Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Tanto o casamento como os relacionamentos se baseiam na amizade. Temos de pensar em construir uma vida juntos na compreensão, no compartilhar as memórias, no envelhecer juntos e de ser honesto um com o outro em todo tempo. Isso ajuda no desenvolvimento da vida. Quando olhamos para o livro de Cantares 5.16 vemos a preocupação da amizade que a sulamita tem pelo seu amado: Tal é o meu amado e tal o meu amigo. A amizade sustenta as chamas do romance porque oferece a melhor proteção contra os sentimentos antagônicos para com o cônjuge. Na amizade vemos o outro como superior a nós mesmos e olhamos com mais graça e amor. Somos mais sentimentos e menos razão e alcançamos mais equilíbrio entre razão e emoção (Meu livro Relacionamento a dois - Um jeito dócil de andar com seu cônjuge, p. 7).
Tanto o casamento como os relacionamentos se baseiam na amizade. Temos de pensar em construir a vida na compreensão, no compartilhar as memórias, no envelhecer lado a lado e de ser honesto um com o outro em todo tempo. Isso ajuda no desenvolvimento da vida (Livro Relacionamentos a dois).
Tanto o casamento como os relacionamentos se baseiam na amizade. Temos de pensar em construir a vida na compreensão, no compartilhar as memórias, no envelhecer lado a lado e de ser honesto um com o outro em todo tempo (Relacionamento a dois - Um jeito dócil de andar com seu cônjuge).
Uma só carne na vida de um casal é o reflexo da Trindade. Assim como a Trindade é uma e cada pessoa dela vive para a unidade, o casal vive também para a unidade. Sem essa percepção não dá para um rapaz tirar a moça da sua casa e dizer que quer se casar com ela e viver até que a morte os separe. Porque nós como seres humanos refletimos a Trindade no casamento do homem com sua mulher.
Nossa tarefa como pais é a de ajudar nossos filhos a encontrar a própria voz deles. Não podemos viver nossos sonhos nos filhos. Alguns não conseguem ser ou realizar determinados sonhos e transferem isso para os filhos. Nosso propósito é ajudar nossos filhos a descobrirem seus talentos dados por Deus e não querer imprimir o que achamos que deve ser a prática de vida deles. Nosso papel é conduzi-los para mais perto da graça de Deus.
Aprendamos a olhar para as perdas e sofrimentos como um moldar divino em nosso coração. O Tecelão Divino está traçando o projeto da nossa vida e por ele passam: dores, sofrimentos e problemas complicados. Descansemos o coração no Tecelão Divino.
O coração e a mente de Deus são maiores do que os nossos e isso não tem como questionar na nossa caminhada com ele. Tudo o que nos é pedido é a confiança e dependência do caráter dele na vida. Tanto que Davi no Salmo 37 diz para confiarmos, entregarmos e descansarmos na direção do Eterno Deus. O texto diz: Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.
Vivemos um problema sério no quesito vida de comunhão com Deus. A falta de devoção é, como James Stewart disse: Um sintoma de algo mais profundo; um sintoma de queda da afeição. O tempo da oração deve ser motivado pelo desejo de comunhão e intimidade que cultivamos com o Eterno Deus, partindo de algo do nosso coração mesmo. Não deve partir de um modo de usar o Deus Todo Poderoso para satisfazer a nossa necessidade. Jamais podemos ter essa ideia de barganha na oração e na devoção.
Quando vejo o ser humano, percebo em que cada um de forma especial, como um simples CARVÃO que poderá ser transformado em um lindo DIAMANTE. Cabe a você, lapidar sua vida. Sonhe, acredite e transforme-se, saiba que tu és, a medida de teus sonhos, eu acredito em ti, acredites também.
Período eleitoral:
O momento em que o eleitor decide a maneira de como os fatos são explicados pelos candidatos.
Qual é o limite da Ordem? É quando recebe a palavra "unida" como acréscimo e te cobra sincronia, em vez de consciência.
Felizes os contemplados pela graça de pessoas queridas que atuam como antídoto sobre componentes nocivos e altamente tóxicos inoculados por almas tristes e doentes, capazes de converter o que seriam momentos doces e felizes em lembranças de dor e aflição.
Tentar manipulá-lo para que se comporte da forma como sua turma espera que faça é problema dela, mas se encaixar no papel do imbecil que desejam que você seja é um problema só seu.
Muitas pessoas são como o azul e o amarelo saídos de pontos distintos que se cruzam, por um único e breve momento, para formar o verde no qual resultam os filhos, devendo depois seguir em frente para completar o “X” cujas linhas apenas se afastam
e nunca correrão paralelas, pois que já cumpriram a única e bela missão para a qual nasceram destinadas. O próprio Cristo quis ser esse ponto de intercessão para mostrá-lo aos que teimam em contrariar seus propósitos.
Defender o que é certo está longe de fechar os olhos para os erros do lado que queremos como vencedor, mas manter-se cético até diante de argumentos que lhe são favoráveis enquanto não descubramos por nós mesmos o que existe de falso ou verdadeiro naquilo de que se fala.
Surpreende sempre, aos demais e a ti próprio, colocando-te como um camaleão frente à vida! Se fazes de teus dias uma rotina que não se altera, te transformas em pesado compromisso para os que te cercam, e esvazias o sentido do existir para ti mesmo. O encanto só se instala quando te renovas continuamente. A única coisa que não requer mudares é o teu caráter.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
