edificar a igreja! Como o caso de Paulo, Pedro, Lucas, João e outros, são apenas cooperadores de Jesus Cristo, não fundadores! Porque estes edificaram, segundo o Fundamento de Jesus Cristo! Porque ninguém pode colocar outro fundamento que não seja Jesus Cristo! Se alguém colocar outro fundamento, seja de prata, ouro ou palha e feno. Pelo fogo vai ser provada!
Então se a obra de cada um permanecer, esse receberá galardão! Se a obra de alguém se queimar, o tal será salvo! Todavia como, pelo fogo! Diz Paulo, em uma das suas epístolas!
Capitulo 5, I Pedro
Pedro como Bispo ou presbítero em Roma, admoestava, aos cristãos da Dispersão: Ponto, na Galácia, na Capadócia, na Ásia e na Bitínia! Admoestava aos Bispos entre eles, que eram Presbíteros como ele em Roma, o era, que fossem humildes, que cuidassem do rebanho de Deus, não por Força," nem por torpe Ganância"! Mas que cuidassem do povo do Senhor , "voluntariamente"..."Não como dominadores dos cristãos, que lhes tinham sido confiados"!
Mas deviam na humildade, servir de exemplo ao rebanho confiado. Não deviam ser, de modo algum "Sumos Pastores"! Pois só um é o "Sumo Pastor"; Que é aquele que vai vir! Jesus Cristo! Pedro escrevia de Babilônia ou Seja Roma, aos cristãos e seus Bispos.
"Deviam ser todos humildes, porque Deus 'resistia aos soberbos"! "Mas dá graça aos humildes"! De modo algum, Pedro defendia o "Papado"! Pelo contrário os Bispos, não deveriam dominar uns sobre os outros, pois na igreja não há dominadores, nem dominados!
Antes todos os membros são importantes, conforme o ensino de São Paulo aos Coríntios! Entre os ministérios de Jesus Cristo e os dons Espirituais, não há grandes ou pequenos! Grande só há um, que é Deus! O amor deve ser a base da saudação, entre os Cristãos, em ósculo santo!
No Fogueira
A Inquisição tinha como prática fazer o seguinte! Uma pessoa inocente era condenada. Embora essa pessoa fosse inocente, tinham o hábito de fazer essa pessoa dizer para si própria que era bruxa ou outra coisa qualquer. " Eu sou bruxa! Bruxa"! Então a pessoa sentia com essa confissão, num estado de Loucura, que na verdade era mesmo bruxa.
Então a pessoa sem ser, confessava que era bruxa. Ai era condenada como tal e era queimada na fogueira!
Batismo Infantil
Teólogos como Santo Agostinho e outros tinham alguma influência gnóstica! Não há dúvida que Santo Agostinho se converteu ao Cristianismo! E que foi um doutor das escrituras! Foi Bispo de Hipona! Mas ideias como o batismo de crianças ( porque a criança nascia com um pecado e não podia ser salva, ao nascer no pecado original! Não é correto de acordo com a bíblia, já que a criança até uma certa idade de consciência, é inconsciente)! Para que a criança fosse salva, está errado!
De acordo com Agostinho, a criança tinha que ser batizada para ser salva. Mas na verdade está prática, está errada. O batismo por um lado, não salva ninguém, por outro lado um inocente, não precisa de ser batizado. Pois tem uma graça especial de Deus, que o leva para o céu! Tudo isto vinha de uma forma de gnosticismo, que Santo Agostinho, adquiriu, nos últimos tempos da sua vida. E que influenciou a doutrina católica, ainda hoje, nos nossos dias.
Verdade
Como servos de Deus! Ainda que não tenhamos sido chamados, para lutar com espada ou arma! Devemos ainda assim ser verdadeiros lutadores, numa verdadeira batalha, contra os inimigos do Senhor! Contra os nossos inimigos, que são os mesmos do Senhor!
Devemos realizar uma batalha espiritual, com armas espirituais! A principal arma deve ser a " coragem"; a "fé" ; o " não medo"! Lutarmos como se fosse uma guerra de verdade, sem nenhum medo! Devemos usar as armas que Jesus Cristo usou; e com as quais venceu; com as quais ainda hoje, ele vence!
Armas que ele usará no " Armagedon"; principalmente a sua presença, com a arma da verdade, a sua palavra; a espada na sua boca!
Se assim fizermos, seremos vencedores! Usemos a verdade, a santidade, o " não pecado"! Vamos então vencer com a verdade nas nossas vidas!
Mas as coisas não são assim! Como é evidente Jesus Cristo podia vir directamente ao mundo, sem ser por mulher! Isso fez ele antes de nascer! Veio várias vezes ao mundo, nas antigas escrituras, assumindo a forma humana! Muitas vezes aparecia, como sendo o "anjo do Senhor"!
