Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 552952 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

O Sol é como o amor. Todos querem ver de perto, porém ninguém consegue ver o que está mais próximo.

Inserida por KelvinCostaAlves

Se os seres humanos fossem como um lápis o mundo seria melhor, pois um lápis pode ser apagado já uma caneta deixa rastros que nunca se apagarão.

Inserida por KelvinCostaAlves

Gostaria de testar a nudez das palavras. Será que elas se esconderiam como os homens?

Inserida por KelvinCostaAlves

Às vezes só queremos fechar os olhos
por um instante e pensar que tudo
pode voltar a ser como antes.

Inserida por luizasoares1951

Sou como qualquer ser humano, que tudo se quer, mas nem sempre tudo se tem.

Inserida por luamaramachado

As manhãs mais belas e poéticas
Tão calmas e cheirosas como a relva
Deslumbrante amanhecer esperado com anseio
Que aos olhos encantam e se fascinam derramando-se de desejos
Palavras nunca ditas com tanta emoção
Entontece e penetram no peito , queimando enlouquecida de paixão
A cura e o descanso de um pensamento em desatino
O sossego repousante como brisa leve e fina caindo
São afáveis , exitantes e tão linda cantoria
Que sem dizer uma nota mesmo assim se ouviria
O doce falar sublime de uma poesia
E a certeza que todo dia assim seria
Maravilhoso recitar que interpreta o coração
Alegra e faz sorrir com enorme e intensa emoção
O acordar e o dormir
A melhor maneira de sentir
Que estando longe esta aqui
No eternizar dos rabiscos mais bonitos
A presença eterna de escrever os versos mais queridos
A saudação dita , repetida como louvor
E que se fale e se repita todo dia
Bom dia meu amor.

Inserida por MagdaAraujo

"EU ERA COMO UM PROJETO FALIDO MAS,O ARQUITETO DO UNIVERSO INVESTIU EM MIM E MUDOU TODA MINHA ESTRUTURA"

Inserida por stefanifsilva

Não sei como lhe saudar, ainda não inventaram honras para amizades, o que é injusto, já que fazem mais por nós que as autoridades. Querida amiga, rogo-lhe seu companheirismo nessa aflição, já estou ciente de que essa doença também afeta o seu coração. O que as folhas esconderam, o vento revelou, eu já havia lhe contado desse meu velho caso. Infelizmente toma conta de mim a cada hora que passa, sonho de dia, penso de noite e tudo se converte a um Eduardo e Mônica sem certeza de final feliz. Hoje vejo a coerência entre precipício e precipitar-se, eu me joguei num abismo a espera de um rio abaixo. E se o rio não existir ? E se a água estiver gelada ? E as piranhas ? Tudo isso me preocupa e já não me reconheço mais. É doentio o modo como o amo, sinto os sintomas em mim. Eu que tinha um coração gelado vejo alguém me incendiando e simpatizo com a dor ! Minha confidente, eu não lhe peço conselhos, exceto se estiver ao seu querer, mas me sinto confortada em dividir isso com alguém, ao comparar nossos anseios aos encontros. No mar ou na floresta, com peixes ou leão, ambos são aventuras que escrevo desde então, tentando aliviar a espera do convite. Parabenizo a você, que em seu drama tem medo do que já lhe pertence e talvez eu a entenda. Desejo-lhe a sorte, a maturidade e principalmente a paciência que venho desfrutando, nunca achei tão cansativo e desesperador ficar sem respostas. E de fato estamos ferrados, pelo bem ou pelo mal, espero o aprendizado. Depois de tanto criticar as vítimas, o barco virou para o nosso lado.
Prima, eu me apeguei a ele.

Inserida por CamilaMariaDias

Escolher ser amigo de Deus, deve ser uma atitude motivada por amor a Ele. Como se, por gratidão, lhE retribuíssemos o Amor que Ele nos dedicou primeiro. Tal decisão, se encarada assim, certamente terá êxito.


(Fabi Braga, 11/09/2014)

Inserida por fabitech2

Sou como a água... nada me detém, frente a um obstáculo, sem alarde, contorno-o buscando a saída.

Inserida por EstherRogessi2

"Não crio expectativas nas pessoas, deposito confiança. E como em qualquer investimento, se render, ganho em capacitação e, se me arrepender, ganho experiência".

Inserida por glauberlimadesouza

Eu descobri!

O que?

O segredo para parar de pensar nas vergonhas a noite.

Como assim?

Você só tem que pensar nas pessoas que zoaram com você e...

E...?

Imaginar estar beijando elas.

Inserida por BrendaSchwartz

Eu vejo pessoas que falam demais na rede social, como usuários de cartão de credito. Pode utilizar bastante, mais não “estoura o limite” por que uma hora a fatura chega e você vai se arrepender de ter adquirido.

