Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 552345 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

A paixão é como uma linda rosa, perfumada e emfim maravilhosa, mas rapidamente todo aquele glamour vai embora e a rosa murcha, restando ao final só os seus espinhos.

Inserida por lucasmires

Enquanto nos preocupamos com a saúde e o bem-estar da natureza e dos animais, e como isso pode prejudicar a nossa vida no planeta terra em um futuro muito próximo. E esquecemos-nos do presente com bilhões de pessoas passando fome, vivendo no limite extremo da miséria sem se alimentar e viver em condições humanas, as crianças, os pobres e os idosos e suas doenças e não serem aparados por ninguém, morrendo na frente de seus entes queridos por negligência médica ou falta de leitos e tantos outros problemas que são quase que infinitos... Isso sim deveria ser olhado com prioridade pelas mídias e organizações mundo afora, agora que é moda todos são ambientalistas, devemos olhar primeiramente pra hoje e conciliar isto com o passar do tempo.

Inserida por expedito1987

Notei que as pessoas têm as mesmas necessidades que tenho, que elas são frágeis assim como também sou, que elas têm família e familiares do mesmo modo que tenho, que enfrentam lutas e desafios diários igualmente a mim, que suas perspectivas são de vislumbrar sempre algo bom, produtivo e promissor..

Inserida por GilNunes

O que eu julgo ser o que eu mais preciso no momento está a um cômodo de distância de mim, mas é como se estivesse completamente fora do alcance. Travo um conflito entre expressar de todas as maneiras e formas o que eu venho sentindo - e que vem aumentando cada vez mais - a esperar uma atitude, que seria perda de tempo. Mas vocês sabem como a sociedade de hoje... mulher tomando iniciativa? C'mon. Isso é trabalho pro homem, pra provar que cavalheirismo existe, mas na verdade isso é conto de fadas. Não dá pra esperar uma coisa que pode ser adiantada. Mas quanto mais eu demostro interesse, mas falam que eu me ando me humilhando e coisas do gênero, mas eu não vejo assim. Acho isso tudo um preconceito que as pessoas inventaram pra poder justificar ou julgar alguém/algo. Enquanto os esteriótipos valem mais que sentimentos eu fico aqui, recebendo todo o tipo de conselho, sem saber qual seguir ou se devo seguir algum. Uns falam "você já disse que gosta dele, agora espera ele fazer alguma coisa" outros dizem "vai lá, fica perto dele, dá um abraço, dá um beijo.... ele não vai te ignorar". É aí que você se engana, caro amigo. Não sei o que esperar de quem nunca dá pistas do que fazer. Daí, a única opção que tenho é arriscar. Mas se for pra apostar todas as fichas em uma máquina só, além de contar com a sorte, preciso de muita auto-confiança. Dessa tese, tira-se o motivo da inércia. Se amar, fosse só sofrer... eu saberia o que fazer agora.

Inserida por danielaf

Tudo poderia ser mais simples, se eu me convencesse que tudo não é tão simples como eu penso. Nada pode ser resolvido com algumas palavras, quando tudo pode ser resolvido com nenhuma delas. Seria mais simples se eu soubesse que não sei me colocar no lugar das pessoas. Porém, penso que sei. Baseio minhas atitudes no que eu quero e no que eu acho certo. Lastimável é não saber que pessoas são distintas assim como seus pensamentos e atitudes. Mas o contrário parece tão certo pra mim. O que eu acho parece tão unânime e lógico, que não me preocupo com segundas visões ou segundas possibilidades. Seguir em frente sempre é mais simples que virar para a direita ou para a esquerda. Porém andar pra trás possa ser mais conveniente. Complicado, mas simples. Mas do que eu possa ver, sentir ou entender.

Inserida por danielaf

O amor é como um conto no tempo...

Inserida por milena-ha

Se o ser humano parasse pra pensar no quanto se preocupam com coisas fúteis, como a cor da pele , ou quanto dinheiro é presiso para ser aceito a uma sociedade,no quanto maltratam o seu proximo, tratando uns como minoria e outros até idolatram , quem sabe , eu disse quem sabe o mundo não estaria assim do jeito que está.. Posso até estar sendo hipócrita mas em momento algum eu me excluí disso , o ser humano é assim , nada é perfeito ...

Inserida por leprechaum

Aproveite os momentos felizes ao extremo como não fossem se repetir, pois eles não poderão acontecer denovo.

Inserida por lucasmires

muhleres dizem que gostam de homem diferente,mas se eu for diferente nao serei como outros homens que a 'AMAM'

Inserida por Endro2paulox

"Quero assim, aquela pessoa que tenha todos os defeitos do mundo como eu, mas que seja realmente só minha e que caminhe de mãos dadas, que deixe o egoísmo de lado e viva o '2 em 1' que todo mundo espera!"

Inserida por prifiglie

A paixão é como o vento, não sabemos de onde vem,nem para onde vai,quando percebemos virou um furacão.

Inserida por jjca

Divino Deus tira todas as nossas duvidas? Como esperado não é so comigo que isso da errado!

Inserida por CleitonSilva

Uma pessoa é formada de como sente os sentimentos, reage as sensações e os valores que dão as palavras e objetos.
Nós somos um paradoxo de semelhança e diferença, o que nós torna iguais é o recipiente em que vivemos, ossos e carne. A diferença, vem do pensamento, do coração.

Inserida por BernardoD

Hoje,tudo aquilo que me fazia mal e me deixava triste ,eu piso por cima, assim como uvas sendo transformadas em vinho.

Inserida por ailsonlovato

A gente gosta muito de criticar as pessoas, como se nós mesmos fossemos alguma flor que se cheire, vamos nos enxergar né, pelo amor de Deus. Mudar e melhorar nós mesmos, pra ver se o outro muda e melhora também.

Inserida por Zainne

A mentira é como um alimento , a cada dia precisa-mos consumi-la mais .

Inserida por BergsonSchneiderSa

Vou indo então.
De novo, como ja fiz tantas vezes.
O mesmo trajeto, o mesmo sofrimento emocional.
A mesma sensação de terem tirado o chão dos meus pés, e cortado as asas do meu coração, que sempre que eu queria, me levavam até vc!

Inserida por HEIDIschulz

"Como qualquer coisa;Quando amor é muito grande,só a distância mostra a sua forma real"

Inserida por cahyane

Como o céu sem suas estrelas para iluminar junto ao luar, sou eu sem meu berimbau para aliviar a dor do meu coração e me fazer refletir e ter compreensão no que tenha a vir na minha vida.

Inserida por LucasdeSouza

Depois de cada teste que eu imponho sobre mim mesmo, tenho como escopo e premiação o eu-ser melhorado

Inserida por pedromarqs