Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 551983 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Sonho e Brinco como criança, Arrisco como adolescente, mantenho meus pés no chão como adulta e Madura o suficiente pra dosar tudo isso.

Inserida por tata81

As mais intensas frases de amor são expressas como a queda e o brilho das águas de uma imensa cachoeira cristalina!

Inserida por MessiasGS

Mulher que não tem autoestima, amor-próprio e não se aceita como é, geralmente fica falando mal das outras. Ainda bem que sou muito bem resolvida comigo mesma... Como diria Lulu Santos: "Deixe que digam, que pensem, que falem, deixa isso pra lá e vem pra cá, o que é que tem?"

Inserida por BeatrizSoares

Muitas vezes somos especiais para alguém não pelo nosso caráter ou pelo que somos como ser humano, mas apenas pelo interesse que esta pessoa tem em receber vantagens que de algum modo possamos proporcionar.

Inserida por izzorocha

sair de um relacionamento é como atravessar um campo minado. Nem sempre sairemos inteiro.

Inserida por GVM

Como somente com eles seria capaz de se libertar, de poder sentir novamente. E era tão bom poder sentir. Sentir que a vida era mais do que uma série de funções básicas, executadas por rodas dentadas anônimas numa máquina grande edmais para poder ser vista. Sem ela.. bem., sem ela, ele sabia que voltaria a ser pouco mais do que uma máquina.

Inserida por pandavonteese

Nada como um dia de sol.
Nada como os amigos.
Nada como as cicatrizes da vitória.
Nada como a Paz.

Inserida por JorgeMello

Às vezes eu fico devaneando e pensando: “Como o homem pode ser tão complicado?”
Eles não ligam no dia seguinte.
São capazes de ligar para dizer ‘Bom dia’, mas nunca ‘Eu te amo’.
São controladores, mas não gostam de ser controlados.
Nunca admitem que estejam com ciúmes. Embora por dentro, estejam piores que o Huck...Verdinho, verdinho.
Gostam de fingir que tem mais de uma interessada neles, só pra gente não perdê-los de vista.
Eles esperam a gente ligar primeiro para chamar para sair e depois dizer que tem um joguinho de futebol para ir.
Quando a gente não liga, eles reclamam: “Ah esqueceu de mim!”
Quando a gente liga demais eles reclamam: “Essa mulher não larga do meu pé.”
Adoram provocar e colocar a gente com ciúmes. Mas quando a gente posta uma foto no Facebook com ‘aquele gato’... Uiii sai de baixo.
Dizem que tem preferências de mulheres. Ou só saem com loiras ou morenas... Mas quando você vai ver... Eles passam o rodo em geral.
Eles são complicados demais. Amam futebol e fazem com que a gente vá para frente da televisão com eles.
Reclamam que a gente está dançando demais em uma festa, que o vestido está curto demais, que o carinha a 5 metros da gente está nos paquerando...
Mas são homens... E sem eles nós não somos nada!

Inserida por NinahAlves

A esperança é como uma semente , deve ser regada.

Inserida por CRAzevedo

As amizades são como velas jogadas ao mar para Iemanjá, os ventos apagam suas chamas, mas elas continuam lá. As mesmas ondas que levam, são as que trazem novamente.

Inserida por Raileza

Nada ao meu ver consegue ser tão seguro e confortável quanto o escuro.
É como se nele nada me afetasse.
Meu dia chega ao fim, meu tempo para.
Tudo se acalma. As vozes se calam.

Inserida por buzombie

Quando nascemos somos todos como diamante bruto, são as coisas mais linda porem rustica mais todos temos sabemos que lá no fundo, em nossa alma existe um lindo diamante para isso temos que perde toda impureza toda la que nos cobre,temos que perder a carne pois a melhor maneira de viver é com a alma quando esquecemos de aparências estilo e tudo aquilo que a carne traz é sinal que estamos lapidados.
O processo de lapidação é horrível e doloroso é comparado há dor física de tirar sua propiá pele em vida ,além de doloroso parece eterno e quando mais presa se tem mais pele se arranca e um grande mar de água salgada derrama pelos seus olhos esse processo é conhecido por vários nomes sofrimento, desilusão,decepção etc...
Repare que quanto mais você passa por isso você vai ficando mais sensível e camessa a se da mais valor se você se sente assim se sente uma pessoa boa parabéns você é uma alma você é um diamante.

Inserida por JeanRocha

Extremo, Intenso e Eterno.

Como o Amor, a Amizade, a Lealdade e a Vida devem ser.


p.s: Qualquer outra definição dessas três palavras nessa ordem...é mentira, é leviana e vem de alguma pessoa que faz as coisas por impulso...Não por sentir mesmo.

Inserida por buzombie

Recebemos valores como heranças. Quem sabe sejam estes valores heranças verdadeiras, dignas de serem chamadas de herança.
É, ou deveria ser, à partir desses valores que criamos nossas convicções, opiniões e princípios; valores que levam tempo para serem construídos. E a construção de tudo isso se dá de maneiras distintas, porém sólidas.
É como construir lentamente o próprio ego.
Os valores que você tem formam seu caráter. À partir daí, surge a linha de raciocínio mais óbvia que já desenvolvi. Se uma pessoa à partir da criação, das crenças que obteve dessa criação e dos valores recebidos, cria suas próprias opiniões e princípios, esta mesma pessoa já tem consigo um discernimento entre o certo e o errado para que então, decida por si. Só depois disso é que seus princípios serão devidamente formados. É como um ciclo. Você recebe informações, e quando as interpreta da forma que lhe convém, já desenvolveu um senso crítico, para que pudesse então formar tal opinião.
Talvez essa não seja uma tarefa fácil para todos, pois nenhum princípio é efêmero.
Porém, com tudo isso dentro de si, não temos paciência nem a consciência de que cada pessoa leva um tempo para reter valores. E todos nós nessa pressa tamanha que também é uma herança cultural achamos que quando criamos nossos princípios todos deveriam ter os seus, é quando notamos que nem todos tiveram tempo de criar a personalidade, quiçá os princípios !

Inserida por ElieneTeixeira

Buscamos algo novo, a cada dia.
Porém o passado,
este que permanece conosco,
como uma tatuagem,
certas vezes causa dor,
e nos faz não cometer os mesmos erros
Já outras, nos faz reviver,
mesmo que em pensamentos, momentos
felizes, que valem apena lembrar por instantes.
A vontade de o torná-lo real é forte....
Mas devemos focar no objetivo inicial,
que é seguir em frente.
Superando obstáculos,
aprendendo a cada dia com a vida, como vive-la.

Inserida por jehcika

A Verdade é como um cálculo de 2º Grau, sempre haverão dois resultados

Inserida por Greeh

E o amor é assim, TE bate, machuca, te pega de jeito, mas passa por mim como um mero desconhecido!

Inserida por AlineTavares

A vida passa como um sopro. Voa diante dos nossos olhos.

Inserida por Dayannye

Não estou procurando a felicidade e nem esperando ela bater na minha porta,como muitos acreditam...Apenas sigo fazendo o que é certo e assim,serei feliz naturalmente.

Inserida por brendoguedes

Prefiro passar pelo pior caminho e chegar ao outro lado como um vitorioso, do que passar pelo caminho mais fácil e chegar como mais um.

Inserida por Joager