Inserida por totscg

Teus sonhos? Há, brilham como a estrela da noite,
Mesmo que chores a lágrima da possibilidade,
Tua luz engrandece quanto mais anoitece,
O tempo tampa e tenta ação,
A vida tapa, topa coração.

A voz fala e define,
O olhar penetra e faz brotar,
A ação do momento compreende o que é,
Enquanto às cegas o pensamento maquina.

Inserida por lucasprimolemos

Senhor!!Que eu não me aparte de ti
Que me agarre em sua túnica
E não a solte,
Como se fosse morrer amanhã!!

Inserida por nilceff1

Agarre a si mesmo

Eu tenho pena desses caras que querem agarrar o mundo com as mãos, como se fosse perfeitamente possível ser feliz assim. Como se as pessoas fossem coisas, que você guarda na gaveta quando cansa, mas que sabe que vai estar ali à disposição quando der vontade. Uma espécie de brinquedo, que só serve enquanto não aparece um jogo mais sedutor, ou que desperte uma curiosidade maior. Esse tipo de gente não sabe como é gostoso saborear alguém, conhecer mais a fundo. É o tipo de pessoa que vive pulando etapas, se afoba e não consegue dar nem setenta por cento de si para tornar um momento mágico. Vive de metades, terços, quartos. Deve ser muito triste essa vida vazia, onde você não se permite desvendar os mistérios, não sabe como descobrir os pontos fracos, as manias, os gostos e gestos de quem escolheu ter ao lado. Porque por mais que você encontre uma pessoa especial, nunca será suficiente. Vida de gente medrosa, que prefere a certeza do vazio a uma tentativa de algo que possa valer a pena. Prefere quantidade à qualidade. Como se números fossem maiores que sentimentos. Ô povinho burro e egoísta. Não dá nem pra ter raiva. Ao mesmo tempo em que se tem muito, não se tem nada. Não se tem ninguém. Convenhamos, talvez nem se tenha. E não sendo seu de verdade, como se doar pra alguém?

Inserida por carollinevieira

Amor: pode ser que para muitos seja apenas uma palavra mas saiba que o amor existe assim como existe Deus.

Inserida por joseluiz251063

O Pastor Silas Malafaia pode ser mais tolerante entre os cristãos. Mas como homem de Deus,deveria ser mais bem compreensível com as demais religiões e cultura. Só acho que ele esqueceu a expressão "livre arbítrio". Vivemos em tempos avançados. Viver com essa escravidão não nos torna um homem sábio,mas sim um idiota odiado pela a sociedade. Pastor,se você quer mudar a sociedade,comece mudando por si mesmo e veja o sujeitinho intolerante que tu és.

Inserida por JorgeEduardoSantos

Por seus olhos.

E é como numa viagem,
Daqui é estranho mas talvez eu entenda,
O começo que para um já é fim,
O sorriso que insiste que eu veja.

O olhar que brilha mas não me atrai,
As palavras que eu realmente nem estou a ouvir,
São coisas que agora tanto fez, ou, tanto faz,
Os pensamentos já não estão mais aqui.

Eu posso sentir que é verdadeiro,
Mas minha apatia não me permite abrir-me,
Endureci meu coração por inteiro,
E toda esta cena não me oprime.

Mas daqui onde estou,
Eu me vejo no espelho
E as dores que eu nem ligo,
Corroem-me por inteiro.

As lágrimas que agora insistem em cair,
Só me doem em meus sonhos,
Pois não sinto a dor do outro,
Dentro de ti, por seus olhos.

Não houve lugar melhor,
Que dentro de seu corpo vazio,
Pra entender que o tempo é de dor,
E que não adianta mais o obvio.

Minha dor e lágrimas,
Já não lhe dizem nada,
E a morte que me ronda,
Á você não traz mágoa.

Sem dó, sem pena, sem culpa,
Agora me tem como um nada,
Esqueceu-se das promessas feitas,
E dispensa toda e qualquer palavra.

Tudo bem, agora me deixe voltar ao meu corpo,
E poder enxugar minhas doloridas lágrimas,
Pude assim entender por seus olhos,
Que não adianta mais me abrir de corpo e alma.

Adeus...

Inserida por alexsanjeri

Gravidade

Como é bom te ter aqui
A tua presença me conforta
Não sabes como eu senti
A saudade, a bater na minha porta
E junto dela vinha o amor
Em busca de um coração
Era tamanho o esplendor
Tão lindo quanto a mais bela canção
E a loucura, de penetra entrava
E no meu quarto ficava
Foi esse amor
Que trouxe a loucura pro meu coração
Você não sabe a dor
Desse vazio de não estar no chão
Você é a causa da minha sustentação
Tu és minha gravidade
Grande é minha atração, assim...
Você é meu Sol
Meu sistema gira por ti
E pra ti essa recitação

Inserida por Gabriel-Ferreira