Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

Cerca de 553397 frases e pensamentos: Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar

docemente como flor na eternidade somos esquecidos pois tempo sempre será cruel.

Inserida por celsonadilo

''E aos poucos o medo vai me matando, como uma doença silenciosa e devastadora vem corroendo minha alma, e tirando o brilho do meu coração.''

Inserida por Lucas36

Se tu soubesse como dói
ser desajustado e confuso
talvez não me olharia
como olha para
o palhaço do circo.
Talvez enxergaria
algum sentido
nas minhas palavras disléxicas.

“Abundância de sentimentos foi o que me acabou.”

Essa rotina de beber
para esquecer lesões internas
matou Van Gogh aos 37 anos.
Outra vítima do desajuste,
o mesmo desajuste que
me persegue todo dia
quando saio do serviço.

Roney Rodrigues em "Absinto"

Inserida por RoneyRodrigues

É como um cachorro de madame, ele não tem condições de sobreviver sozinho nas ruas como um vira-lata. O que o vira-lata tem que o cachorro de madame não tem? Experiência e esperteza! Então você precisa se lançar ao mundo sem medo. Saia da casa dos seus pais e encare o mundo para ganhar experiência/esperteza e aprender a sobreviver no mundo real (bem diferente da casa do papai e da mamãe).

Inserida por marlonmarques

Puro prazer

Teus olhos já não fogem mais de mim
Agora me buscam
Como borboletas a um jardim.

Retorna tua boca
Para encontrar-se com a minha
Assim como a abelha a sua rainha

Tuas mãos conseguem me enxergar
Assim como a terra
Delineia o seu mar.

Ah, a tua pele!
Que seu calor busca me doar
Assim como o sol aquece o ar.

Nada é por obrigação
Apenas por prazer
Amor e paixão.

Enide Santos 20/07/15

Inserida por EnideSantos

O ser humano...

É interessante como o ser humano se comporta diante da vida. Desde que o homem existe, há uma luta sem tréguas para que ele sobreviva e mostre seu valor, ou suas loucuras, tentando manter-se em evidência.

Os mais fortes, dominam e os mais fracos, se deixam dominar pela falta de interesse em determinadas situações. A falta de motivação na maioria das vezes, advém da falta de coragem para enfrentar os problemas de frente. Aos destemidos, foi dado então, um poder perigoso. Em suas mãos, muitos colocaram suas vidas, preferindo morrer no ostracismo a perder a vida na guerra, empunhando armas, nem sempre de fogo, mas de coragem e ousadia.

Na eterna insatisfação do homem, há uma ferida aberta que não cicatriza, o estigma da imposição, da aceitação resignada, silenciosa que foi se impondo pela acomodação, falta de iniciativa e principalmente, pelo medo de perder aquilo que imaginava de grande valor e mais tarde, acaba descobrindo que o único valor que precisava resguardar, era a sua liberdade.

A cada momento, há atrocidades violando direitos, excluindo vidas como se fossem um campo de cevada que vai sendo ceifada para a alimentação do gado.
Pouco ou nada se faz para o extermínio dessas injustiças a cada dia, mais evidentes, mas o homem, acaba aceitando e acostumado à violência, vai se tornando conivente, pela insensibilidade.

De qualquer forma, acabamos todos admitindo que os tempos são outros, o futuro tecnológico, vai marcando seu lugar e aos poucos, deixando o homem em um segundo plano. As máquinas, acabam comandando espaços porque o homem, sozinho, não consegue chegar até onde elas chegam.
Podemos concluir então que o criador da tecnologia vai se tornando dependente porque ainda é sob condições que continua vivendo, o homem dessa nova era.

by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Tem gente que tem tudo na vida
Mas se sente como se não tivesse nada.

Inserida por brunoolhares

Eles estão entre nós,cuidando detalhadamente de nossos primeiros passos,assim como os pais cuidam dos primeiros passos de seus filhos

Inserida por Soltec

Assim como as aparências, as acções também enganam, analise sempre as intenções.

Inserida por IPT92

Quem se coloca como opção, não pode reclamar quando fica em segundo plano.

