Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
É como espetar-se num espinho
procurar, lembrar, chorar
E saber que não existe mais caminho
Experimentando o gosto do adeus
lamentando que meu coração não é mais teu
É jogar-se do abismo, ir sem voltar
A espera daquele dia chegar
Dia de alegria, dia de amor
De ser feliz onde quer que for
Onde os sonhos se tornam prioridade
e onde já não existe mais saudade
Se saudade existir,
é aquela que dói por um instante
mas não a que o faz sucumbir
Ao contrário te anima, desperta desejo
bate a vontade de ter ali
o seu abraço, o seu cheiro e o teu beijo
Aí bate a solidão, um aperto no coração
Faltam palavras, falta ar, falta tudo
e dá vontade de extinguir-se no mundo
Contudo, vem a esperança e feito criança
acreditamos numa simples lembrança
Ainda que pequena esta lembrança seja
Há a chama da paixão que se assemelha
Acesa e brilhante como uma luz cintilante
Luz pura com valor a dar
Assim como eu insisto em te amar.
Quando eu era criança pequena em Minas Gerais, num calor como esse, dizíamos; vamos timbungar na água? - (Dias de Verão em Minas Gerais).
LIBERTY
O sol nasce e como em todas as manhãs eu já estou de pé. Quando os ponteiros cruzam-se anunciando meio dia, nada ainda começou. As horas se vão como trem bala e eu estátua ainda estou. 16h40min volto ao encarceramento, e como em um piscar de olhos aqui estou, novamente a olhar o horizonte que mesmo tão perto, está longe. Longe do tempo, o tempo que corre seguindo o vento que passa pela janela do carro todas ás tardes. Já não sei onde está o norte. O que fazer? - Sorrir. Pois nem todas as minhas lágrimas juntas seriam suficientes para o sal que preciso no meu Forte. - Segue, caminha, vá em frente. Daí me encontro em um diálogo com minha mente, que com a ajuda deste lápis, passa tudo para o papel .: - Querido cérebro, não me deixe. Dizia meu coração. Você precisa encontrar a saída para a razão. Como posso ser tudo o que falam? Se os olhos que estão sob minha face não veem aquilo que necessito ver. Deus, orixás, espíritos de luz, onde estão vocês? Que vazio é esse que me toma, que afunda o meu o meu ser. Que correntes são estas que não me deixam mover? Que vida é esta onde não posso ser.
Busquei no lugar errado, pois a saída não é você, na areia movediça que entrei só saio com muita vontade de vencer. E mais uma vez tenho uma nova chance no amanhecer.
tantas vezes me esvazio
e por um longo período me desfaço
perco a identidade
é como tatear no escuro
agonizo...
mas passa...
ai vem a necessidade de ser feliz outra vez
e escrevo
e penso em "aia"
vislumbro o corpo dele
estremece a pele
no peito de "aia"
e a felicidade é momento
é ausência onde estou e aonde vou.
As borboletas procuram as flores mesmo que elas estejam no meio do pântano.
Sejamos como elas!
Fixando nosso olhar e procurando tudo que é belo e importante.
Renovando nossos sentimentos e não valorizando o que nos aborrece.
Acreditando no imenso poder da renovação e da reconstrução de tudo o que é preciso em nossa vida
Agora são 3h da manhã e o coração dói, como diz o livro meu pé de laranja lima, agora eu realmente sei o que é dor de verdade ... sinto que a vida é um conta gotas na minha mão.
Não sou segunda opção de ninguém... não vivo como um servo... não sou um idiota querendo migalhas. E não corro atrás de ninguém por puro capricho.
Companhias:
Por algum tempo tive a paixão, repentina, devastadora que, como num passe de mágica, como quem veio para uma visita rápida, vai-se embora deixando apenas algumas lembranças boas e muitas ruins;
Depois me veio o amor, este é o mais complexo de todos, mais intenso, mais puro e sublime, quisera eu ter o dom de decifrá-lo, compreendê-lo e fazê-lo agir a meu favor, ah, quem me dera!...Um dia ainda hei de ter esta companhia ao meu lado para todo e sempre!
Por muito tempo convivi ao lado da saudade...Oscilei entre choros, tristezas, revoltas e um "sentir falta" tamanho que não cabia mais em meu coração.
Por fim, hoje convivo com a solidão, minha fiel companheira, não me esquece por um minuto sequer, até quando acordo no meio da noite sinto sua presença....
Solidão, me faz um favor me esquece também, sua companhia é a pior das que já provei. Vai embora, me deixa "sozinha" de bem comigo mesma para que outro sentimento possa vir sentar ao meu lado e me fazer uma agradável companhia!
Sera essa à questão
Viver em um mundo
Onde pessoas normais são tratadas como loucas é pessoas loucas como pessoas normais . Onde a corrupção permanece é justiça enfraquece .
"O amor é como uma flor que desabrocha a cada primavera; se não há polinização adequada ele não vinga e murcha,retornando ao teu estado inconsciente de hibernação;até que em uma outra estação ele volte a florir,sorrir...E se os ventos ou os animais desta vez o notarem e polinizar;produzirá bons frutos."
Eu vejo o nascer do sol rastejando nas terras secas do norte, tudo muda como o vento do deserto, lá vem ela em minha direção e novamente ela foi embora !!
Saber é como caminhar durante o dia, há sonhos, há possibilidades
Estar preparado é poder chegar, prevenir é poder continuar, ter é poder esperar e amar é poder sentir o próprio amor.
Como é difícil lidar com nossos sentimentos!
Passamos por tantos acontecimentos
que nem conseguimos respirar direito.
Parece que nossas forças se esgotam,
mas sabemos que precisamos continuar...
Temos que fazer uma pausa, respirar fundo
e nos reencontrar em nosso mundo.
Olhamos ao nosso redor,
parece que estamos sozinhos
e nessa hora a alma grita.
Pedimos forças ao céu
e Deus se apresenta com Seu socorro infinito
Ela é como uma rosa
que não se vê os
espinhos,
é tão bela que todos
os poemas lhe são
feitos com carinho.
A forma como Ele molda o caráter daqueles que Ele mesmo escolheu, é admirável de tal forma, que os torna imagem e semelhança dEle.
Preocupação da infância
Posso ouvir o pássaro cantar
eu me sinto diferente
como se estivesse fora desse lugar
com uma outra mente
uma mente sem nada
exceto da lembrança
de quando eu era apaixonada
por ser apenas uma criança
com uma única preocupação
brincar; brincar e brincar
mas, lá dentro do coração
eu já tinha alguém para amar
ah, garoto, que saudade
daquele seu olhar
daquela sua amizade
daquele meu amar
Existe um lugar onde teto é o céu, como todas aquelas estrelas e aquela lua que ilumina todas as noites. Lá, todas as tardes são lindas. A luz do sol destila encanto sob as folhas de cada árvore. Ali, foram eternizadas histórias incríveis. Eu amo aquele lugar, eu amo o que nasceu ali. Eu amo você, que está lá, em cada detalhe... Eu eternizo tudo lá, todos os dias.
É no final do caminho que descobrimos o quanto somos fortes e desse modo não temos como negar o Deus que ama sem merecimento do amado.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
