Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 558177 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Encontre gente que se adapte ao seu estilo de fazer coisas, e você terá muito menos problemas com que lidar.

Patativa do Assaré
Que homem extraordinário! Leia esse poeminha e você virará um poeta:
“Pra gente aqui ser poeta
Não precisa professor.
Basta vê no mês de maio
Um poema em cada gaio
Um verso em cada fulô”.
(do livro: Ostra feliz não faz pérola)

Você pode tentar ler as letras rasuradas neste papel antes que as corrija mas você não sentirá o impacto dessas palavras antes d'eu dizê-las.

Você não tem permissão para fazer mal a si mesma. Você é muito valiosa para mim.

Você quer uma guerra? Você tem uma.

Não é o fato de você ter mentido para mim, e sim o fato de que já não posso mais acreditar em você, que me apavora.”

Quando você tiver aquela última peça do quebra-cabeça,tudo ficará claro,Assim espero...

Eu simplesmente acordei hoje e me dei conta de que eu cansei de você, é isso mesmo. Eu me cansei de esperar por um amor que nunca vai ser meu. Cansei de você me beijar com um olhar perdido que me encanta demais e depois beijar outras com esse mesmo olhar. Sim, eu quero você. Quero esse amor, mas você não sabe a importância desse amor, não entende que meu coração precisa de você, você é frio, você me machuca. Mas eu sei que no dia que você se arrepender de não ter me dado valor, você vai chorar, e vai sofrer. Porque nunca vão te amar do jeito que eu te amei, nem te fazer feliz do jeito que só eu sei. E eu? Bem, eu não vou estar nem aí no dia que isso acontecer. Vou olhar pra você, suspirar e pensar: "Passado". Porque vai ter alguém que preenche todo esse vazio que você deixa em mim, alguém que me ame, alguém bem melhor que você.

Eu estou desistindo de você
E dessa nossa história que de tão complicada deu nó
Isso aqui já me magoou demais
Eu quis, quis muito que desse certo
Acho que eu nunca quis tanto algo como eu quis você
Mas eu desisto, eu desisto de esperar por alguém que saiba onde me encontrar
Que me tem e faz tão pouco caso
Eu tenho perdido muito tempo com você, e você não vale o jeito que me causa, não vale as noites em claro nem as minhas lágrimas
Eu fui melhor com você do que qualquer outra pessoa
E não há companhia no mundo que eu desejasse mais que a sua
Eu tentei, eu corri atrás, eu me importei
Mas não era pra ser, e eu não tenho mais tempo pra sofrer
É que eu sempre fui só mais uma, mas eu queria te lembrar de que todas as coisas do mundo eu só queria que você tivesse ficado
Eu já fiz o que podia, disse o que precisava dizer, não há mais nada a fazer
Depois de tantas idas e vindas, eu estou desistindo de você e colocando um fim no que não tem começo
Eu tenho um carinho infinito por você e sempre que alguém me pergunta
Qual é a coisas mais complicada que já me aconteceu, eu vou lembrar de você
É que nem um papo vai me prender como o teu
Nenhum perfume vai ser tão bom
E, é claro que sua falta vai me doer todos os dias, e a saudade vai sempre aparecer me fazendo querer voltar
Mas eu tô deixando pra lá e tentando esquecer
Se importa se eu for sem avisar?
É que eu nunca fui boa com despedidas
Eu me amo o suficiente pra não me deixar sofrer por um sentimento não correspondido
Esse é meu último texto sobre você
Esse é o nosso final
Eu só queria terminar dizendo que você foi o meu melhor erro
Mas quer saber
Eu definitivamente desisto de você

Simplicidade, paciência e compaixão. Estes são os três maiores tesouros que você pode ter. Com simplicidade em suas ações e pensamentos, você retorna ao núcleo de sua essência. Com paciência, tanto com os amigos quanto com os inimigos, você vive em harmonia com o universo. Com compaixão a si mesmo, você reconcilia todos os seres do mundo.

Não deu valor? Perdeu? E agora? É, infelizmente pra você, nem tudo que vai volta.

Você acha que você tem problemas? Experimente ser um robô maníaco-depressivo.

Marvin o andróide paranóide
ADAMS, Douglas. O guia do mochileiro das galáxias (1979).

Determine o seu valor, não fale sobre você de forma negativa fazendo comparações, seja potencialmente ousada em avançar em suas limitações. Faça de forma e acordo com o que Deus requer de você.

É horrível quando alguém que você ama erra com você, te decepciona, te desaponta, te magoa. E por mais que você a ame e desculpe, não consegue esquecer o erro dela. Afinal, não é fácil esquecer uma decepção, ainda mais vindo de quem você gosta. Por mais que você tente esquecer, parece que de alguma forma a lembrança e a cicatriz ficam latejando sua memória, te incomodando e te dá um medo de se decepcionar novamente. Dá um medo de nada mudar, de acontecer as mesmas coisas, os mesmo erros, as mesmas decepções. Dá um medo, amar, se entregar e não valer a pena.

Você sabe que passei a vida inteira tentando manter essa parte de mim afastada. Mas sinto que isso envenenou tudo. Pensei que estava fazendo o melhor para todo mundo. E então, eu olho para os meus meninos e eles têm tanta raiva. Não apenas raiva, mas fúria. E isso me assusta.

A maior dor da perda é você saber que não deu valor à presença.

Bom mesmo é não esperar nada de ninguém, assim você sempre se surpreende!

Viva a vida quando você a tiver. A vida é um presente maravilhoso - não há nada de pequeno nisso.

Você só tem a chance de ter as respostas certas se fizer as perguntas certas!

O que o feriu era mais forte ou mais fraco que você. Se mais fraco, poupe-o; se mais forte, poupe-se.