Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 550831 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Tem vezes que acordo e penso viver como no enredo do filme Matrix, onde a realidade das pessoas literalmente vivem num futuro pós-apocalíptico e somos apenas marionetes de um tempo camuflado de Inteligência Artificial perambulando num mundo ébrio que gira em torno de nosso próprio umbigo.

Inserida por Lulena

As vezes desabamos numa tempestiva chuva de lágrimas internas, onde o coração flutua como um barquinho de papel minúsculo sem rumo e sem direção, então Deus o segura cuidadosamente e sopra as ondas (lágrimas) desse gigantesco mar vermelho de sentimentos e emoções e nos diz: - Estarei no comando sempre!

Inserida por Lulena

Incrível como Deus mostra caminhos que nos fazem perceber os sinais demarcados por Ele, e naquele ponto sinalizado ao qual nos fomos levados enxergamos com nossos olhos da alma que nossas situações de adversidades na vida é um grão de areia ante a rocha que se encontra naquela sinalização...

Inserida por Lulena

Aí o pensamento bate na janela (coração) entra e se instala como um passarinho na gaiola...

Inserida por Lulena

Impressionante como muitas vezes voamos tão longe e absurdamente não conseguimos pousar em lugares tão perto.

Inserida por Lulena

Viver de ilusão é ver pontos cintilantes que parecem uma constelação que se unem como células embrionárias numa mente fértil, porém abortiva onde se perde o chão.

Inserida por Lulena

Tudo na vida tem um ponto final, mas é impressionante como nossa cabeça gira por entre as reticências.

Inserida por Lulena

Pensamentos inconclusivos é como um cardume de peixes saltitantes num minúsculo aquário chamado insônia.

Inserida por Lulena

Já chorei tanto que minhas lágrimas formaram um córrego em meu coração e que agora flutua como um barquinho de papel.

Inserida por Lulena

A vida é um jogo de quebra-cabeças, e por nossa indolência como deixamos peças espalhadas pelo tempo...

Inserida por Lulena

O corpo pesa como pedra (fadiga da alma) mas ainda bem que Deus nos dá asas pra voar e em prece tocar suas mãos...

Inserida por Lulena

Sejamos como Bartimeu, o cego de Jericó que largou seu manto no chão e Jesus o chamou e o curou. Confiamos, entregamos nosso manto (angústias, sofrimentos, dores, aflições) para que Ele nos faça "enxergar" a luz e a promessa que nos fez ao morrer na cruz do calvário.

Inserida por Lulena

Incrível quando queremos nos concentrar num só pensamento, e aí eles vem numa aglomeração como um cardume de peixes saltitantes querendo sair pela mente completamente retrógrada se enrolando em sua própria rede de pensamentos totalmente loucos, abstratos e sem nenhuma conexão com a nossa realidade.

Inserida por Lulena

Despertar...Ano novo... avivamento...naturalidade...num novo recomeço...ser como é ser o que é... vida que segue... em clics de bobeira... 3 de janeiro de 2018 novo despertar de cara lavada e alma em reconstrução.

Inserida por Lulena

Pingos de felicidade em conta gotas até preencher o peito e o coração possa flutuar como um barquinho de papel, tão leve e pueril que até num suspirar a gente avista o mar...

Inserida por Lulena

Viva intensamente como que se a cada amanhecer uma semente germinasse dentro de ti, pois a cada minuto que passa, uma nova vida que nasce. Permita-se viver!

Inserida por Lulena

Salvador, como essa palavra mágica faz milagres...

Inserida por Lulena

A vida com seus karmas é como um leito de rio e seus afluentes, não sabemos como e quando iremos desaguar...

Inserida por Lulena

As vezes me fecho em ostra e fico vendo a vida passar no fundo do mar... Fico pensando como tudo é tão misterioso e instigante, tão imenso tão intenso e penso ser uma personagem do filme Matrix e observo as algas e peixes do oceano acenando pra mim e nessas oscilações introspectivas em que brincam na cordinha de luz, sinto- me como uma marionete do tempo..

Inserida por Lulena

Não adianta achar que está difícil demais, entenda que tudo está exatamente como está e que tudo é. Independentemente dessas horas paradas que tua alma em letargia se encontra, olhe para o relógio da parede pois é nesse teu suspirar de agora que os ponteiros da vida começam a andar. Então, levanta e anda!

Inserida por Lulena