Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 551402 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

⁠"Todas brigas longas são por excesso de paixão
Os dois se amam de montão, são perfeitos como são."

Inserida por mateus_padilha

⁠A cada dia de vida é como um sopro dentro de um balão, até o momento em que o balão estoura e deixa de existir.

Inserida por oseias_gulart

⁠ O silêncio noturno,
tão profundo como o oceano,
reflete o oculto interior de todo ser,
no sono ao adormecer.

(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)

Inserida por ediescritora

Os nossos pensamentos são como os glaciares, quanto menos progressos nos proporcionam, menos probabilidade têm para resistir às intempéries da vida.

Inserida por EdgarFonseca

As guerras não declaradas pelos inimigos, não têm fundamento, mas, a forma covarde como os adversários se sentem melhor confortáveis em atacar por trás e em silêncio os seus opositores, mostra o quão importante é estar vigilante.

Inserida por EdgarFonseca

⁠"A vida Religiosa é como um alimento em conserva, tem o poder pela química de manter o alimento conservado, e a religiosidade de mater o velho Homem vivo, o paladino da espiritualidade, uma vida libada para a perpétualidade das aparências, Por fora branquinho e lindo e por dentro só Podridões."

Inserida por flavio_s_silva

⁠"Como a fênix,Cristo ressurgiu das cinzas da sepultura.
Ele está vivo e não mais voltará a morrer.
E também vive dentro de cada um,que permite que ele faça da sua vida a sua morada."

Natanael Bonifacio

Inserida por Natanaelbonifacio

A vida não nos sorri como o nosso pensamento deseja, mas, somos felizes de acordo com o tamanho da nossa crença.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Existem guerras que iniciamos sem analisar como um todo o que ganharíamos se as vencêssemos, sem nos perguntar se suportaríamos determinadas coisas viriam junto.
Às vezes desistir de lutar por algo também pode ser considerado uma vitória.

Inserida por rodrigo_goncalves_5

⁠Se acham inteligentes e avaliados por apenas um papel em branco
Seguem caminho como máquinas programadas pelas falhas.

Inserida por Kiru

⁠Como nasce poesia?

poesia nasce no ócio
no olhar e se atentar

Inserida por AnaScuro

⁠Lógica científica: Oque parece um porco, age como porco, cheira como porco, faz som de porco?

Resposta: É um porco

Lógica religiosa: Oque fala como homem, age como homem, faz leis como homem, pune como homem?

Resposta: É um deus

Inserida por Erosravani

" aprendi que ser pai não é menos importante do que ser mãe! como??
Sendo os dois.

Inserida por valdinei_brito

O que nos incomoda como nação?
Nosso país foi forjado a escravidão, e assim foi consolidado o racismo. A violência e a desumanidade criaram raízes de ódio que estão aqui presentes desde os primórdios.Logo, não seria a pandemia que transformaria nossa sociedade em modelo de civilidade coletiva. Em números absolutos, ocupamos a 5° posição em rankings de assassinatos. Temos um alto índice de mortes por acidentes de trabalho e de trânsito. Então, por que achar que mortes por covid iriam abalar e gerar comoção a população? Somos um povo violento por natureza, e ignorantes por opção. Nunca fomos cordiais e o problema não esta na educação, pois empatia não se ensina. O brasileiro é indiferente, não sente mais a dor e nem o medo da morte. Tudo é banalizado. Pois, a vida nesse país não vale de nada.

Inserida por RanaLuisa

⁠Seu sorriso é como a Lua,que realça o céu negro com seu brilho.

Inserida por MariaLauraSilva

Um amigo que apenas curta sua presença quando ele estiver bêbado ou drogado lhe quer apenas como testemunha do fracasso existencial dele e do poder dele sobre o seu amor próprio. Apenas uma criatura infeliz e carente aceita passar por isso e se julgar um bom amigo.⁠

Inserida por leirbaGGabriel

⁠Não seja como sândalo humilde que perfuma
O ferro do machado que lhe corta e, sim, como o Machado que escolhe seu caminho.
Ofereça a outra face para cumprir a vontade de Deus e seja o chicote contra os abusos do Templo

Inserida por marcio_barros

⁠Eu não sei mais como lidar com esse furacão que habita em mim, não sei mais como conduzir isso tudo, estou tão cansada de mim mesma que a morte me parece até exaustiva, visto que a alma é eterna.

Inserida por agenciadk

⁠A triste verdade era que Clementine achava que a dependência dele estava diminuindo; como uma criança, ele era petulante, temperamental e exigente.

Inserida por pensador

⁠Ser livre
É aplicar o evangelho em nossas vidas.
Como seremos livres em Cristo se não o conhecermos?
Se não crermos em seus ensinamentos?
Seremos livres quando caminharmos na Verdade que é Cristo.
Ana Chahin

Inserida por AnaChahin