Só qu ele tinha que nascer de mulher. Genesis 3:15! Para vir ao mundo, para cumprir, uma missão. Essa missão era nascer; morrer; ressuscitar, e ascender aos céus, e voltar novamente ao mundo. Ele tinha que morrer em nosso lugar e ressuscitar para nossa justificação! Tudo isto como filho de Deus ou como Deus! Nas vezes que ele veio no velho Testamento, não tinha feito isto ainda! Mas nascer de mulher sob a lei, cumpriu os requisitos que tinha que cumprir! Entrou no mundo na forma totalmente humana! Mas verdadeiro homem, verdadeiro Deus! Só deste modo, podia ser o nosso salvador! E é "o cordeiro de Deus, que tirou o pecado do mundo!
Ana Maria Barreto, Não é Deus que faz o mal! Mas são os homens! Deus existe! Mas como é evidente não vou convencer ninguém! Deus tem que ser uma experiência pessoal! Só me compete anuncia-lo! Nada mais! Quem é incrédulo, que seja! Quem é crente, que seja!
Se é medonho não é insignificante e se é insignificante não é medonho...então a questão é, como algo tão insignificante pode ser tão medonho??
Eu sou o Peso e a Extroversão...Sou direto e nada discreto, muito raro eu ser assim. Como veêm sou magnífico em minha presença e inevitável é atrair atenção, espanto e admiração. As vezes pareço indiferente mas só luto por aquilo que acredito valer a pena lutar. É o que me faz ter Resiliência em meu foco e ambição à aquilo que é grandioso mas ao contrário, no meu egoísmo posso ser destrutivo.
Quarteto para Cordas Bambas
Sinceramente, não tenho a mais rasa noção, de como fomos atirados, nesta conflituosa e elevada ponderação, sobre temas, que até então não haviam sequer esboçado, uma breve coceira, em meu recipiente craniano. Me foi marcante, o ecoar da voz ressonantemente sedutora e excitatória de Renatinha, através do corredor que antecedia a sala de reuniões. Simultaneamente, em tom esbravejante, de profunda severidade, na antessala, Grazi especulava com excessiva convicção, o quão produtivo, era utilizar a centrífuga, para secar, seus pares de tênis recém enxaguados; ao passo que Cláudia, em toda tua cordial exposição de pontos de vista, afirmava não ser prudente, tal método de secagem dos calçados, pois isto reduziria drasticamente a vida útil dos mesmos. Gabi, não dava a menor importância, para nada, daquilo tudo, e mantendo o tradicional diálogo interno para consigo, só conseguia pensar em maneiras infinitas, de como não estar ali.
Aos Ávidos e Insaciáveis
Convidava o ser vidente,
Como os portais límpidos
E diáfanos de ilhas
Virginais incógnitas,
Desconhecidas e inexploradas,
Que habitam o imaginário,
Tempestuoso dos pioneiros,
Mais ávidos e insaciáveis.
Ela personificava tua significância,
Ela não levava nada em consideração.
Era o desacordo e a concordância,
Ela não levava nada em consideração.
Reservada apenas aos mais
Vigilantes e persistentes,
Como se o ímpeto,
Desvendasse nela,
Teu próprio sentido ousado.
Num molejo natural e singular,
Dominava o ambiente ao se mover;
Pois ela não andava simplesmente, Marulhava ao navegar pelos espaços.
Produzia insegurança nas fêmeas,
Que orbitavam ao teu redor
E neste entorno abstraía-se
De qualquer fixação alheia.
Ela personificava tua significância,
Ela não levava nada em consideração.
Era o desacordo e a concordância,
Ela não levava nada em consideração.
Reservada apenas aos mais
Ávidos e Insaciáveis.
Ela não levava nada em consideração.
Aos Ávidos e Insaciáveis
Convidava o ser vidente,
Como os portais límpidos
E diáfanos de ilhas
Virginais incógnitas,
Desconhecidas e inexploradas,
Que habitam o imaginário,
Tempestuoso dos pioneiros,
Mais ávidos e insaciáveis.
Reservada apenas aos mais
Vigilantes e persistentes,
Como se o ímpeto,
Desvendasse nela,
Teu próprio sentido ousado.
Bem como a incapacidade de falar baixo;
Assim como dissera antes,
Ela adorava estremecer os ambientes, Com timbres vocais apurados,
Naturalmente superiores,
Quase que como um sétimo sentido;
Pois o sexto, já fora acima referido, Sendo algo próximo
Da autopromoção inconsciente.
Não que fosse um problema para ela,
Pois parecia tratar-se de uma aliada,
Das atitudes que constrangem outros
E jamais a constrangiam;
Imagina que loucura, o povo tratando político, como empregador trata empregado. Não ia sobrar sarjeta pra toda essa corja.
Dhenniffer
Breve passagem,
Como tudo que é bom,
Durou pouco;
Sendo que o ótimo,
Dura menos ainda.
Extrapolava
Em consoantes,
Aprovada com louvor,
Infinita, num instante.
Tristemente, não podemos mudar o que as pessoas são de fato, como elas também não mudam o que somos.
A influência existe, mas a transformação é uma experiência pessoal e solitária.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
