Como dizer pra Voce que Nunca Deixei de te Amar
Nada como uma Segunda-Feira após a outra. São elas que nos possibilitam confirmar ou abalar nossas convicções
Olhe para nós agora como estamos, sentados nesse chão repleto de escuridão. E quem diria que isso um dia iria acabar, sem um abraço, se um beijo, sem um simples Eu Te Amo restar.
Ao chegar na encruzilhada da minha rua, ouço gritos dentro de mim como se fossem belos e apertados sentimentos, mas há a vida a as histórias, há fé, a luta e esperança, lá dentro escuto passáros, pessoas, toda a vida pronunciando o amor. Ao ver a Lua linda e explosiva na sua minguante estrada arrepio-me três milhoes de vezes quase a desmaiar meu corpo físico, vejo um filme a passar, histórias e romances. E quando estou perto de minha porta ouço um timbre ecoando e vociferando que aí vem que aí vem. Tempos em que evoluiremos, parte participando ativamente da construção de nós mesmos, plante com a fé e colha com a gratidão.
É quando temos a capacidade de nos enxergarmo como seres humildes que vamos alicerdando a nossa capacidade de crescer sem deixar de lado nossa humildade e nossa determinação. Sonhar, idealizar e realizar são as metas de grandes conquistadores, são para aqueles que têm fé, aqueles que não fogem a luta.
"Doce é caminhar na areia da praia pelas manhãs.
Amargo é ter a necessidade como problema e não ter como solucionar.
Triste é não ter motivos para sorrir.
Suave é imaginar o teu sorriso enquanto caminhas pelas nuvens".
Vejo-me em terras estrangeiras
Estou só
Sempre só
Ando pelas ruas atrás de algo
como um fantasma arrastando minhas correntes
arrastado pelos meus sonhos
Percorro todos os bares que encontro
enquanto sobrar uma bebida, beberei.
Enquanto respirar negarei este ar com o sopro de um cigarro
E continuarei fumando
Verei meus sonhos queimando
Assim como o tabaco foi feito para queimar
nos breves momentos em que vive?
Na procissão de minha vida
Vago a contar as contas deste rosário
a ladainha de meus fracassos.
Mas o sonho ainda me assombra
Assombra-me como também me assombram
a lembrança que te tenho, e essa é única coisa que me legaste.
A vida é construída como uma cokcha de retalhos, ela pode ser simplesmente linda ou pode ser apenas pedaços de você... Construir também faz parte de você encontrar em momentos simples a alegria de viver, apaixonar-se mais pela vida e não somente pelas pessoas, elas devem estar dentro do seu momento e não somente ser o motivo da sua felicidade.
Assim como grandes governos sempre vieram munidos de símbolos, grandes homens sempre virão munidos de ideias.
Sou Rosa de espinhos
sou inteira como toda flor
é so me pegar com carinho
e terás inteiro o meu amor.
Estranho e pertinaz coração
Insiste no que traz dor
Como cego e surdo
Não vê, nem ouve a voz da razão.
Como seres humanos, devemos buscar, quando em ação, a eficiência, em movimento, o equilibrio, em repouso, a serenidade, e na morte, a transformação.
A paixão é como o vento,
primeiro nos acaricia suavemente,
e muitas vezes causa estragos com sua força desmedida.
E não depende da nossa vontade,
controlar a força que o vento possui...
Para os meus leitores:
Quando precisar de mim,
saiba que pode considerar a minha
presença, como um sonho sem fim...
Porque eu sempre estarei lá,
em qualquer parte da sua história.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases sobre o Medo de Amar
- Frases profundas que vão mexer com você
