Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Como queres me ajudar a andar, se precisa de muletas para ficar de pé, cure-se primeiro para querer curar-me.
O amor é como um rio, se estiveres diante de um, pule
Mergulhe...
Mas não tão fundo que não possa voltar a tempo para respirar..."
"Aqueles que insistem em ideologias socialistas como forma de governo. contrariam, nações e provocam conflitos a benefício de si próprio. Assim como contrariam à DEUS e seus princípios." Nem de graça comemos o pão de homem algum, mas com trabalho e fadiga, trabalhando noite e dia, para não sermos pesados a nenhum de vós."Tessalonicenses.3.8 "
Tão leve como pena
Tão tranquilo como a brisa que sopra
Tão radiante quanto a luz do sol
Tão majestoso como... Não há nada igual, nada comparável a você. Nunca conheci nada,ninguém tão encantador, tão belo quanto você. Não há paz maior a se encontrar do que à sua presença.
O silêncio dele incomodou meus ouvidos como o zumbido que surge por haver silêncio exagerado. O silêncio dele, que outrora já teve assunto inacabável com o meu, agora, não só fez mal aos meus ouvidos como também ao peito. Peito esse que grita os ecos questionando o próprio oco: Cadê você? Você volta? Por que as malas? Você volta?
Às vezes penso que deveria ser mais velha. Talvez para ver a vida acontecer como desde já suponho. Mas ao mesmo tempo que penso nisso, também penso em quem sou. No meu eu, no meu âmago, na minha parte intangível, e que forma o meu caráter. Não que eu desconsidere a experiência contida nos anos. Sei que ela existe! Mas quando olho para mim, não é para vigiar a aspereza em minha pele, e sim os valores que me dão peso por dentro. Sendo assim a idade não vem ao caso; desde que eu me esforce em ser um problema a menos no mundo.
Viver é isso.O mistério, a maravilha, a frustração e a alegria da nossa experiência como humanos no relacionarmos com outros. Para estarmos conscientes, temos que ter uma compreensão profunda e uma disposição para vivermos de um modo que tudo faça sentido.
Amanhecer do sonho
É como se o sonho estendesse seus braços
Fazendo o pó d’alma refletir contra a luz
E inconscientemente soltasse os seus laços
Aconchegando-se naquilo que seduz.
O dia esperado insiste em não nascer,
O desejo jejuado desmaia sem solidez,
O galo não canta. O que o fez esquecer?
Duvido que não tenha sido a sua timidez.
Distante, no horizonte, surge escassa,
Uma réstia breve de luz matinal,
Trás bordado no colo do céu em lasca
A ponta da lua, brilhante como aurora boreal.
O sol distante levanta o sonho feliz
E o dia devolve ao poema a serenidade
E o verso, feito vertentes de águas em chafariz,
Espalha-se como luz fugaz de felicidade.
Paciência
Não podemos pensar como os gregos que ser paciente significa demorar um bom tempo para ferver. Acredito que se tudo ferve, mesmo devagar, queima.
PRIMAVERA
Te vejo correndo
como uma pluma branca, ao mato verde.
Corre, corre, pegue a borboleta
a borboleta da esperança,
na esperança de te ver.
Ao meio das luzes do sol, eu vejo.
Eu vejo seus coloridos, suas veias
eu vejo seus traços aperfeiçoados.
Você é a primavera, que encanta todos nós, meros coitados.
Ao saltitar, você toca as notas do piano
o piano da vida, que traz tons de vida
que fazem sorrir brilhamente.
Em tempos de hibernar, você dorme
para o nosso sol voltar
dorme, depois volte primavera.
De: Maiara dos Santos
Para: Fernanda Winter
Data: 04/11/2015
Hora: 09:39
A crença naquilo que esteja vibrando com mais intensidade, na própria alma. Tal como, uma grande inspiração que esteja diretamente ligada a um íntimo desejo, o qual tenha real possibilidade de concretizar-se, na matéria. Como a prova clara, de que a esperança jamais deverá morrer, mas ela deve estar sempre ativa.
Na balança do destino são pesadas todas, as equivalências, da vida. Como também, todos os seus prós e contras.
Cada dia é um acontecimento sem igual,
em cada amanhecer, precisamos nele
adentrar como num grande espetáculo que não se repete;
E sempre nos lembrando que ontem já não nos pertence.
Caçar as estrelas é como buscar seu coração no fim do horizonte. Apaixonante até o meu ultimo suspiro de vida!
Escolha suas relações com sabedoria. Estar sozinho não vai causar tanta solidão como estar no relacionamento errado.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
