Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Não queria me afastar de você e nem que a nossa amizade terminasse, mas acho que não conseguimos suportar tantas brigas! Eu te amo muito. Eu não estou nem me importando com os meus sentimentos, a única coisa que eu quero é ver você feliz.
A sua visão só vai ficar nítida quando você olhar com o coração. Quem olha para fora sonha, quem olha para dentro desperta.
Você pode gastar minutos, horas, dias, semanas ou mesmo meses analisando uma situação, tentando juntar as peças, justificando o que poderia ter acontecido... ou você pode simplesmente deixar os pedaços no chão e seguir em frente.
Então te darei um dia para se despedir daqueles que você ama. Você só precisa murmurar as palavras "Mais que tudo no mundo" para o seu cavalo e ele te trará aqui.
Esse texto é pra você! Sim você mesmo que está lendo agora, porque tenho certeza que já passou por isso ou vai passar... Todos nos temos aqueles momentos de "BASTA", aquela hora em que queremos gritar "CHEGA", mas nem força pra isso temos mais! E sabe porque? Pois as vezes achamos que estamos sozinhos e temos que segurar tudo para que os outros não se afetem com a situação... Mas vou te dizer uma coisa, Você não está sozinho, você tem amigos, familiares, pessoas perto de você que podem sim te ajudar! Pedir ajuda não é sinal de fraqueza e sim amadurecimento! E se o problema for exatamente com a pessoa que você que você deveria estar contando com a ajuda? Então te digo: você tem a mim!! Isso mesmo que você leu, posso não te conhecer, mas irei ajuda-lo com meu texto, assim como um cantor te toca na alma com sua letra e melodia, assim como um ator te emociona com sua atuação e história! O que quero dizer com isso??? To dizendo que ao mesmo tempo algumas pessoas conseguem te "tirar do serio", te machucar, te ofender, te entristecer, etc! Outras, mesmo que não se conheçam, tem o poder de te ajudar, alegrar, te acalmar, às vezes mesmo sem saber, e cada uma te ajudando de sua própria maneira!
Então não desacredite nas pessoas, existem as que valem a pena, se cerque delas, ou melhor, seja uma delas, a primeira delas! Porque quem melhor que você mesmo para começar a te ajudar? Seja você a pessoa que consiga te fazer sorrir, se distraia, ouça aquela música que gosta, ou melhor, aquela que te faz querer sair dançando por ai!
Meu amigo ou amiga, se é que ja posso lhe chamar assim... Deixe os sentimentos fluirem, o sorriso aparecer, os olhos brilharem, seja pela felicidade, ou por lágrimas estarem escorrendo deles, chore pra lavar a alma, se tiver que gritar, grite, deixe seu espirito falar mais alto tambem, faça o que você quiser fazer, o que sentir que deve fazer, só me prometa uma coisa!!! Me prometa que, mesmo sofrendo, triste, chorando ou brigando, vai se lembrar que essa fase vai passar!!! Porque é exatamente isso, uma fase, elas passam, e quando ela passar, adivinha: "EU" ainda estarei aqui, pronto para a proxima! E entenda que com esse "EU", quis dizer qualquer pessoa que te ajudou, e olha, "EU" posso precisar da sua ajuda um dia...
E ai meu amigo, entenda que saberei que posso contar com você, e sabe por que?
Porque sei que você é uma pessoa do bem, e é forte, bem mais forte do que imagina, mas alem disso, eu te digo obrigado, porque leu meu texto, e essa ja foi a forma com que você me ajudou... Então não gritarei CHEGA, nem BASTA, e sim irei te dizer: OBRIGADO, e mesmo sem te conhecer, ou te conhecendo, saiba que te quero feliz, com um belo sorriso no rosto, porque sei que merece... Seja feliz meu amigo! Isso é apenas uma fase, VAI PASSAR!
No final, estas coisas são as mais importantes:
Quão bem você amou?
Quão plenamente você viveu?
Quão profundamente você se desprendeu?
Sou de gêmeos. Um signo de ar, mutável. Eu me distraio com tudo e você não imagina a facilidade que eu tenho de viajar sem sair do lugar. Mas nem tudo que nasceu comigo, ficou. Algumas situações amarraram meus pés no chão, fazendo com que eu me agarrasse firmemente à realidade. Paixões platônicas, Lindo, são para crianças. Foi isso que eu repeti silenciosamente, até me convencer. E deu certo. Quando começo a me iludir por alguém, racionalizo tudo: Por que eu me interesso tanto por ele? Por que ele se interessaria por mim? Por que a gente daria certo? E funciona! Esqueço com impressionante rapidez do meu interesse. Ah, as coisas ficam tão mais fáceis desse jeito! Você não sabe, Menino, mas eu machuco as pessoas. Eu faço com que elas se apaixonem por mim como um desafio, como uma criança testando seus limites. Então enjoo do meu jogo e não dou explicações. Destruo corações que se abrem pra mim com tanto esforço, na esperança de terem encontrado alguém legal. Ainda dá pra você fingir que não me viu. Se der tempo, se você tiver o raro dom de controlar seu coração, se o sentimento não estiver suficientemente forte à ponto de você se prender, fuja. Se você nem ao menos me diferencia das outras pessoas que te cercam, como eu imagino, permaneça assim. Não se aproxime, não se apaixone. Não me escolha como a eleita dos seus dias. Escolha uma dessas meninas com perfis de orkut todos iguais, que gostam de msn, que querem ser pedidas em namoro. Essas meninas que choram e sofrem, depois esquecem e ficam submissas. Dessas que conseguem se apaixonar, se apegar, amar. Eu não sou assim. Eu sou fria e jogo com as pessoas - não por maldade, mas porque inconscientemente me envolvo com brincadeiras, que na verdade são vidas de gente que ama e sofre de verdade. É, procure a saída mais próxima e parta de vez para uma relação humana, comum, sólida, eterna na sua duração e cheia de palavras e promessas de carinho. Eu tenho aflição de toque e sou incapaz de jurar amor sem pensar e ter certezas.
Você me confunde, me deixa triste e me faz ser a pessoa mais desiludida do mundo. Mas isso não me faz desistir de você. Isso nunca me fez desistir de você. Todo esse tempo, em todas as vezes que eu caminhava para a frente e seguia a minha vida, eu não sei se você sabe, mas eu olhava para trás. Eu olhava para trás pra descobrir algum sentindo em seguir, em talvez ter alguma esperança para olhar para a frente. E eu tentei, de verdade, mas eu não achei. Eu sinto falta até do que nunca existiu. E eu tenho vontade de gritar para o mundo o quanto você é idiota por estar me confundindo assim, me deixando assim, me perdendo assim. Mas eu não consigo, porque eu tenho medo que você escute e realmente desista de mim. Eu gosto de você, não seja idiota, não me perca. Eu não sei se iria aguentar.
Para você renascer espiritualmente, precisa abandonar todos os erros do passado. Isso exige coragem. E dentro de você já existe coragem para tanto. Acreditando em Deus, entregue-se a Ele e se atire decididamente no oceano de Deus. E não tenha medo de afundar, pois flutuará milagrosamente e terá grande tranqüilidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
