Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 551191 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

⁠"Agir por boas intenções sem buscar a direção divina, É como se fosse seguir uma bússola sem ponteiro, Deus requer humildade, justiça e compaixão e única coisa que ele pede pra nós."(Miquéias 6:8)

Inserida por lucianolucas

Assim como as decisões que tomamos constroem o nosso destino, nossas palavras, atitudes e sentimentos também trazem à existência a bênção ou a maldição.

Inserida por leonardomenin

A verdade, embora amarga como o pior remédio, é a única capaz de curar e ressignificar e dar um nosso sentido e propósito para as nossas vidas.

Inserida por leonardomenin

⁠Mágoa... como explicá-la?
Parece um aperto no peito, como se eu fosse sufocar a qualquer momento.
A falta de vontade de falar, de socializar...

Queria poder não sentir.
Peço que todo sentimento suma, mas é difícil.
Palavras... malditas palavras, que me ferem como uma bala.

Queria poder esquecer tudo:
Cada diálogo, cada sentimento, cada pensamento.
Já não quero que me pertençam.
Sumam... agora.

Ser alguém intensa é dolorido, é difícil.
Já não sei mais o que compartilhar,
Pois, até agora, só consigo sufocar.

Eu tento reconsiderar tudo,
Mas existe um aperto, uma dor,
Da qual não posso fugir...

EE

Inserida por ellen_eduarda

⁠Teu Corpo, Meu Verso
Teu corpo é como um verso,
onde deslizo meus dedos,
percorrendo tua pele macia,
sentindo teu coração acelerar
a cada toque,
cheio de calor e desejo.
Teu sorriso é um poema,
tua voz, uma melodia,
teus olhos brilham como o sol.
Estar perto de você
é como um dia ensolarado,
onde os pássaros cantam,
o vento sopra,
as árvores se sintonizam,
e todo o resto desaparece.
Intensas como a chuva forte,
emoções à flor da pele,
sentimentos recíprocos,
Medo e anseios
Parecidos,
sinto
Um enorme
Ansejo.


EE

Inserida por ellen_eduarda

⁠Me encontro perdida, parece que o tempo passa em minha frente e eu não o vejo, é como se tudo ao redor continuasse e somente eu parasse.
O sei lá virou frequente, as emoções sumiram, o sentindo de tudo se perdeu, novamente estou sem sentir, como se faltasse algo onde eu possa encontrar o que eu preciso.
Os pássaros já não cantam mais, o vento desvia de mim, o sol não esquenta mais, a chuva nem sequer cai. A lua não quer mais aparecer, se esconde como se eu não existisse, as estrelas pararam de iluminar.
Me encontro perdida, novamente sem brilhar.
-EE

Inserida por ellen_eduarda

“Assim como EU sustento as nuvens, EU te sustentarei.”⁠

⁠Seja forte como as raízes de uma árvore e flexível como seus galhos ao vento. As dificuldades vêm, mas sua essência permanece firme. Lembre-se: tudo passa, e a vida sempre encontra um jeito de florescer de novo!

Inserida por JorgeTolim

⁠2. “Ele não está aqui; ressuscitou, como tinha dito.” (Mateus 28:6)
A ressurreição de Cristo é o coração da Páscoa cristã. A palavra grega usada para “ressuscitou” é ēgerthē, que significa “foi levantado”, “ergueu-se”. Isso revela que a ressurreição não foi apenas um retorno à vida, mas uma elevação gloriosa. A tumba vazia não é apenas um sinal de vitória sobre a morte, mas o marco de um novo tempo, onde a esperança supera o medo e a vida triunfa sobre a escuridão.

Inserida por wherllabruny

⁠Nos contornos suaves do teu corpo,
Uma beleza que encanta e seduz,
Teus seios pequenos, como flores no campo,
Despertam em mim um amor que reluz.

Delicados como a brisa da manhã,
Cada curva é um verso em poesia,
Amo a forma como a luz se irradia,
E como em teus braços encontro a paz que eu anseio.

São pequenos tesouros que guardam segredos,
Histórias de amor e risos partilhados,
Em cada toque, um mundo de enredos,
E nos teus sorrisos, os sonhos abraçados.

Oh, minha musa, tu és pura inspiração,
Teus seios são parte da tua essência,
E ao te amar, sinto uma explosão
De carinho profundo e imensa presença.

Então deixemos que o amor floresça,
Celebrando tudo que somos em união.
Em cada detalhe, uma nova certeza:
A beleza está na alma e no coração.

