Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
As dores do mundo!
A dor física é o grito lastimoso dos órgãos enfermos, como o remorso é o grito acusador das feridas da alma!
O amor é como o Papai Noel, sua inocência faz crer, e o amadurecimento vai te fazer ver que não existe.
Tatuagens sem sentidos, são como conseguir cicatrizes sem ter tido aventuras, só estão no corpo, mas não lhe fazem lembar de nada.
“Quando olhardes no horizonte, vês-te aquela linha. Assim como ela, são os limites em áreas de nossas vidas, eles existem, mas nem sempre podemos pegar.”
“Assim como as unhas, são os problemas, se não aparar, eles crescem demais e acabam por nos machucar.”
Como a Poesia é a Arte que Consola, então fico aqui, eu e meus versos, tentando consola-me após tantas batalhas. Èta vida
usamos o mundo a nossa volta como um espelho de nossa luz ,devemos escolher com sabedoria onde queremos ver nosso reflexo.
Falam que se a vida te dá limões basta fazer uma limonada ,como se fosse uma coisa simples .Quando na verdade fazer isso é bem trabalhoso ,temos que abrir o limão,tirar suas sementes , espremer o suco e misturar com a proporção certa de água e açúcar conforme a acidez do suco . Ou seja não basta receber algo da vida ,cabe a você utilizar com sabedoria tudo que você recebe dela .
Vivo em um universo paralelo, com tantas pessoas más e nossa como há maldade nesse mundo. Pessoas julgando pessoas, pessoas sem estender a mão pra pessoas, pessoas matando pessoas e como viver nesse mundo? Há tanta dor, há tanto medo... A cada dia é uma evolução um aprendizado para o meu ser. Sei que não posso fazer muita coisa, mas sei oque posso fazer e quando fazer. Apenas são escolhas. Não sabemos bem ao certo, apenas vivemos como marionetes. E como seria bom seguir caminhos sem privação, apenas viver tudo oque há e nos permitir viver. Nos permitir de sorrir todos os dias, para que o sorriso resplandeça o coração, para que resplandeça a emoção, ser feliz sem pestanejar, apenas ser. Querer sorrir nada mais e nada menos, brilhar com a intensidade da luz do sol apenas ser feliz. Boa tarde.
Partitura
Em uma noite distante
Tive os sonhos invadidos
Como delírios mágicos
Linda voz em meus ouvidos.
Baixa e suavizada
Cheia de pronuncias líricas
Como notas da partitura
Que virariam canção.
Talvez foi o sim
Que ao entrar em mim
Docemente me acordou...
Findou-se assim.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
