Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 551295 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

⁠ Em um mundo frenético, a paciência emerge como um farol, guiando-nos por mares turbulentos. A confiança, como alicerce sólido, sustenta relacionamentos, tecendo laços indissolúveis. A temperança, mestra do equilíbrio, modera nossas ações em tempos de euforia ou desespero. A tolerância é a ponte que une mentes diversas, celebrando a riqueza da diversidade. O desapego, qual brisa suave, liberta-nos das amarras do materialismo, permitindo-nos voar leve. O altruísmo é o combustível da compaixão, iluminando vidas com atos generosos. A integridade é o alicerce moral que sustenta nossa jornada, uma luz inabalável na escuridão. A humildade, como raiz profunda, nutre o solo da evolução pessoal, recordando-nos que, na caminhada da vida, todos desempenhamos papéis cruciais.

Inserida por MarceloViana

⁠Sou bonita e gentil, mas veja como eu me transformo em um monstro.

BabyMonster (banda)

Nota: Trecho da música Batter Up.

Inserida por pensador

⁠Acho que talvez seja por isso que estou mentindo para o meu terapeuta. Continuo dizendo coisas como: “Eu nunca o vi” e “Nós nunca nos beijamos”.

Sabrina Carpenter

Nota: Trecho da música Tornado Warnings.

Inserida por pensador

⁠Amores que vão

Como as ondas do mar,
Amores vêm e vão.
Às vezes nos trazem alegria,
Às vezes nos trazem tristeza.

Mas sempre nos deixam algo,
Uma lembrança, um aprendizado.

Inserida por CleandersonSoares

⁠"(...) Tem horas que é melhor ser como um 'criado-mudo' do que falar certas palavras, tipo 'feijão-preto', cujo adjetivo está sendo associado a uma ideologia pejorativa em mentes doentes."

Inserida por macjhogo

⁠A decepção amorosa é como uma fase de luto. Sofremos com a angústia da perda da nossa própria pessoa que entregamos para a outra.

Inserida por josue_js15

⁠Quando tinha meus 11 anos, acabei sofrendo uma distorção na minha imagem. O modo como eu me olhava no espelho era distorcido. Meu maior medo era não ser bonita nem feminina o suficiente como as outras meninas.
Eu era só uma criança.
Alguém ainda em desenvolvimento.
Alguém que não deveria ter medo do próprio rosto.
Eu tinha medo do meu cabelo armado, tinha medo de não ter passado creme nele o suficiente.
Medo dos olhares que me olhavam com certo receio pensando que eu não estava vendo.
Medo dos comentários que recebia sempre a respeito de químicas muito "boas" pro meu cabelo.
Medo dos olhares tortos que eu arrastava.
Medo dos comentários desnecessários que me perseguiam.
Medo até da minha pele.
Infelizmente, eu sentia algo que não desejo para ninguém.
Me sentia suja.
Você deve estar se perguntando: como assim suja?
Não é fácil explicar a mente de uma criança de pele mais escura. Afinal, cada pessoa pensa de maneira diferente.
Mas em uma sala em que de umas 30 crianças brancas você é negra... Eu acabava pensando dessa forma. Como se eu fosse diferente, mas na minha cabeça isso não era nada bom.
Apesar de tudo isso, eu me reergui.
Sozinha, só com a própria força de vontade para mudar.
Da mesma forma que eu mesma comecei isso, eu mesma terminei.

Inserida por Ashi_santos

⁠Independente de como está o dia lá fora, levante-se, vista-se de esperança e coloque o seu sorriso para brilhar.

Inserida por ednafrigato

⁠Se, assim como alguns serviços e produtos fosse exigido do caráter um alto padrão de qualidade, muito mais gente do que imaginamos não teriam os requisitos necessários para passar por esse controle de qualidade.

Inserida por ednafrigato

⁠Os atos falhos são como janelas para nossa mente, mostrando sonhos, desejos e medos sem filtro.

Inserida por paula_ingrissy

⁠Como as estrelas que brilham na escuridão, a verdade resplandece quando os pregadores da bondade não se calam perante a injustiça, e os defensores da moralidade não se acovardam diante da maldade.

Inserida por joao-simas

Perseguição aos judeus

Impressionante como num espaço muito curto de tempo a propaganda quase despercebida e muito subliminar foi capaz de alimentar ódios contra uma determinada minoria (judeus). Não foram anos. Falo de meses. Das amizades próximas que culminaram no desprezo mais absoluto pela vida do outro e indiferença ao sofrimento. O ódio é um monstro que alimenta-se e cresce quando o medo cega o discernimento colectivo das pessoas. É geométrico. Um alerta para o que vai surgindo por aí.⁠

Inserida por claudio_torres

⁠Como a águia que voa alto, assim o perseguidor busca seus intentos, mas Deus o derrubará de suas alturas e o trará à justiça.

Inserida por joao-simas

⁠O perseguidor pode nos ferir com suas palavras e ações, mas a bondade do Senhor nos envolve como um escudo, nos protegendo e nos fortalecendo para enfrentar qualquer adversidade.

Inserida por joao-simas

⁠Alimentação saudável também leva à morte como qualquer outra. Não há nada mais mortífero do que viver.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

⁠SOMOS IGUAIS.MAS ALGUNS OLHAM PARA AS ESTRELAS!!
Ser mal interpretado pode ser como viver em uma tradução distorcida de si mesmo. O que queremos comunicar de forma apaixonada muitas vezes sai truncado, metamorfoseando-se em algo que não reflete a profundidade das nossas emoções. A solidão que acompanha essa experiência é como um eco vazio, reverberando com a pergunta constante: quem realmente nos compreenderá?
E então, há aqueles momentos em que parece que estamos à frente do mundo, como se as peças do quebra-cabeça das nossas ideias se encaixassem antes que o mundo ao nosso redor tivesse a chance de perceber. Ser um passo à frente pode ser solitário, pois as perspectivas que vemos podem não ser visíveis para todos. É como caminhar em uma trilha íngreme, onde os horizontes que enxergamos ainda não são alcançados pelos olhos dos outros.

Inserida por edson_fiorello_damin

⁠Apresentamos nossa sociedade como uma sociedade onde se pratica a livre iniciativa, o individualismo e o idealismo, quando na realidade tais palavras não passam de palavras. Somos uma sociedade industrial-gerencial centralizada, de natureza essencialmente burocrática e motivada por um materialismo apenas levemente mitigada por preocupações verdadeiramente espirituais ou religiosas.

Erich Fromm
Posfácio (1961). In: ORWELL, G. 1984. São Paulo: Companhia das Letras, 2009.
Inserida por felipe_amaral

⁠Ninguém vai dIcidir como eu devo agir, asminhas ações, não são baseadas em reações, são baseadas nos meus princípios e valores!

Inserida por JRodrigues24

⁠A morte espreita como sombra escura, E nos lembra do nosso fim, Mas enquanto o fôlego da vida perdura, Vivemos com intensidade e plenitude.

Inserida por eraldocosta13

⁠a vida voa Como um pássaro que busca o céu. O tempo escorre como areia fina E a morte espreita, um destino certo.

Inserida por eraldocosta13