Inserida por alessandro_ferreira

⁠Quando eu me perder no vasto céu e me transformar em estrela, feche teus olhos e me sinta como a brisa suave que acaricia tua pele. Quando a chuva descer, saiba que não são apenas gotas, mas minhas lágrimas se fazendo poesia, tocando teu ser com a serenidade de quem nunca se foi. Ao caminhar pela praia, pisar na fria e molhada areia do mar, beije uma rosa e lance-a às ondas, pois ela será meu reflexo, e tu, sem saber, estarás me trazendo de volta, mesmo que por um instante. Se uma borboleta vir à tua frente, feche os olhos e escuta, pois é o sussurro da minha alma. Quando o canto de um pássaro atravessar o silêncio, entenda que sou eu, vindo na forma etérea do vento para te tocar. E, se por acaso, meu perfume te envolver, e alastrar teu quarto, respira fundo, pois estarei em cada molécula, sorrindo na fragilidade do instante, pois neste mundo a felicidade nunca foi minha, mas a essência da minha ausência habita nas pequenas coisas que despertam o toque da alma. Estarei lá!

Inserida por Emylyaf

⁠Todo mundo exige da gente transparência, mas poucos nos aceitam exatamente como somos, poucos estão preparados para nos enfrentar de corpo, alma e coração, poucos estão dispostos a ouvir nossas verdades, ou a nos tolerar nos dias maus, então continue sendo transparente, mas sem esperar que alguém te aprove, porque querer agradar a todos não é dom, nem virtude, é tolice.

Inserida por PaulaFreitas

⁠Um legado que ecoa na eternidade
As escolhas que fazemos hoje definem como seremos lembrados amanhã. Viver para si mesmo é passageiro, mas quem escolhe servir, amar e fazer a diferença deixa marcas que o tempo não apaga. Jesus nos mostrou o verdadeiro caminho—viver com propósito e para algo maior que nós mesmos. Que nosso legado seja de fé, amor e impacto eterno!
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Algumas amizades são como a PAIXÃO. Ela surge de forma rápida e avassaladora. A química é perfeita. E a sensação de que aquilo vai durar para sempre é uma certeza.

Outras amizades são como o AMOR. Pense em algo difícil de entender. Surge de forma casual. Nem sempre se concorda em tudo. E, na maioria das vezes, passa a sensação de que é algo passageiro.

Mas aí surge a diferença entre os tipos de amizade.

A amizade PAIXÃO, com o tempo, se dissolve. Ficam somente lembranças.

Mas a amizade AMOR, não. Essa é eterna. Onde vocês não concordam, surge o respeito. Aquilo que surgiu de forma casual se torna mais que especial. E a sensação de não ser para sempre é porque acreditam que para amar tem que estar perto, mas a verdade do AMOR está no se importar, se preocupar, no querer bem, mesmo que isso seja à distância.

Mas, como se sabe, a PAIXÃO para existir tem que haver concessão. No AMOR, não.

Inserida por pamela_mykael

⁠Se me perguntarem como estou, responder-lhes-ei: ando como uma foto pendurada na parade, tão subitamente sozinho como remoto.

Inserida por MJohann

É possível viver de forma solitária... É como tirar apenas um verso de uma poesia e deixá-lo sozinho: ele pode ser suficiente muitas vezes, mas, mesmo assim, ficaria muito mais belo se houvesse outros que o completassem.

Inserida por leooze

⁠Família é como um livro de 500 páginas, no começo da história começa com amor e solidariedade, e no final da história termina com desordem, bagaceira e falsidade.

Inserida por rafinha_lima

⁠“A Senhora Morte é como uma “amiga” silenciosa e sinistra que, em alguns momentos parece seduzir o coração assustado e cansado de existir; em outros, revela sua face mais assustadora - a impotência humana diante desse último e definitivo abraço.
E quando ela arranca pessoas amadas da nossa Vida, de repente, sem aviso, sem a preparação dolorosa e lenta, que nos faz saborear seu gosto amargo por longos dias... Como entender isso como um ponto final, se um ponto de interrogação parece rasgar o coração assustado?

Inserida por MiriamMorata

⁠Para cada um de nós, Deus já determinou o dia, o momento, a forma e a hora de como partiremos desta terra.

Inserida por romy_cantidio

⁠CICLO DA VIDA

A vida é como as marés, vai e volta sem cessar,
como o vento que se espalha e retorna ao mesmo lugar.

Se um galho ao chão se quebra, logo um novo há de brotar,
e a gente segue em frente, sempre pronto a recomeçar.

O rio nunca descansa, corre livre sem temer,
mas se a seca lhe castiga, vem a chuva a refazer.
Assim também é a jornada, de quedas e evolução,
onde a dor ensina o rumo e o renascer é a lição.

No compasso desse ciclo, somos folha, tronco e flor,
somos sol que aquece a terra e a semente em seu labor.

A vida dança nos ventos, entre o riso e a aflição,
mas no fim, o que nos resta, é sempre a esperança e o pulsar do coração.

Inserida por VanderleiMuniz