Inserida por JefersonGuerreiro

Como sempre, ao passear e observar algumas situações, a de hoje é a seguinte:
'Passei por duas lanchonetes da cidade, ambas bem movimentadas.. Bastante cheias mesmo!
Porém, existe uma diferença entre elas...
Em outro dia, fui a tarde procurar lanche em ambas.. Mas pq em ambas?! Pq em uma não tinha mais nada e a outra eu sabia que teria.
É engraçado, pq uma lanchonete teria bastante movimento apenas pela manha!? Se durante todo o dia as ruas são movimentadas, a todo momento existe alguém querendo comer algo..?
(Vamos supor que o Espirito Santo seja as pessoas que frequentam. E a lanchonete a nossa vida.)
Podemos então observar que temos duas vidas:
Uma que é movimentada apenas quando precisa de algo.
E outra que é movimentada a todo momento.
Uma que não está preparada.
E outra que está preparada a todo momento.
Uma vida que busca a Deus apenas nas dificuldades.
E outra que busca a Deus em todas as situações.
Sabemos que em todo momento o Senhor está por perto querendo entrar, nós que não o convidamos. Não O chamamos para conversar. Ele até sente vontade de se aproximar mas, vc não está preparado para recebe-lo, ou as vezes, prefere não recebe-lo.
Vc pode pensar: "Mas que bobagem isso Dryka.. são apenas lanchonetes.!"
Realmente são, mas hj, ao passar por elas, não se tornaram apenas lanchonetes. Se tornaram vidas gratas e vidas interesseiras.
E então eu me pergunto e te pergunto:
Como está a nossa vida?! Movimentada a todo momento ou, apenas 'pela manhã'.. Apenas quando vc/eu precisamos daquela benção?!
Que a nossa vida seja uma constante movimentação do Espirito de Deus. Que Ele esteja preenchendo nosso ser a todo segundo, a todo minuto, a toda hora, a todo dia, a toda semana, a todo ano.. EM TODO TEMPO!
Quando o Senhor preenche a nossa vida, além de ficarmos alegres a todo tempo, não damos espaço para satanás.. Pq onde o Espirito de Deus está, não tem diabo que ouse se aproximar.!
Vamos ser a 'lanchonete' movimentada a todo tempo.!
Vamos ser gratos a Deus em todo instante.
Vamos ser preenchidos por Deus a todo segundo.
Vamos ter mais de Deus e transmitir mais DELE.
Vamos convidá-lo a entrar em nossa vida.
Vc foi escolhido. Eu fui escolhida.
Se permita. Deus não é mal educado para entrar onde não é chamado.
Clame. Seja ‪agradável ao Senhor.

Inserida por drykaguimaraes

O que seria do meu "eu" sem esse "nós" que me faz tão bem? Como é bom se sentir segura de ser amada,
por alguém que não se cansa da gente.

Inserida por SueliMatochi

Se vivêssemos em função de Deus como vivemos em função de coisas e pessoas, nossas vidas seriam bem menos desastrosas.

Inserida por micah

Ela se aproxima e meu coração dispara. Algo inexplicável acontece dentro de mim, como se tivéssemos algum tipo de conexão, é muito automático. As minhas mãos tremem e gelam, mas preciso ser forte, preciso, mas geralmente nunca sou e logo um sorriso sutil escapa pelo canto da boca, é cedo pra chamar de paixão, muito menos pra chamar de amor, mas é tempo suficiente pra afirmar: Ela simplesmente mexeu comigo.

Inserida por micah

A riqueza, assim como a verdade, é favorável a todos que se aliam a ela.

Inserida por JackOlvTopSecret

Deixo que o vento me leve e como é leve ser levado pelo vento... Despido das perguntas tragadas sem respostas, apenas sigo... Que o vento me leve e que seja leve meu vento!
Luiz Machado

Inserida por luizmachado

Talvez eu seja muito desligada
É que procuro ser livre e despreocupada
Vivia distraída como borboletas no ar
Sempre desastrada
Acabei colidindo com uma bolha de sabão

Inserida por TatiMaruga

Leia como quem apanha uma pena à voar, apenas uma parte, um pedaço de arte. Sem ansieadade, mas com vagar, saboreie cada letra, sinta o perfume sem o tocar. Leia com vontade sem se importar com o tempo la fora. É assim para quem lê, voa com os pássaros, nada com os peixes, e no final, vence até a morte!

Inserida por zanluti

A ajuda que prestamos deve ser como a de Deus, carregando em si o despreendimento do amor, nada exigindo em troca, mas nunca cheia de cobranças e que no final custa-nos a alma, como a do diabo.

Inserida por zanluti

Não temos de mudar por ninguém! Mas temos que ter o mínimo se decência, para continuarmos sendo como quando nos fizemos conhecer, ou a qualidade que nos torna dignos, passou bem longe de nós...

Inserida por odairflores