Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Hipocrisia não tem nem como esconder. Quando não gosta de alguém, não adianta fingir o contrário, as pessoas percebem quando não estão sendo bem recebidas.
Não existiu, não existe e não existirá homem que esteja 100% coberto de razão como também 100% sem razão.
O que existe de maior e mais incompreensível é o amor. Em nós, como existem restrições, ele não é puro, total mas, no Ser Absoluto, ele existe, como o jorro inesgotável de luz e beleza.
Prazer te conhecer! Como te chamo ,Amor,Paixão? Te chamo de razão,te chamo de presente de tudo o que eu quero agora.Beijos,abraços,carinho,momento de cumpricidade que não compromete a vida e só esse momento o nosso momento.Que seja!Acredite nesse prazer!Para alguém especial!Como te chamo!
Eu sou como café, podendo ser doce ou amargo, forte ou fraco, pra quem souber me coar e me fazer na medida certa pra si mesmo. Tudo é uma questão de manuseio.
Divido pessoas de duas formas: As que são divisores de águas em nossas vidas e as que são pequenos moinhos ou pequenas fases. As primeiras têm a tendência de participarem da nossa vida por um longo intervalo de tempo, modificarem a nossa rotina, acrescentarem conceitos e depois nos deixarem com a missão de jogar todos os planos, sonhos, vontades, desejos na lixeira. As segundas têm a mania de nos cicatrizarem sem deixarem uma única lembrança memorável, mas nos fazem perceber o quão importante é seguir em frente, tocar a nossa vida sem a ideia fixa de que só tendo um outro é que se pode ser feliz.
E agente pensa no que passou,e mesmo que não arda mais como antes,ainda que não nos rasgue como se fossemos papel,ao olhar para o tamanho da cicatriz,volta a doer. Não mais a dor de ser quebrado como vidro,mas agora é uma dor fininha,que não rasga a costura que foi feita em cima da ferida,mas incomoda,coça. Temos vontade de arrebentar e sentir toda aquela dor denovo,na ilusão de que não coçe mais,porém sabemos que teremos que conviver com elas,porque elas não sararão,e porque é assim que tem que ser,porque se assim não fosse,não seriámos o que somos.
Palavras mal ditas são como punhais,que podem ser cravados e inflamarem dentro de nós. O problema é que caso resulte em uma hemorragia interna,não acontece uma morte rápida e indolor.Você morre lentamente,aos poucos vai de desfazendo,vai desaparecendo. Palavras podem ser como venenos amargos e duradouros.
Enfim, colocou naquela cabecinha, difícil de entender as coisas. Que nem tudo é como a gente quer. As vezes é preciso quebrar a cara mesmo. Levar uma porrada daquelas bem dadas. Que deixa o corpo marcado. Para assim, aprender a valorizar os dias bons, quando eles chegarem. Para assim, aprender a dar valor as pessoas certas, quando elas chegarem. Para assim, aprender a ser feliz, quando a felicidade bater a porta.
Tristeza-desânimo. Como eu queria, ter capacidade suficiente pra controlar esse sentimento que, vez ou outra me atormenta. Que me arranca lágrimas. Que me rouba muitos minutos de pensamentos, algumas vezes, desnecessariamente melancólicos. Penso comigo mesma, que não preciso de todo esse drama. Vou na frente do espelho e falo pra mim mesma : ... "Que garota linda, porque choras tanto? Há tanta coisa mais importante. Distribui esse sorriso lindo por ai. Vai. Mesmo você não estando bem. Tem gente precisando do seu sorriso. Tem gente precisando ver esse brilho lindo ai dos seus olhos. Vai fazer alguém se sentir bem, e consequentemente se sentir melhor ao fazer isso. Não se isola. Só vai piorar. Seus problemas não são os piores do mundo. Tem gente passando por situações, zilhões de vezes piores do que as suas. Faz o seguinte. Enxuga essas lágrimas. Não precisa passar nenhuma maquiagem. Você é linda assim. Pega um trocadinho qualquer ai. E vai tomar um sorvete. Sozinha mesmo. Não precisa chamar ninguém. Vai caminhando ai. Cumprimenta os vizinhos com um "boa noite gente" bem empolgante. Vai. Vai logo. É pra ontem. A felicidade te chama com urgência"... Assim fiz. Sai. Caminhei. Sorri. Fui feliz, por aqueles, breves, e lindos minutos. Que transformaram meu dia.
Paz de espírito é como estar no paraíso, ou talvez seja o verdadeiro. Não se precisa exatamente do lugar,mas sim da sensação.São as pequenas coisas que nos fazem refletir como a vida é bela,e como ainda existe amor em tudo.Basta só um jeito diferente de olhar e perceber que sempre há uma maneira de nos sentirmos bem,e que quando queremos o paraíso está dentro de nós mesmos.Quando se tem paz de espírito vemos o mundo de forma mais humana.
Em momentos de angústia e desilusão o silêncio atua como um remédio. Ele nos tranquiliza e ajuda a enxergar as luzes da paz.
É como abrir mão daquilo que já foi seu.
É como ter corrido uma maratona, chegar em primeiro lugar, ser o campeão, viver um sonho. E no outro dia acordar paraplégico se perguntando ao vazio, "o que aconteceu"?
Não é como abrir mão de algo que é opção.
É como um aleijo.
Assim como uma aleijado sente dor num membro que não existe mais.
Um fantasma indelével.
A memória.
Ela pediu meu coração e eu disse que não; moça, como posso dar-lhe algo que me é vital? Ele aprendeu a viver livre dentro de mim como um pássaro, e ele não precisa de outro lugar a não ser em mim. Se pedes meu coração, percebo que é porque o seu você já não tem mas nas mãos.
Inconstância
Essa distância me faz sentir segura, como pedra rude e forte, interditada a possíveis sentimentos.
Mas como uma boa ariana, vivo de amores profundos, por conviver com essa realidade, sei que amar demanda certo tempo, ou no meu caso, basta estar viva.
Escrevo com tantas incoerências, tanta cerimônia, medo, tudo isso, para simplesmente admitir um possível “acho que estou gostando de você”, certamente nunca irá saber, pois minha alma sóbria, essa é doente, encontra-se condenada em estado terminal, inacessível ao amor.
Só sei que tudo é tão meu!
O meu sofrimento. Só eu sinto. Só eu sei...
Minhas experiências, não são de rosas perfumadas, mas de espinhos afiados, como espadas.
E a única coisa que consigo recordar, é das noites vazias, das lágrimas, inundando meus olhos, escorrendo em meu rosto, sem ninguém para enxugar.
Quanta vez aquietei meu coração, abraçando meu corpo, me embriagado na solidão.
Meus olhos transmitem imagens de abandonos, me sinto como lâmina gelada, sem coração.
E peço encarecidamente, não me inveje, gostaria de amar incondicionalmente, tenho feridas abertas, incapazes de cicatrizarem.
Portanto, me condene e sinta pena, mas no final me compreenda, e se um dia chegar a amar alguém assim, lembre-se de mim.
Minha condenação foi acreditar em contos de fadas, esse foi meu grande erro.
Mas se ao ler isso, sentir compaixão idealize um amor seguro, puro e verdadeiro, onde traga luz ao meu ser, me inundando de Paz.
Desejarei do fundo de minha sofrida alma, outra chance quem sabe, de esquecer o nunca mais e me contentarei com um simples talvez.
Quem consegue viver tranquilamente sem música como trilha sonora dos momentos da sua vida,que atire a primeira pedra.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
