Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Rabiscando letras
Sons
Músicas
Palavras
Como nódoa
Na pele
Corpo
Alma
Vão-se dias
Horas seguem
Vida
Estradas
Refrão é o mesmo
Saudade no peito
Desejo
Chegamos perto
Muito perto
"...ficamos viciados um no outro..."
Em mim tatuado !
30/12/2019
"Eu sou livre como um pássaro ,As vezes preso como um pássaro,o tempo passa o tempo não espera e voa como pássaros"
Mesmo que a vida seja frágil como a chama de uma vela ou fugaz como um sopro, há uma força natural que faz você crer que acordará amanhã. Isso se chama fé.
Nas muitas desilusões pelo caminho, acontecem momentos de alegrias "simples" até; como o desabrochar de uma flor, para te fazer continuar seguindo e acreditando que a caminhada vale a pena.
A vida não é como nos jogos!
Não tem um botãozinho de 'reset' que reinicia tudo do zero.
Pense bem antes de tomar qualquer atitude, pra não ferir ou magoar alguém.
Perdoar é até fácil, o difícil será esquecer!
Então de súbito acordei;
Mas já não estava morto? E a cada tentativa de respirar era como morrer novamente
E eu continuava morrendo
[Respirando... Eu tentava viver
E como quem já estava morto eu não entedia
Doía de uma forma diferente; era como leva facadas na alma
[Ter a alma dilacerada
E mesmo assim eu continuava a tentar mais uma vez viver
Ora! Eu só queria achar meus sentimentos e senti-los mais uma vez
Antes que meu cadáver apodreça novamente, antes disso tudo eu queria sentir
E quando descobri onde se guardava os meus sentimentos
E quando eu pude sentir... estava vivo mais uma vez
[Estava morrendo
Os sentimentos me machucavam de uma forma mais profunda
Se respirar já doía; sentir de volta meus sentimentos era como estar ardendo no fogo do inferno
E queima mesmo eu sendo um cadáver
Ainda dói no peito
Ainda arde algo dentro de mim
E como de súbito alguém surge para viver;
Da mesma forma esse ser se desfaz ao vento
Eu queria continuar aqui
[Eu só queria sentir
Mas isso tudo me custou tão caro
Tão caro para um cadáver...
[Tudo isso era de mais para mim
Ora! Era eu apenas um cadáver
Tentando ser o que ontem não fui...
Já tentei tanto que desisto.eu desisto de tentar fazer com que vc volte a ser como era antes,desisto de fazer com que vc fique feliz ao meu lado.vc escolheu ir,então vá.
Como Espiritualista, A Física Quântica passou á me chamar a atenção quando passou á ser desenvolvida prioritariamente visando a compreensão do Fenômeno, independente da Teoria Acadêmica, embora tenha sido essa a responsável pelo impulso. Inicialmente eu via uma grande harmonia entre o Fator Quântico e a Espiritualidade, mas depois de algum tempo eu percebi que o "Fator" é a Matriz, não só da Espiritualidade, mas de todo o Processo Universal. Não me refiro á Espiritualidade como o conceito superficial criado pelas Religiões Dogmáticas, mas como Campos de Energia, onde a Consciência em estado Evoluído é sua principal Matriz...
O pobre perde o seu tempo admirando a riqueza do rico.
O rico está sempre ocupado pensando como tornar o pobre cada vez mais pobre.
A dor da ausência é como um pequeno espinho na sola do pé.
As lembranças diárias, as lágrimas noturnas, o sofrimento velado, o sofrimento lembrado. Não há como esquecer, não há como não sofrer.
Ou retira o espinho por completo ou convive com a dor.
E insistimos na dor acreditando que, um dia, o espinho se torne parte de nós.
Na vida temos duas escolhas, deixamos a vida passa como se fosse um relâmpago que quando menos esperamos só escutamos o fim
Ou podemos aprecia como se fosse um vinho, que queremos escolher o melhor, colocando numa taça com bastante delicadeza onde mexemos depois cheiramos e com muita suavidade sentimos o melhor do sabor.
Viva a vida hoje, o amanhã pode não chegar!..
Assim como as estrelas do céu, são as pessoas. Algumas destinadas a brilhar em meio a escuridão, outras a permanecer apagadas.
A antipatia faz o ser humano esquecer que ele, assim como seu semelhante são apenas matéria com um curto prazo de vencimento.
Eu acho incrível a forma como algumas pessoa sentem praze em diminuir as outras somente por se sentirem superiores. Essa pessoas para mim são tóxicas. Pessoas que gostam de humilhar o amigo na rodinha, o chefe que menospreza o funcionário, pessoas que fazem comentários maldosos sobre moradores de rua, alguns pais que quando os filhos dizem ter dificuldade em alguma coisa os julgam como preguiçosos, entres outras situações. Todas essas que eu citei, eu presenciei ou foi alguém próximo, isso tudo é deprimente. Se você passa por alguma dessa situações, não permita, se imponham. Você é muito mais do que isso, você é demais.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
